Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Anitta e Pitty discutem na gravação do “Altas Horas”

Anitta e Pitty discutem na gravação do "Altas Horas"

Anitta e Pitty discutem na gravação do "Altas Horas"

Foto: AgNews

 

Anitta e Pitty estiveram na gravação do programa “Altas Horas”, no qual todas as convidadas eram mulheres. Durante o programa, rolaram alguns temas bem legais, entre eles sexualidade.

Foi nesse momento que rolou uma discussão entre as cantoras. Anitta disse que as atitudes das mulheres atualmente fazem os homens pensarem mal delas:

“As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Inverteram-se os papéis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: ‘Vou dar em cima pra que? Daqui a pouco a fulaninha vem pra cima de mim’. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo (…) Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal”, comentou a funkeira.

Pitty não curtiu muito as palavras ditas por Anitta e interrompeu: “É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada”, disse.

Anitta continuou dando sua opinião dizendo que hoje em dia as mulheres estavam querendo ser iguais aos homens não só no aspecto salarial. “As mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos. Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego… Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 numa noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações”.

Mais uma vez, Pitty interrompeu dizendo que as mulheres estavam longe de ter os direitos iguais aos dos homens. “Mas estamos quase lá”, disse Anitta.

Pitty completou:”Quase não é chegar lá. Estamos muito longe ainda.”

Após o #babado, Anitta comentou o ocorrido. “Pelas notas que saíram em alguns sites pareceu que a gente brigou, mas não teve bafão, não. Foi tudo tranquilo. Nada de briga. Adoro a Pitty e nos falamos tranquilamente no final. Discussão não é coisa ruim. Pelo contrário. Discussão é debate e debate é saudável. Quando se tem respeito à opinião do outro o debate só ajuda a chegar a evoluções nos pensamentos e ideias. Já estou aqui com meu CD da Pitty curtindo suas obras. Talvez ela tenha me entendido errado ou eu tenha me expressado mal, mas conversas saudáveis assim são sempre bem vindas. Sensacionalismo em cima delas é que não”, afirmou a funkeira em entrevista ao Hugo Gloss.

O programa vai ao ar neste sábado (06).

 

 

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.