Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Brasileira no elenco de “La La Land”, Ana Flávia Gavlak dá dicas sobre carreira internacional!

Além de “La La Land”, Ana Flávia já fez vários filmes e gravou até um clipe com o David Guetta!

Ana Flávia Gavlak
Foto: Reprodução/Divulgação

A todateen bateu um papo maravilhoso com Ana Flávia Gavlak, atriz brasileira que fez parte do elenco de “La La Land – Cantando Estações”! Ela contou tudo sobre como foi gravar ao ladinho de Emma Stone e deu dicas sobre como você pode realizar seu sonho de ser atriz no exterior! Confira:

A little #LaLaLand throwback, almost 2 years ago ⭐️ I tried a looot of looks! #costumedesign#onset#filming#throwback#flashback 🎬📽

Uma publicação compartilhada por Ana Flávia Gavlak (@anagavlak) em

tt: Como você foi para os Estados Unidos ser atriz? Conte-nos um pouquinho da sua história!

Ana Flávia: Eu nasci em Botucatu, no estado de São Paulo. Desde pequena, participei de teatros na escola e fiz aulas de dança, mas nessa época ainda não sabia que queria seguir a carreira de atriz – sempre fiz porque achava divertido e desafiador. Quando eu terminei o ensino médio, decidi que era isso que queria, então, me mudei para Los Angeles para estudar cinema. Eu estou aqui há mais de 7 anos! Já falava bem inglês, mas mesmo assim fiz uma escola preparatória na Califórnia, antes de entrar na faculdade de Artes Cênicas.

Depois que me formei, continuei estudando em estúdios famosos de interpretação, como Howard FineEric Morris. Em Los Angeles, sempre levei uma vida normal, exceto por morar longe da família, que é muito difícil. Minha rotina até hoje inclui muitos castings (nome dado aos testes de elenco) e aulas. Já participei de muitos filmes independentes, seriados, clipes como “Hey Mama”, de David Guetta e Nicki Minaj, e também estou no novo game do James Bond 007, em que faço o papel de Brigitte Borbeau, uma “Bond Girl”.

tt: Como foi filmar “La La Land”?

Ana Flávia: Foi uma ótima experiência. O clima nos bastidores era muito tranquilo e profissional, apesar das longas horas de filmagem.

tt: Na sua cena em “La La Land”, você precisa ser vitoriosa em relação à Mia, já que vocês duas estão lutando pelo mesmo papel, mas entendemos que foi você quem conseguiu! Como foi gravar com Emma Stone?

Ana Flávia: Foi muito emocionante estar no set de filmagens com a Emma Stone e o Ryan Gosling. Fui maquiada no mesmo trailer em que eles e o Ryan me questionou sobre a minha personagem! Eles foram muito simpáticos. Na hora da gravação, eles estavam muito relaxados, conversavam normalmente.

tt: O Damien Chazelle é um diretor e tanto: primeiro Whiplash e depois La La Land. Como foi ser dirigida por ele?

Ana Flávia:Damien é um diretor visionário, que sabe o que quer, é muito focado, calmo e perfeccionista.
O filme foi produzido há 2 anos, mas me lembro de uma cena em que filmamos mais de vinte vezes.

Brasileira em La La Land Ana Flávia Gavlak

Foto: Divulgação/Ana Flávia Gavlak

tt: Você tem planos de filmar no Brasil? 

Ana Flávia: No momento não tenho planos, mas adoraria filmar no meu país!

tt: Qual é seu filme favorito?

Ana Flávia:  São vários, mas um deles é o musical “The sound Of Music”, com a Julie Andrews!

tt: Como você conseguiu seu papel em “La La Land”?

Ana Flávia:  Eu passei em um casting. Quando já estava trabalhando neste filme, fiz outro casting para a cena da disputa pelo papel com Emma Stone.

tt: Você tem algum conselho para quem sonha em ser atriz fora do Brasil?

Ana Flávia: Sim! É necessário estudar muito o inglês e outras línguas, para abranger mais personagens. Comece a fazer aulas de teatro, canto e dança. É importante muita persistência! Lembre-se da mensagem de “La La Land”: nunca desista de seus sonhos!

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.