Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Antagonista de “Love, Victor” torce por uma segunda temporada: “Terminar agora seria prematuro”

Divulgação

Em meio a divulgação da “Love, Victor”, o ator Mason Gooding concedeu uma entrevista à Schon Magazine. O intérprete do antagonista Andrew Spencer afirma que torce pela confirmação da produção da segunda temporada pelo Hulu, plataforma de streaming ainda não disponível no Brasil.

“Cruzando os dedos das mãos, dos pés e até o nariz para uma segunda temporada. Os personagens têm muito espaço para crescer como pessoas e sinto que terminar a série agora seria prematuro, para dizer o mínimo”, afirmou o artista.

Mason enfatiza o efeito positivo causado pela migração de streaming, já que a produção era inicialmente um projeto Disney+, transferido para o Hulu para abordar temáticas mais maduras. Segundo o ator, a plataforma escolhida pode aumentar as chances de renovação: “A oportunidade de explorar temas mais adultos na nova plataforma permite que o projeto encontre um público mais amplo, que é sempre o objetivo de algo assim”.

Inspirado no filme “Com Amor, Simon“, o seriado estreou no dia 17 de junho. A série acompanha um aluno novato da Creekwood High School em uma jornada de autodescoberta que envolve romance, amizades e conflitos de gerações.

Confira o trailer:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.