Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

‘Anitta: Made in Honório’ vai abordar a vida pessoal de Anitta: “A intenção é se sentir como um amigo íntimo meu”

A nova série documental de Anitta na Netflix tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro, e vai mostrar lados da artista que os fãs nunca viram, além de imagens exclusivas dos bastidores da sua intensa rotina e vida pessoal. E, para quem acha que essa será uma continuação da série que a cantora já possui no streaming, pode se preparar, porque é algo completamente novo.

o que esperar

Não é uma segunda temporada daquela série. Vai ser outra coisa, com outra linguagem“, explicou Anitta. “Dessa vez, a gente tá contando mais sobre mim, como pessoa, nos bastidores. Abordamos cada aspecto da Anitta. Cada episódio a gente vem com uma característica“.

Segundo a cantora, o projeto foi pensado não apenas para os fãs, mas para um público geral, que quer entender também o mundo da música ou até como liderar pessoas.

E sobre isso, Anitta deixa claro que já sabe que vai receber críticas. “Vamos mostrar a pessoa que eu sou, com defeitos e qualidades. Eu pedi pra que não tirassem isso. Tem parte que eu assisto e falo ‘meu Deus, essa sou eu, que coisa horrível’“, brincou ela. “A única coisa que pedi é que mostrassem o motivo dos meus surtos em vários momentos“.

Ela também acrescentou que, dessa vez, a produção vai abordar mais o Brasil e falar sobre o início da carreira. “É pro pessoal conhecer uma cara minha que muita gente não conhece. Vai mostrar bastante o backstage. E é pra entender que eu estou errada algumas vezes. É bem legal, é bem uma retrospectiva”.

Já no trailer, vemos que a poderosa chora em diversas partes e também manda e desmanda na equipe. Sobre isso, ela comentou: “A série toca bastante nessa tecla de eu ser perfeccionista. Eu pedia pra perguntarem [para quem é próximo de mim] qual é meu defeito, porque ninguém quer ver só coisa boa. Muitos batiam nessa tecla do perfeccionismo“, conta ela, fazendo alusão ao fato de que a série contará com diversos depoimentos de amigos e familiares da cantora.

os relacionamentos

Sobre esse assunto, Anitta é super sincera. “Foi muito troca troca de boy e pedi pra botar um emoji na cara de todo mundo, senão ia ter uns 50 homens”, brinca.

Segundo ela, a série também vai abordar assuntos mais sérios, como as decepções que teve. “Minha família conta bastante como é nos bastidores, com pessoas que se aproximam, decepções de amizades ou amorosas“.

trailer:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.