Connect with us

Entretenimento

Anitta e Pitty discutem na gravação do “Altas Horas”

Published

on

Anitta e Pitty discutem na gravação do "Altas Horas"
Anitta e Pitty discutem na gravação do "Altas Horas"

Foto: AgNews

 

Anitta e Pitty estiveram na gravação do programa “Altas Horas”, no qual todas as convidadas eram mulheres. Durante o programa, rolaram alguns temas bem legais, entre eles sexualidade.

Foi nesse momento que rolou uma discussão entre as cantoras. Anitta disse que as atitudes das mulheres atualmente fazem os homens pensarem mal delas:

“As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Inverteram-se os papéis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: ‘Vou dar em cima pra que? Daqui a pouco a fulaninha vem pra cima de mim’. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo (…) Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal”, comentou a funkeira.

Pitty não curtiu muito as palavras ditas por Anitta e interrompeu: “É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada”, disse.

Anitta continuou dando sua opinião dizendo que hoje em dia as mulheres estavam querendo ser iguais aos homens não só no aspecto salarial. “As mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos. Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego… Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 numa noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações”.

Mais uma vez, Pitty interrompeu dizendo que as mulheres estavam longe de ter os direitos iguais aos dos homens. “Mas estamos quase lá”, disse Anitta.

Pitty completou:”Quase não é chegar lá. Estamos muito longe ainda.”

Após o #babado, Anitta comentou o ocorrido. “Pelas notas que saíram em alguns sites pareceu que a gente brigou, mas não teve bafão, não. Foi tudo tranquilo. Nada de briga. Adoro a Pitty e nos falamos tranquilamente no final. Discussão não é coisa ruim. Pelo contrário. Discussão é debate e debate é saudável. Quando se tem respeito à opinião do outro o debate só ajuda a chegar a evoluções nos pensamentos e ideias. Já estou aqui com meu CD da Pitty curtindo suas obras. Talvez ela tenha me entendido errado ou eu tenha me expressado mal, mas conversas saudáveis assim são sempre bem vindas. Sensacionalismo em cima delas é que não”, afirmou a funkeira em entrevista ao Hugo Gloss.

O programa vai ao ar neste sábado (06).

 

 

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB21: Juliette se emociona após Presente do Anjo de João: “Queria tanto ver a minha família”

Published

on

BBB21: após Presente do Anjo de João, Juliette se emociona: "Queria tanto ver a minha família"
Divulgação/Globo

Neste domingo (11), Juliette se emocionou depois de assistir o vídeo do presente do anjo de João Luiz. A sister caiu no choro e desabafou com Gilberto sobre a saudade que sente de sua família.

“Acho que não vai ter mais Anjo mesmo, não, visse?”, afirmou a sister. O doutorando em Economia continuou comentando sobre o vídeo da família do mineiro: “Botaram bastante gente, foi bem bonito. E a família dele é grande e tal”. Em seguida, ele consolou a sister: “De repente vem uma marca, traz um vídeo da nossa família… entendeu?”.

“A mãezinha dele, você viu?”, disse Juliette, ainda chorando. “Ai, acabou com o meu coração. A humildade, a simpatia, o carinho, a luz. Aí você entende de onde vem tudo isso, né?”, comentou o pernambucano. “Queria tanto ver a minha família”, desabafou a advogada. “Ô, Ju”, disse Gil, que logo partiu para abraçar a sister. “Vai ter mais não, eu acho”, continuou ela.

Já no Quarto Cordel, Juliette continuou chorando e ainda falou: “Estou muito com raiva de mim. Eu poderia ter ganhado muitas vezes. Eu não ganhei nada. Nenhuma vez. Agora não vai ter mais. Vídeo, não”. Confira o vídeo do Presente do Anjo:

Continue Reading

Entretenimento

Carla Diaz fala sobre relação com Arthur: “Essa história não me pertence mais”

Published

on

Carla Diaz fala sobre relação com Arthur: "Essa história não me pertence mais"
Divulgação/Globo

Neste sábado (10), Carla Diaz compartilhou um vídeo nas redes sociais respondendo algumas perguntas de seus seguidores. A atriz falou sobre sua experiência no BBB21 e ainda foi questionada sobre o futuro de sua relação com Arthur.

“Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu sai, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada”, iniciou.

“Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Dessa forma, essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo […] Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor. Os Carthurs são fãs que chegaram por conta do casal que se formou lá na casa. E sempre recebo mensagens dizendo que estão comigo independente do que aconteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também”, explicou.

Confira o vídeo completo:

Continue Reading

Entretenimento

Leo Picon se desculpa após fala transfóbica: “Acredito muito na nossa evolução”

Published

on

Leo Picon se desculpa após fala transfóbica: "Acredito muito na nossa evolução"
Reprodução/Instagram

Depois de ter tido uma fala transfóbica nas redes sociais, Leo Picon publicou um vídeo neste sábado (11) se desculpando pelo ato. O influenciador havia afirmado que ‘foi enganado’ ao beijar uma mulher transexual e agora pediu desculpas, explicando que não tinha conhecimento sobre o que ele falava.

“Abri uma caixinha de perguntas e uma dessas perguntas eu respondi de maneira transfóbica. Não tinha conhecimento no momento em que respondi. Apaguei, mas teve uma enorme repercussão. Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro”, iniciou o relato.

“Reconheço que minha resposta foi transfóbica, meu erro e peço desculpas verdadeiras a todos que foram impactados por essa imagem. Acredito muito na nossa evolução”, continuou. Veja o vídeo completo abaixo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.