“Amor próprio, aceitação e empoderamento”: essa é a maior mensagem do novo álbum de Selena Gomez

O novo álbum de Selena Gomez, Rare, foi lançado nesta sexta-feira (10) e a cantora já está fazendo de tudo para que seus fãs se...

Reprodução/Youtube

O novo álbum de Selena Gomez, Rare, foi lançado nesta sexta-feira (10) e a cantora já está fazendo de tudo para que seus fãs se sintam parte deste novo projeto.

Em sua conta no Twitter, Selena ouviu todas as faixas do disco com os fãs e respondeu algumas das suas perguntas, com a #RareListeningParty, que chegou aos Trendings mundiais da rede social. E, algumas das respostas, nos fizeram conhecer melhor a produção e nos encantar ainda mais por essa nova era.

Falando sobre a maior mensagem que a diva quis trazer com Rare, já temos a resposta. “Amor próprio, aceitação e empoderamento”, escreveu.

Além disso, descobrimos alguns outros detalhes sobre cada música do novo disco. Ring, por exemplo, seria para Sel a faixa escolhida para fazer uma versão em espanhol. Vulnerable foi a que a cantora mais demorou para concluir, da letra até a gravação. A Sweeter Place define como Selena está se sentindo no momento. E Fun foi a que ela mais amou gravar!

E, passando para um lado mais sentimental, Sel também abriu um pouco seu coração! Ela diz se sentir muito grata por sua felicidade e paz, e que deseja só trazer luz em meio a tanta coisa acontecendo no mundo.

Para Gomez, a vulnerabilidade também adquiriu um significado diferente depois de Rare. Selena acredita que ser vulnerável e estar aberta para as pessoas é uma das suas maiores qualidades.

Assim, em um álbum definido como “Honesto, empoderador e inspirador”, a cantora também deixou uma mensagem especial para seus fãs. “Desejo nada além de que todos percebam o quanto são amados e que você não precisa ser mais ninguém além de si mesmo”.


Os comentários estão desativados.