Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Anavitória: descubra a história da dupla em uma entrevista exclusiva!

As duas decidiram mandar um vídeo para o ídolo Tiago Iorc e, desde então, vêm fazendo o maior sucesso

Anavitória cantando no palco
Foto: anavitoriaoficial

Já imaginou? Seu ídolo vendo um vídeo seu cantando uma música dele e, de repente, revolve produzi-la… OMG! Foi mais ou menos o que aconteceu com Ana e Vitória. As duas mandaram uma performance para o Tiago Iorc, que acabou apadrinhando o trabalho das duas. Se liga na história da dupla Anavitória revelada pelas próprias meninas em uma entrevista exclusiva:

https://instagram.com/p/BQG6–njpuo

Quando vocês começaram a cantar juntas? Como foi esse início?
Ana: Eu já tinha um canal no YouTube em que eu colocava as músicas que escrevia, mas não era um canal grande. Em 2013, vi um vídeo da Vi cantando e achei a voz dela muito linda, a chamei para cantar algo comigo e ela topou. A terceira música que gravamos foi uma música do Tiago que se chama Um dia após o outro. A Vi é muito fã dele e tinha o contato do Felipe, empresário do Tiago, que hoje é nosso empresário também. Gravamos a música e pensamos em mandar pro Felipe pra ver se chegava até o Tiago. O Felipe gostou muito e na mesma hora já pensou em trabalhar com a gente, perguntou se tínhamos algum interesse em trabalhar com música e fez o convite para gravarmos um EP. Viemos para São Paulo e começamos o Anavitória.

https://instagram.com/p/BDTnGm1wfpu/

Quando decidiram mostrar a performance para o Tiago Iorc, quais eram as expectativas?
Vitória: Nós não tínhamos nenhuma expectativa, era só para ele achar bonito mesmo.
Ana: Eu vejo que várias pessoas nos marcam em covers e acho que é a mesma coisa. Não para apadrinharmos ninguém, é só para assistirmos às pessoas cantando a nossa música.

Como foi receber um retorno do ídolo de vocês?
Vitória: Ah, foi um susto e, ao mesmo tempo, ficamos muito felizes. Não tínhamos noção do que estava acontecendo e fomos ao estúdio sem ter essa noção também. Tudo caminhou de um jeito muito doido. Começamos um projeto que acabou sendo o que vamos fazer da vida.
Ana: Foi muito legal! Imagina duas meninas que não estavam esperando algo assim ir para um estúdio gravar música.

O que é o “pop rural”? O que ele tem a ver com vocês?
Vitória: Então, o pop rural é mais uma denominação de algo que encontramos para ver se unia o que queremos significar na nossa música.
Ana: Pra tudo se precisa dar nomes hoje em dia, né.
Vitória: Hoje não, né. Toda vida se precisou dar nomes e gêneros e coisas, porque no final da história é tudo música. Mas o Felipe falou disso uma vez e nós abraçamos o nome porque nossa música é popular e inevitavelmente rural; porque somos do norte, tivemos várias influências de música de raiz. E também para gerar uma curiosidade nas pessoas. “Quem são essas meninas cantando pop rural?”.

https://instagram.com/p/BH7yjcCDbxj/

Ana, você escreveu dez das faixas do álbum. Deu para deixar com a cara de vocês?
Ana: Sim, acho que sim. Apesar de eu escrever as músicas, acho que tem muito da Vi também. Ela também se identifica. Ta a nossa cara, do jeito que queríamos desde sempre. Somos muito corujas com ele.
Vitória: Nós amamos o resultado.

A carreira de Anavitória decolou muito rápido, como vocês se sentem?
Vitória: Eu acho que é felicidade, estamos fazendo o que sempre quisemos. É um presente da vida. Estamos fazendo isso com tanto amor que só tem felicidade e alegria.

E, após todo esse sucesso, com certeza, vem muito mais pela frente. No próximo sábado, (11.03), Anavitória irá fazer o show de lançamento do primeiro CD. A apresentação será em Santo Amaro, São Paulo e os interessados podem comprar os ingressos pelo site Ingresso Rápido.

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 

Mais Lidas