Connect with us

Comportamento

“Anonymous” divulga lista de envolvidos com tráfico de crianças – Naomi Campbell e Mick Jagger estão na lista; entenda!

Published

on

Reprodução / Twitter

Durante a madrugada deste sábado (30) vídeos misteriosos e notícias sobre uma suposta lista com nomes célebres começaram a circular pelas redes sociais, e muita gente não entendeu do que se tratava. O final de semana foi repleto de emoções devido aos protestos contra e a favor o governo brasileiro, em paralelo às manifestações intituladas “Black Lives Matter”, questionando a morte e ação policial que se deu contra George Floyd.

Na verdade, todos esses acontecimentos estão interligados, demonstrando uma onda de descontentamento da população em relação à elite e gestão do poder, em que alguns são privilegiados e não pagam por seus erros, enquanto outras pessoas menos beneficiadas são vítimas de um genocídio preconceituoso que ainda assombra o mundo. Para entender melhor o tema, x leitor(a) precisa compreender o caso que envolveu Jeffrey Epstein, o financista americano que possui uma história de vida repleta de teorias da conspiração.

Vamos tentar resumir: o nova-iorquino possuía uma habilidade de manipulação tão forte que conseguiu se tornar referência no setor bancário da Wall Street sem a formação acadêmica necessária para ocupar o cargo e enriqueceu rapidamente. Em seguida, formou uma rede de conexões famosas, criando amizades como Donald Trump e Naomi Campbell.

Epstein também foi responsável por conceber uma grande rede de prostituição infantil em Palm Beach, na Flórida, criada para benefício próprio. Com o tempo, o nova-iorquino incluiu amizades bilionárias e famosas dentro da lista de pedófilos que abusavam das garotas de sua rede, e de acordo com algumas das vítimas, todos eles provavelmente eram filmados para que provas fossem garantidas contra os mesmos. Assim, Epstein também teria garantido “carta-branca” para agir porque teria meios de chantagear pessoas influentes.

Desta forma, mesmo com relatos chocantes de diversas vítimas do abuso sexual e psicológico violadas por Epstein, o financista não foi devidamente punido por anos. Até que com o surgimento do movimento de exposição de relatos de mulheres nas redes sociais em 2017, o #MeToo, uma onda de indignação em relação à impunidade do nova-iorquino tomou conta, e as autoridades o declararam preso, assim como um dos colegas que abusou de mulheres dentro e fora do sistema de prostituição infantil de Epstein, o produtor de cinema Harvey Weinstein.

O financista não chegou a cumprir a pena pois teria se matado na prisão. Alguns profissionais afirmam que não há sinais de suicídio, mas sim de assassinato. Não há provas documentais ou relatos que confirmem o suicídio, dando abertura para teorias da conspiração sobre quem teria encomendado a morte de Epstein.

Um dos filhos da Rainha Elizabeth II, o Príncipe Andrew, por exemplo, também estava entre as denúncias das garotas que sofreram abuso, entretanto, até então não foi julgado como réu. Além dele, outros famosos estão entre os nomes de amizades próximas a Epstein, mesmo que não tenham sido denunciados como “clientes” do financista. Trump e Bill Clinton são alguns deles, assim como Naomi Campbell e o ex namorado brasileiro, Pedro Diniz.

Neste sábado, um grupo anônimo de hackers voltou à ativa. Trata-se do “Anonymous”, o qual atua invadindo sistemas e publicando conteúdo que incita em protestos contra o governo e ação policial. O grupo atuava até que fez uma pausa, retornando à atividade no dia 30 depois de seis anos.

Os “hackertivistas” enviaram um vídeo para o governo americano com voz modificada e máscara inspirada na obra de Alan Moore que posteriormente deu origem a um filme com o mesmo nome, o V de Vingança. No vídeo, o grupo pede ações contra os policiais que mataram George Floyd, citando as manifestações e abuso de poder, o qual  beneficiaria grupos da “elite”.

Uma hora depois do vídeo, o grupo teria hackeado o site da polícia do estado de George Floyd, Minneapolis, bem como respectivos rádios. O grupo afirmou em sua conta do Twitter que o responsável pela morte de Epstein teria sido Donald Trump e em seguida revelou uma lista de registros que supostamente estaria nos arquivos da polícia americana. A lista seria a divulgação do famoso “livro preto de Epstein”, com conexões traçadas pelos policiais na investigação do caso, trazendo nomes que poderiam estar ligados ao sistema de tráfico e abuso de prostituição infantil do financista.

