Anitta não agradece a si mesma e cai no choro em show no Rio de Janeiro

Lembram do show da Anitta no Rock in Rio? Aquele cheio de hits e looks incríveis, criador do meme “hoje eu quero agradece...

Reprodução/Twitter

Lembram do show da Anitta no Rock in Rio? Aquele cheio de hits e looks incríveis, criador do meme “hoje eu quero agradecer a mim?”. Eis que a nossa Poderosa levou a mesma apresentação ao Parque da Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, reunindo milhares de fãs em uma performance babadeira – e de graça!

Teve jogação, teve bate cabelo, teve Paradinha, mas também teve muita emoção. Desta vez, a cantora agradeceu os Anitters e, pasmem, não segurou o chororô.

“Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do rock in rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês”.

Caiu até uma lágrima aqui, gente!

“Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui. Porque essas pessoas estão comigo desde quando eu era nada. Hoje não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês e minha equipe, minha família, meus amigos”.


Uma novidade no show da noite deste sábado (7) foi a presença de MC Rebecca, que cantou Combatchy ao lado da amiga. Quer mais emoção? Então toma! No fim da apresentação, Anitta reuniu a família e amigos no palco.

Os comentários estão desativados.