Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Anitta: “Eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada”

Anitta falou sobre o preconceito que o funk sobre durante a Maratona da Alegria Villa Mix Festival no Rio de Janeiro neste domingo (13.11)

Anitta
Fotos: Wallace Barbosa Anderson Borde / AgNews

Anitta soltou o verbo durante a Maratona da Alegria Villa Mix Festival neste domingo (14.11), no Rio de Janeiro. O evento, que começou apenas com cantores sertanejos e agora está incluindo novos estilos na programação, contou com a presença da cantora, que resolveu falar a respeito do preconceito que o funk sofre em todo o Brasil.

Anitta

Fotos: Wallace Barbosa Anderson Borde / AgNews

“Eu prometo pra você qu eeu vou fazer nosso funk ser respeitado em nosso país”, disse Anitta, que ainda contou que, ao ficar com um cara, ele falou que se ela fosse sua mulher, a primeira coisa que ele faria era fazer com que ela parasse de rebolar na frente de todos.

“E eu disse: ah entendi, pra me pegar é legal, pra ser sua mulher não dá. Hipocrisia é que não dá, sabe porque, eu prefiro ficar sozinha do que ser subordinada”.

E lacrou ao finalizar seu discurso: “E pra essas pessoas que acham que só porque a gente faz funk, a gente é menor, eu tenho uma coisa pra falar: vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar minha bunda hoje”.

Assista:

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.