Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Anitta fala sobre bissexualidade e preconceito: “Nunca namorei uma mulher”

Anitta fala sobre bissexualidade e preconceito: "Nunca namorei uma mulher"
Anitta fala sobre bissexualidade e preconceito: "Nunca namorei uma mulher" (Reprodução/Instagram)

Anitta fala abertamente que é bissexual e agora, em junho, para comemorar o mês do Orgulho LGBTQIA+, a cantora será capa da Gay Times. Por lá, a artista falou sobre a invisibilidade da bissexualidade e comentou o preconceito que sofre.

Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo“, contou ela.

Anitta também comentou que, caso não se assumisse bi e alguém a visse com uma mulher, também haveria comentários: “Então as pessoas às vezes dizem: ‘Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘oh meu Deus, você é tão mentirosa!

Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer. Quando vemos outras pessoas aparecendo e falando ‘sim, essa sou eu’, isso ajuda quem ainda precisa de um pouco de coragem. É bom. Sentem que estão sendo representados e têm mais pessoas com eles. Acho que é muito importante“, disse a artista.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.