Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Anthony Hopkins agradece por prêmio no Oscar e presta homenagem a Chadwick Boseman

Anthony Hopkins agradece por prêmio no Oscar e presta homenagem a Chadwick Boseman
Anthony Hopkins agradece por prêmio no Oscar e presta homenagem a Chadwick Boseman (Divulgação/Lions Gate California Filmes // Netflix)

Neste domingo (25), Anthony Hopkins recebeu o Oscar de Melhor Ator pelo papel no filme Meu Pai. O astro não estava presente na cerimônia e, por isso, usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para agradecer pelo prêmio e ainda prestar uma homenagem a Chadwick Boseman, também indicado na mesma categoria pela atuação em A Voz Suprema do Blues.

O vídeo publicado no Instagram foi gravado na terra natal do ator, o País de Gales. “Aos 83 anos, não esperava receber esse prêmio. Eu realmente não esperava. Estou muito agradecido à Academia”, iniciou Anthony.

Em seguida, ele fez questão de mencionar a estrela de Pantera Negra, que faleceu aos 43 anos em agosto de 2020, após lutar contra um câncer de cólon. “Quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, que foi tirado de nós tão cedo. Novamente, agradeço muito a todos. Realmente não esperava por isso. Me sinto muito privilegiado e honrado”, pontuou.

Veja o vídeo completo:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.