Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Anitta fala tudo sobre seu novo programa no Multishow!

A cantora ainda abriu o jogo sobre cobranças e polêmicas sobre seu preenchimento labial

anitta carnaval
Reprodução/Instagram

Anitta está cada dia mais lacradora. Depois do sucesso de “Essa Mina é Louca”, a cantora é a mais nova apresentadora do programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. Anitta vai entrar ao vivo e disse que não tem medo disso. Além do programa, que estreia hoje (12), a cantora ainda falou sobre cobranças e sobre a polêmica envolvendo seu preenchimento labial.

anitta clipe blecaute

+ De Larissa de Macedo Machado a Anitta: o antes e depois da cantora

+ Como copiar o estilo de Anitta

+ 17 vezes em que Anitta se inspirou em outras divas do pop

Como foi o convite para participar de do “Música Boa Ao Vivo”?
Eu fiquei muito feliz com o convite do Multishow. Eu sempre quis ter um programa de televisão. Eu sempre amei isso. Quando eu era criança eu sonhava com isso a vida inteira. E o convite veio do Multishow. Mais especial ainda por ser um programa de musica, que é o meu universo. Desde o meu primeiro clipe, a emissora colocou ele na programação. Eles sempre tiveram um carinho especial comigo. Isso pra mim é muito incrível. Acho que esse programa vai acabar com alguns rótulos. Esse programa ajuda muito as pessoas abrirem esse leque. Eu, com a produção, já criamos novos quadros que iremos inserir ao longo dessa terceira temporada do ‘Música Boa’. Vai ser bem legal essa nova temporada.

E a preparação para apresentar?
Então, aqui no Multishow, é bem uma família, né? É todo mundo bem unido, uma grande família. A partir do momento que eu entrei pra essa família, eu virei um membro também. A gente ainda não gravou nem um piloto (programa teste). Eu apresentei o TVZ ao vivo. E tiveram algumas marcações. Foi tudo bem natural. Deu tudo certo. Eles me deixaram bem solta. A gente já falou de tudo que irá acontecer que não precisa de muito ensaio e tal. Eu acho que cada programa terá uma coisa única.
O que é musica boa em sua opinião?
Eu acho que musica boa é a que faz você ouvir novamente. Que é feita com carinho, que faz você aumentar o som. Enfim. Eu acho que musica boa é isso.

E como você vai improvisar ao vivo?
Olha, eu vou continuar sendo quem eu sou. Tem dado certo até agora. Não faz sentido mudar a pessoa que eu sou. Eu acho que mais eu tentar agradar X ou Y, eu vou desagradar a outras. O problema seria quando elas pararem de comentar, né? Ai vou perceber que elas estão desinteressadas. Se elas comentam mal ou bem, é que elas continuam interessadas e o interesse é uma coisa boa.

Como você vai conciliar a agenda de shows com o programa?
Quando o convite veio eu aceitei na mesma hora. O que me fez aceitar é porque eu amo o programa. Com minha agenda de shows, tentei não concentrar os shows nos dias que tem o programa. Minha agenda sempre foi muito corrida. Eu gosto dessa correria. Se depender de mim, quero participar das próximas temporadas desse programa. Eu amo o programa. Sempre fui fã dele.

Você tem alguma inspiração?
Quando eu era criança, eu brincava de apresentar programa. Meus convidados eram meus bichinhos de pelúcia. E às vezes os convidados eram a minha família. Todo mundo tinha que fingir que estava no programa. Eu sempre assisti os programas de auditório da TV aberta. Sempre fui fã de televisão. Eu sempre quis trabalhar com isso. Sempre fez parte da minha infância, da minha adolescência. Por isso que hoje eu consigo fazer de uma forma bem natural. Porque eu nunca fico pressionada. Ninguém assistia. Mas eu fazia. Eu fui descoberta assim, na verdade. Eu postei no YouTube um vídeo no qual eu apresentava um programa. Eu era a cantora, eu era a apresentadora, enfim. Depois desse vídeo, o um produtor me chamou para cantar. A descoberta foi assim. Esse vídeo não existe mais. Eu fiz um favor pra mim mesma de apagar (risos). Que eu saiba ninguém tem. Eu apaguei isso da memória do mundo.
 
Você se cobra muito?
Eu sou muito crítica. Eu sou muito exigente comigo. Isso é com os meus clipes, nos meus lançamentos, etc. Eu sou bem crítica. Sou chata com as minhas coisas. Imagina com o meu programa?

E quanto as críticas em relação ao seu preenchimento labial?
Quando as pessoas estão comentando do bem ou do mal é que elas tem interesse e você. Se elas tem interesse em você, isso é uma coisa muito boa. Mostra que você é uma pessoa interessante. Se você fosse uma pessoa desinteressante, ninguém estaria falando de você, ninguém estaria procurando saber sobre a sua vida. Isso é uma resposta que meu trabalho está indo muito bem e as pessoas estão interessadas em saber da minha boca. Imagina do resto?

anitta carnaval

Reprodução/Instagram

E como é poder ficar mais tempo perto da família?
Poder estar no Rio de Janeiro, duas vezes na semana, vai ser incrível. Eu moro aqui, com a minha família. É isso.

Você tem medo da responsabilidade de fazer ao vivo o programa?
Meus shows são ao vivo, estou muito acostumada. Eu faço show todo dia. Vocês que estão me botando esse medo. Eu mesma estou tranquila. Eu apresentei o TVZ ao vivo e foi bem tranquilo. Eu estou bem tranquila

Dá aquele frio na barriga?
Eu vou deixar para ficar nervosa no dia. Comer e uma coisa que eu faço sempre em casa. Não precisa ter nervosismo envolvendo. É uma coisa que eu já faço naturalmente. Está tudo bem. Estou bem tranquila.
 
E essa boca carnuda?
Eu assumi mesmo. Acho besteira ficar mentindo. Eu não deixaria de fazer as coisas pensando no que os outros irão falar. O tanto que você respeite o espaço do outro, a vida do outro. Eu gosto de ser verdadeira porque eu não sei mentir. Eu não gosto de enganar os outros. Quando eu era público, eu sabia que eles faziam coisas.  Eu acho que é isso. Eu não gosto do de enganar. Não acho bacana gente que faz uma dieta, e, fala que não fez nada. Tem gente que faz isso. Eu gosto de ser verdadeira para as pessoas entenderem que não é assim: ‘caiu do céu!’. A vida é de verdade. Eu gosto de ser verdadeira com o meu público, sempre. Mesmo que me custe uma fofoquinha ou outra. Eu acho que a verdade é a melhor opção. O  público precisa se acostumar de ouvir a verdade.

Entrevista: André Luís Romano/Colaborador

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.