Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Anitta mostra outro lado de Rio de Janeiro no clipe de “Girl From Rio”

Anitta mostra outro lado de Rio de Janeiro no clipe de "Girl From Rio"
Anitta mostra outro lado de Rio de Janeiro no clipe de "Girl From Rio" (Foto por: Mar+Vin)

Nesta sexta-feira (30), Anitta lançou o aguardado clipe de “Girl From Rio”. A estética está bem diferente dos outros que já estamos acostumados. Anitta explica que a inspiração veio da Carmen Miranda, mesclado com seu próprio estilo. “É esse Rio que é o meu. Traz muito de quando eu vivia minha adolescência, a minha infância, com a minha família”.

A cantora ainda revela que se inspirou no estilo de Ratched, série da Netflix. Anitta diz, inclusive, que a peruca que ela usa no clipe é inspirada na personagem principal.

No vídeo, vemos o famoso Piscinão de Ramos e diversas cenas que você, com certeza, também já vivenciou, como a chuveirada na praia ou a pausa para conferir se a marquinha do biquíni está certa.

É seguro dizer que esse é um dos melhores clipes da carreira da cantora e, muito provavelmente, vai entregar para os estrangeiros o que Anitta já previa: a representação do Brasil de uma maneira diferente do que a mídia já está saturada.

Confira:

mais sobre o clipe

O Piscinão de Ramos, inaugurado em 2001 no bairro da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, é o ponto alto do clipe. A enorme piscina artificial utiliza água salgada da Baía de Guanabara – que por ser poluída, passa por tratamento de água, recriando uma verdadeira praia de uso público. O ambiente conta com “gente alegre, festeira, despreocupada e colorida”, como define a própria Anitta. O cenário também foi a locação do primeiro grande show gratuito da carreira da cantora, na virada de 2012 (há nove anos) e por isso está marcado em sua carreira para sempre e agora também em seu novo clipe.

Outra parte do clipe foi gravada em estúdio, com cenários pintados à mão, figurino de época e balé masculino que, juntos, retratam o glamour da cidade na década de 60”. “Pensei muito na elegância que eram os anos 64/65 no Rio de Janeiro, quando a música “Garota de Ipanema” foi feita, e também no que é o Rio de hoje e muito no que é o Rio da Anitta”, comenta o diretor criativo, Giovanni Bianco.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.