Entre os nomes da lista estão membros da família Trump, Clinton, bem como a modelo Naomi Campbell, seu ex-namorado e brasileiro Pedro Diniz, Mick Jagger, Michael Jackson e seu advogado, Charles Spence, Bill Gates e vários outros nomes. Confira a lista completa clicando aqui.

“O engraçado de Naomi, é que ela não só estava ligada ao círculo interno de Epstein, mas também ao do traficante de crianças Jean Luc Brunel e o estuprador de crianças John Casablancas (outro parceiro de Trump e agente de modelos da jovem Ivanka Trump)”, escreveu o perfil.

Brasileiros pediram para que o perfil expusesse o atual presidente do país, Jair Bolsornaro, e o perfil respondeu: “Algo que as pessoas devem olhar no Brasil é investigar se Bolsonaro tem algum vínculo com o traficante e estuprador de crianças John Casablancas, um associado próximo de Trump que atuou como proxy para os negócios de Trump no Brasil sob algum cargo obscuro e indefinido”.

Continue Reading
Advertisement

Comportamento

Tye-die: aprenda a fazer e inspire-se em famosas que arrasaram no coloridão

Published

on

Tye-die: aprenda a fazer e inspire-se em famosas que arrasaram no coloridão

Se existe algo inegável nas ~modas~ é o fato de que as tendências vêm e vão. Eu escutei pochete? Haha. Em 2020, prova disso é o tye-die. As estampas divertidas e exageradamente coloridas voltaram, e voltaram com tudo. De um tempo pra cá, o estilo saiu das feirinhas hippies e invadiu as passarelas, o street style e é, claro, as celebridades. Estamos amando? Sim ou com certeza?

Uma das coisas mais incríveis do tye-die é que ele é uma forma de reaproveitar roupas antigas. Sabe aquela ~brusinha~ esquecida no closet? Arrasa no DIY. Em tempos de quarentena, é mais opção para passar o tempo e colocar as mãozinhas na massa.

Bora de inspiração? Confira algumas celebs que arrasaram no tye-tie e se joga! Spoiler: lá embaixo tem tutorial pra você se colorir hoje mesmo, muah.

Calça de moletom: 11 looks das celebs para se inspirar
Manu Gavassi e C&A: confira as peças (perfeitas) da collab
+ 8 séries sobre moda para maratonar na Netflix

manu gavassi

Rainha do tye-die, nossa ex-BBB favorita é tão adepta ao estilo que até ganhou uma coleção todinha em parceria com  C&A.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

taylor swift

Look what you made me do!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

kylie jenner

Quem disse que o tye-die precisa ficar só nas roupas? Kylie Jenner e suas unhas descordam.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

lana condor

Nossa musa de Para Todos os Garotos que Já Amei mostra que dá pra aderir e se manter basiquinha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @lanacondor em

halsey

Inverno + quarentena + moletom da Halsey é tudo o que queremos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey) em

kristen bell

Gossip girl, here! Amamos a camisetinha da Kristen Bell!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por kristen bell (@kristenanniebell) em

Continue Reading

Comportamento

Noah ou Marco: com quem você ficaria em A Barraca do Beijo 2?

Published

on

Noah ou Marco: com quem você ficaria em A Barraca do Beijo 2?
Divulgação/Netflix

A Barraca do Beijo 2 estreia na Netflix só no dia 24 de julho, mas a plataforma de streaming já está preparando nossas emoções para a continuação da história de Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi). Isso porque, nesta segunda-feira (6), o serviço divulgou um trailer inédito do filme que nos apresentou a um novo personagem da história, o carismático Marco (Taylor Zakhar Perez).

A prévia mostra o casal lidando com o relacionamento a distância, enquanto Elle está no último ano do ensino médio e Noah já entrou na faculdade. Marco entra na história apenas como o novo aluno do colégio, mas sua popularidade já é o suficiente para criar uma tensão e trazer sentimentos como o ciúme para a trama…

Mas você já se imaginou fazendo parte dessa história? Se estivesse no lugar de Elle, conseguiria lidar com o relacionamento a distância ou acabaria ficando com Marco? Faça o teste abaixo para descobrir!

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 6 a 12 de julho: marte em Áries pede cuidado com a sua comunicação

Descubra o que os astros reservam para você!

Published

on

Horóscopo de 30 de março a 5 de abril: uma nova paquera pode surgir!
macrovector/freepik

As emoções estão à flor da pele e transbordam, seja para confortar ou tornar as pressões ainda mais fortes. A Lua Cheia iluminará quase todas as noites entre 6 e 12 de julho, ainda mais intensa devido ao recente Eclipse Lunar Penumbral em Capricórnio, o qual ativou a estrela Vega, a Alfa da Constelação de Lira. Desta maneira, fechamos em grande estilo um ciclo de eclipses que vinha agitando o céu desde 2018.

