Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ansel Elgort desmente acusação de ex-namorada e desabafa: “Enojado e profundamente envergonhado”

Ansel Elgort desmente acusação de ex-namorada e desabafa: "Enojado e profundamente envergonhado"
Ansel Elgort desmente acusação de ex-namorada e desabafa: "Enojado e profundamente envergonhado"

Na última semana, Ansel Elgort foi acusado de abusar uma de suas ex-namoradas, Gabby. No Twitter, a garota relatou o ocorrido durante um de seus momentos ao lado do astro, quando tinha 17 anos, em Nova York.

“Eu tinha apenas 17 anos. E ele tinha 20. Ele sabia o que estava fazendo. Não estou postando isso para buscar fama, porque eu simplesmente não ligo para isso. Eu estou postando isso apenas para que eu finalmente possa me curar, e sei que não estou sozinha e que ele fez isso com outras garotas”, desabafou.

Segundo a vítima, ela enviou mensagens para o ator mas não acreditou que ele chegaria a ver. No entanto, ele viu, e os dois saíram para um encontro. Mas segundo o relato, ele forçou a barra, mesmo que ela tenha deixado claro que não estava confortável com a situação.

“Eu não contei nada a ninguém porque ele disse que isso poderia arruinar a carreira dele. Fiquei meses pensando que o que eu tinha feito era errado. Perguntando por que eu me sentia tão usada. Anos depois, ainda tenho estresse pós-traumático, tenho ataques de pânico e faço terapia. Finalmente me sinto pronta para falar e me curar. Eu quero melhorar e dizer a outras garotas que passaram pelo mesmo que vocês não estão sozinhas. É muito pesado para mim vir aqui contar a minha história, mas eu precisava”, revelou.

Neste sábado (20), Ansel apareceu para dar a sua versão dos fatos. Segundo o ator, a relação que ele e Gabby tiveram em 2014 foi totalmente legal e consensual, mas ele infelizmente não lidou bem com separação e então desapareceu para superar o fim do relacionamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @ansel em

“Fiquei angustiado ao ver as postagens da mídia social sobre mim que tem circulado nas últimas 24 horas. Não posso pretender entender os sentimentos da Gabby, mas sua descrição dos eventos simplesmente não foi o que aconteceu. Eu nunca e nunca agrediria ninguém”, começou o artista, negando a denúncia.

Em seguida, Ansel deu mais detalhes sobre a relação com a ex.

“O que é verdade é que, em Nova York, em 2014, quando eu tinha 20 anos, Gabby e eu tivemos um relacionamento breve, legal e totalmente consensual. Infelizmente, eu não lidei bem com a separação. Parei de responder a ela, o que é algo imaturo e cruel a se fazer com alguém. Sei que esse pedido de desculpas tardio não me absolve do meu comportamento inaceitável quando desapareci. Ao relembrar minha atitude, fico enojado e profundamente envergonhado pela maneira como agi. Eu realmente sinto muito. Sei que devo continuar refletindo, aprendendo e trabalhando para crescer em empatia”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.