Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Anitta se fantasiou de Tiazinha na noite passada e lacrou tudo!

Lacradora, né, mores?

Anitta veio com uma proposta diferente para este Carnaval: homenagear suas musas dos anos 90 e 2000 através de seus looks. Ela já se fantasiou de dançarina do É O Tchan, Mariah Carey e agora Anitta se fantasiou de Tiazinha na noite passada e lacrou tudo! Vem ver!

Anitta se fantasiou de Tiazinha

Toda sensuellen, Anitta se fantasiou de Tiazinha e escolheu body de renda, máscara e botas. Toda animada, a girl postou em seu Instagram: “Amei encarnar a Tiazinha na minha fantasia de carnaval de hoje. Aliás, que carnaval sensacional na cidade de Aracati. Levei minha família inteira que agora não quer mais voltar pra casa. O que eu faço? Haha. Muito obrigada! Show lindo. (Aguardem que eu não esqueci da ícone Feiticeira. Já tá chegando)”, declarou ela.

Visualizar esta foto no Instagram.

For the gringos who are not understanding shit that is going on… 😂 Carnaval is a huge one-week party that happens on the streets of the whole country. Every day I’m performing for thousands of people and the tradition of this moment is to dress costumed for it. The theme of my Carnaval this year is to remember iconic looks from the 90’s and 2000’s. Today I dressed like a huge iconic sex symbol in the Brazilian television more than 10 years ago. Enjoy this crazy/amazing Brazilian tradition on my stories. / Amei encarnar a Tiazinha na minha fantasia de carnaval de hoje. Aliás, que carnaval sensacional na cidade de Aracati. Levei minha família inteira que agora não quer mais voltar pra casa. O que eu faço? Haha. Muito obrigada! Show lindo. (Aguardem que eu não esqueci da ícone Feiticeira. Já tá chegando.)

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.