Segundo a astróloga Virginia Gaia, este astral demanda mais equilíbrio entre a vida íntima e responsabilidades. A Lua Minguante chegará apenas no próximo domingo (12), quando o planeta regente do cotidiano, Mercúrio, também muda de direção, encerrando seu ciclo de retrogradação para ficar novamente direto no signo de Câncer.

Entretanto, antes de mudar de direção, Mercúrio ficará tenso, na quarta-feira (8), com o planeta da guerra, Marte, que avança com toda a sua ansiedade pelo signo de Áries. “Será o momento de tomarmos cuidado com as discussões desnecessárias, já que essa tensão entre Mercúrio ainda retrógrado e Marte tende a gerar mal-entendidos e palavras duras”, alerta a bruxona.

Conforme os dias avançam e a Lua vai diminuindo gradualmente a sua luminosidade, e de acordo com a astróloga, nós também vamos desacelerando um pouco.

“Trata-se, portanto, de uma semana para colocar, literalmente, a casa em ordem e nos preparar para este segundo semestre de 2020 que já avança com força total. Afinal, os retrógrados Júpiter, Saturno e Plutão seguem unidos em Capricórnio para gerar uma profunda revisão sobre a vida em sociedade. Ao mesmo tempo, Netuno, que também está em movimento retrógrado em Peixes, fomenta uma visão mais clara sobre o real significado das palavras compaixão e empatia”, explica Virginia.

Confira as previsões para o seu signo entre 6 a 12 de julho!

áries

Cuidado com as oscilações de humor, ariana. É importante estar atenta para não exagerar ou pegar pesado com as pessoas. Tenha mais calma também para resolver as questões domésticas e ao lidar com a sua família. Durma bem e controle a ansiedade.

touro

A vontade pode ser a de conquistar o mundo, taurina, mas é importante ir com calma. Cuidado com os excessos! Aproveite a semana para ler, estudar e colocar a cabeça em ordem. Cuide de você para poder levar palavras de conforto às pessoas.

gêmeos

Esteja atenta às suas palavras, geminiana. É importante saber expressar o que de fato traduz os seus valores pessoais. O período ainda pede atenção às finanças, mas traz oportunidades de resolução práticas para diversas questões. Cuidado com radicalismos.

câncer

Nesta semana você está realmente cheia de energia, canceriana. Só vale tomar cuidado para não sair por aí tomando atitudes impensadas. Seja mais razoável e procure conciliar interesses, especialmente com pessoas mais velhas e figuras de autoridade.

leão

A semana estimula o aprendizado, leonina. É hora de você se organizar para poder vencer medos e crenças limitantes e até assimilar novos conhecimentos. Busque separar um tempo para você e trabalhe o autoconhecimento.

virgem

A semana promete muitas revelações em relação às pessoas que estão à sua volta, virginiana. Esteja mais atenta às pessoas e até às segundas intenções que podem transparecer. Use a intuição para ver além do óbvio.

libra

É hora de ter mais equilíbrio e sabedoria para selecionar que opiniões ouvir, saiba entender o que é necessário, trabalhe seu filtro, libriana. Use o seu senso diplomático para lidar com as pessoas. Saiba posicionar-se diante das situações, afinal, uma postura equilibrada não deixa de ser uma opinião.

escorpião

É preciso organizar a sua rotina para não deixar-se consumir demais, escorpiana. É preciso também cuidar da sua saúde e lidar melhor com a sua rotina. Aprenda com as situações e esteja aberta a diferentes visões sobre o mesmo tema.

sagitário

Seja criativa para encontrar novas soluções para antigos problemas, sagitariana. Os seus relacionamentos, assim como os temas relacionados à sexualidade, estão em alta. Aproveite para ter mais clareza e se comunicar melhor em relação a esses temas.

capricórnio

A semana segue cheia de intensidade, capricorniana. O momento é então propicio para você se organizar com os seus relacionamentos e em tudo o que afeta a sua casa e a família. Evite os excessos e procure ser diplomática, resolva seus conflitos com harmonia.

aquário

Calma, aquariana, para não querer fazer tudo ao mesmo tempo e acabar sem foco. Esteja atenta às prioridades e coloque a cabeça para funcionar de maneira prática. As atividades intelectuais estão em alta, então aproveite para ler e se informar.

peixes

O momento pede paciência e até mais atenção para não se apegar demais às coisas. Cuide das suas finanças para evitar gastos desnecessários, pense um pouquinho mais antes de tomar decisões repentinas sobre dinheiro e tudo que lhe dá prazer. Reflita com mais frequência sobre seu futuro.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @estudosgaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.