Connect with us

Entretenimento

Anitta está se fantasiando de animais no Carnaval por um motivo super legal!

Published

on

Anitta está se fantasiando de animais no Carnaval por um motivo super legal!
Reprodução/Instagram

Anitta entrou na vibe da natureza neste Carnaval. A cantora disse que usaria fantasias no tema ‘mundo animal’ e já apostou nos looks de panda, abelha, sapo e cavalo marinho… mas o que eles têm em comum?

A artista aproveitou sua visibilidade e escolheu as fantasias para trazer a tona o tema da preservação dessas espécies, que estão em risco na natureza. Em cada visual que compartilhava com os seguidores nas redes sociais, Anitta explicava um pouco sobre cada animal e fazia um apelo contra sua extinção.

No caso do panda, a carioca explicou como o animal é sensível às mudanças climáticas causadas pelo homem e trouxe uma previsão de que a espécie pode ser extinta nos próximos 80 anos. A cantora ainda se mostrou preocupada com a conscientização de todos sobre a temática: “É preciso que cada um de nós tente fazer sua parte, seja ela do tamanho que for, para que essa e outras espécies não desapareçam”, escreveu.

E no caso dos outros animais não foi diferente. Confira as fantasias de abelha, sapo e cavalo marinho escolhidas por Anitta, que também vieram com mensagens super importantes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pronta para o sair com nosso trio em Salvador. Hoje vamos falar das abelhas? 🐝 Nós humanos nos achamos superiores e bem mais importantes que todos os outros animais. Mas a realidade é que somos todos conectados. As abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo. Alimentos para a nossa sobrevivência e de todo o ecossistema. Além disto, elas são fundamentais para a sobrevivência das florestas tropicais: Sem a polinização desses insetos, teríamos uma alteração de todo o ecossistema e clima do planeta o que acarretaria danos irreversíveis, ameaçando a sobrevivência na Terra. Nós, infelizmente, desconhecemos isso e matamos as abelhas de diversas formas. Desmatamos, tirando delas locais de moradia e de alimento, produzindo e consumindo mel, enquanto muitas morrem durante o processo de produção desse alimento, e usando venenos em excesso na indústria agrícola. Infelizmente, o Brasil liberou ainda mais o uso de agrotóxicos, que colocam as abelhas em risco de morte e extinção. Elas estão seriamente ameaçadas, e consequentemente nós tb estamos.

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

+ No Carnaval, Anitta surge com novo affair e manda indireta para Pedro Scooby!
+ Anitta canta Pabllo Vittar no Carnaval e declara paz no mundo pop
+ Anitta fala sobre assédio e manda a real: “Faço questão de dar o devido sermão”

Ver essa foto no Instagram

Seguindo com nosso tema mundo animal no carnaval. Ontem foi “Sapa”. A maioria das pessoas não é muito fã de sapo, mas a presença deles é um grande indicador de um meio ambiente saudável. Eles são grandes devoradores de insetos e pragas, são nossos grandes aliados. Mas estes anfíbios, que vivem desde a época dos dinossauros, que resistiram ao que dizimou os répteis gigantes, estão seriamente ameaçados de extinção por conta da ação humana. O desaparecimento de sapos, rãs e pererecas colocam em risco todo nosso equilíbrio ecológico. Vamos sempre lembrar: o planeta terra não é só dos humanos, estamos aqui dividindo nossa casa com várias outras espécies de animais.

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Ao falar dos cavalos marinhos, Anitta explicou como eles sofrem com a pesca predatória e destruição crescente do seu habitat. Confira o post:

Carnaval também é época de conscientização!

Entretenimento

Gabi Brandt anuncia trabalho de parto: “A caminho da maternidade”

Published

on

Reprodução / Instagram (@nilacostaphotography)

Nesta sexta-feira (22), Gabi Brandt anunciou que entrou em trabalho de parto de seu segundo filho e já está a caminho da maternidade!

Confira o post que ela fez:

Em seu perfil, Saulo também divulgou a notícia:

 

Continue Reading

Entretenimento

Giulia Be mostra que é eclética e mostra playlist que vai de Perlla a BTS

Published

on

Reprodução / Instagram

Giulia Be provou que é não só uma menina solta, mas também, uma mulher eclética. A primeira convidada do “Tá no repeat”, projeto exclusivo lançado pela Deezer, preparou uma playlist super variada com seus artistas queridinhos do momento. O projeto promete aproximar os fãs dos seus artistas preferidos através das músicas que mais estão escutando no momento. Será que seu gosto musical bate com o do seu ídolo?

Entre as 20 músicas que ‘tá no repeat” de Giulia, hits atuais e nostálgicos dividem espaço: o sucesso “Dynamite”, do BTS, é seguido de “Tremendo vacilão”, da Perlla. A música nacional está bem representada, com o love song “Ai amor”, de ANAVITÓRIA, o pagode “Nem de graça” do Pixote e o rap “me desculpa jay z, do Baco Exu do Blues. “Eu sempre falo que sinto que a música, além de unir muito as pessoas, ela passa mensagens e energias diferentes. Cada estilo tem algo próprio, mas no fim do dia, todas tem aquela coisa que mexe com o coração de quem escuta. Acho que é por isso que eu quis montar essa playlist bem eclética, para que todo mundo consiga se identificar e abraçar outros estilos que normalmente, no dia a dia, não estariam alí. Espero que minha lista passe uma vibe boa para quem escutá-la porque criei com muito amor”, conta Giulia.

O projeto foi pensado justamente para os fãs conhecerem mais sobre as referências de seu artista preferido. O “Tá no Repeat” integra também o diferencial da Deezer que é estar sempre próxima dos artistas e entregando conteúdo diferenciado para os nossos usuários”, diz Bernardo Bassin, Gerente de relacionamento com artista e gravadora da Deezer no Brasil.

Ficou curioso? Clique aqui e escute – e favorite – a playlist inteira de Giulia Be.

Continue Reading

Entretenimento

“Flames”: Avril Lavigne e MOD SUN lançam clipe de parceria; confira

Published

on

Reprodução / Youtube

Já estava com saudades de ouvir músicas novas de Avril Lavigne? No começo do mês, a cantora lançou a faixa Flames, em parceria com MOD SUN. A novidade é o terceiro single do próximo álbum do rapper, que ainda não teve muitos detalhes revelados.

Karma e Bones são as canções já lançadas do novo disco do cantor e Flames traz uma sonoridade emo pop com a colaboração de Avril.

Agora, nesta sexta-feira (22), os dois lançaram também o clipe da música. Avril, como sempre, continua com a mesma feição que já estamos acostumadas. O clipe se passa em uma espécie de galpão, com chamas e os dois cantores tocando seus instrumentos.

Confira:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.