Connect with us

Entretenimento

Anitta conta que Renner Souza, maquiador e amigo da cantora, já limpou seu bumbum após emergência

Published

on

Reprodução / Instagram

Sabrina Sato estreou um quadro de entrevistas bem divertido durante essa quarentena: “Cada um no seu banheiro” é como o nome diz, a apresentadora entrevista uma celebridade por meio de videochamada, cada uma em seu respectivo banheiro. Para começar com chave de ouro, Anitta e Sabrina bateram um papo divertido e revelador envolvendo o tema “banheiro”.

No começo, Sabrina e os expectadores não puderam deixar de reparar em uma banheira luxuosa na casa da cantora, e ela até revelou que apesar de achar linda, nunca a usou. Chique, né?!

Depois, a apresentadora propôs uma brincadeira. Dentro de uma lista de amigos muito próximos, Anitta teria que contar para quem entregaria um rolo de papel higiênico enquanto a pessoa estivesse, digamos, utilizando o banheiro. Anitta apontou como primeiro na lista o maquiador Renner Souza, explicando que na verdade o inverso já tinha ocorrido.

A cantora revelou que a situação se deu alguns minutos antes de uma apresentação: “Teve uma vez que eu tava fazendo a unha antes de entrar no palco, a unha ficou pronta e me deu muita vontade de fazer cocô bem nessa hora. Minha unha ainda não estava “dura”, então se borrasse seria ridículo e eu fiquei pensando: ‘e agora?’. Fui no banheiro e falei que ia estragar minha unha toda, então o Renner falou: ‘não, pera aí’. Você acredita que o Renner pegou o papel, enrolou na mão dele e limpou a minha bunda?!”. Isso sim é amizade!

Anitta também teve que escolher entre Neymar e Gabriel Medina para entregar um rolo de papel higiênico, e optou por Medina, já que acredita que Neymar não ligaria de ficar com o bumbum sujo! “O Neymar é muito parecido comigo. A gente brinca que eu sou a versão mulher dele”, brinca Anitta.

Já entre J Balvin e Pharrell, a cantora afirmou com toda certeza que o ganhador do papel higiênico seria o colombiano: “Ele nem consegue conversar sobre cocô ou peido”, disse ela com um tom hilário.

Entretenimento

Manu Gavassi e Anavitória se juntam em campanha e falam sobre as mães

Published

on

Reprodução / Instagram

Amigas de longa data, Manu Gavassi e o duo Anavitória se juntaram para a campanha de uma marca de calçados e contaram histórias sobre suas mães. Juntas, as três escreveram cartas registrando o carinho e cumplicidade que cada uma tem com suas mães, trazendo um toque intimista e um tanto quanto acolhedor.

Manu, por exemplo, conta que sua mãe tem o melhor gosto para arte e considera que foi um presente ter nascido dela.

Confira o teaser da campanha:

Continue Reading

Entretenimento

Luísa Sonza desabafa sobre notícias falsas: “Me deixa triste pra caramba”

Published

on

Luísa Sonza faz nova tatuagem com amigos - e o desenho é super divertido!
Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (19), Luísa Sonza desabafou no Twitter sobre as notícias falsas que envolvem seu nome. A cantora, que tem lidado com diversos ataques de ódio desde que está na internet, comentou sobre a ideia errada de que todas as suas músicas têm a palavra “raba”.

Primeiro, ela explicou que apenas duas de suas músicas tem essa palavra:

Depois, ela contou que quase todos os dias alguma notícia falsa sobre ela viraliza e raramente as pessoas que não a acompanham conseguem descobrir que a informação é errada.

Por fim, ela disse que se dedica muito em todas as suas letras e fica afetada com o que lê sobre ela.

Continue Reading

Entretenimento

Ludmilla fala sobre racismo: “Tive que me mutilar, afinar meu nariz”

Published

on

Reprodução / Instagram

Ludmilla deu uma entrevista recente à Folha de São Paulo e comentou sobre sua carreira e os casos de racismo que já sofreu ao longo dos anos. Um dos mais recentes, inclusive, foi quando a cantora perdeu o processo contra Val Marchiori, que comparou seu cabelo a uma palha de aço.

Foi muito triste, ainda mais vindo de uma pessoa que deveria estar ali protegendo os brasileiros, preservando e conservando uma luta que vem de anos. E, talvez, fazendo uma reparação que é histórica, porque o racismo estrutural é histórico. Senti que a gente andou uns anos para trás, porque olha quantas pessoas se sentiram fortes depois da decisão de falar que aquilo é liberdade de expressão. Ela [Val Marchiori] comemorou em vídeos nos stories, tomou champanhe. Outras pessoas se sentem fortes para comparar nossos cabelos com Bombril“, desabafou Lud.

A cantora também relembrou o início de sua carreira e falou o quanto o racismo a influenciou: “Eu era a MC Beyoncé lá atrás. Tem alguma propaganda com a MC Beyoncé? Não tem! Porque eu não era padrão. Não era aceita. Nenhuma marca queria ser representada pela MC Beyoncé. Por isso, tive que me mutilar, afinar meu nariz, porque queria ser aceita“.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.