Connect with us

Entretenimento

5 aplicativos para cuidar da sua saúde mental

Veja dicas sobre como usar a tecnologia para relaxar!

Published

on

aplicativos para cuidar da saúde mental

É muito importante se preocupar com o seu corpo, mas você já parou para pensar o quanto uma mente saudável é essencial no dia a dia? Uma boa dica para desestressar que pode te ajudar a atingir o bem-estar emocional e controlar a sua ansiedade é usar a tecnologia ao seu favor! Que tal testar alguns aplicativos para cuidar da saúde mental?

Confira 5 aplicativos para cuidar da saúde mental que podem mudar seu dia a dia:

Stop, Breathe & Think

É um aplicativo de meditação. Ele avalia seu estado físico-mental e indica alternativas de acordo com o seu perfil. Apesar de ser em inglês, é bem fácil de mexer, e ainda tem um calendário de humor que te dá um help na hora de observar como você está se sentindo. Você pode baixar no Android ou iOS.

aplicativos para cuidar da saúde mental

Foto: Reprodução

Cogni

Nele, você pode registrar suas emoções, escrever o que estava sentindo em certa ocasião e o que fez com esse sentimento. Ao passar do tempo, você terá um histórico de registro de pensamentos, o que pode te ajudar a entender seu comportamento. É uma opção bem legal para quem já faz terapia, porque você pode levar para seu psicólogo te ajudar a trabalhar seus sentimentos! Disponível para Android e iOS.

aplicativos para cuidar da saúde mental

Fotos: Reprodução

Cíngulo

Esse já ganha pontos extras por ser em português! O app promete melhorar sua autoestima com técnicas de autoterapia, que incluem textos curtos, áudios e vídeos. Ele também possui testes de personalidade, diário emocional e um gráfico para você acompanhar seu progresso no autoconhecimento! Legal, né? Tem para Android e iOS.

aplicativos para cuidar da saúde mental

Fotos: Divulgação

Spiritual Me

A gente já amou que ele traz frases inspiradoras de vários livros espirituais, mas esse aplicativo também funciona como um guia de meditação e possui exercícios de alongamento, reflexão e paciência. Dá para baixar no Android ou iOS.

aplicativos para cuidar da saúde mental

Foto: Divulgação

Zen

É um dos aplicativos para cuidar da saúde mental mais completos! Ele foi criado pela blogueira e youtuber Juliana Goes e oferece um conteúdo bem legal sobre bem-estar: reflexões, trilhas sonoras e vídeos para relaxamento, termômetro de emoções e meditações. Disponível na Google Play e App Store.

aplicativos para cuidar da saúde mental

Foto: Divulgação

Mas lembre-se: esses apps são apenas um complemento, se você precisar de uma ajuda ou apoio maior, é sempre legal consultar um psicólogo.

Entretenimento

Anna Todd, autora de “After”, explica como a pandemia afetou as gravações do terceiro filme da saga

Published

on

Anna Todd, autora de "After", explica como a pandemia afetou as gravações do terceiro filme da saga
Reprodução/Instagram

O segundo filme da saga After ainda nem foi lançado em todos os países, mas a produção do terceiro longa já começou. E em entrevista ao Entertainment Tonight, Anna Todd explicou que a pandemia teve um impacto grande nas filmagens, que estão acontecendo na Europa.

A autora do universo de Hardin e Tessa revelou que não queria que as gravações da sequência já tivessem começado, justamente por conta dos impactos da situação atual. “Com certeza afetou. Para mim, pessoalmente, eu não posso falar por toda a produção, mas para mim mudou bastante”, disse.

Anna também mostrou um incômodo com o fato de que a pandemia fez com que alguns atores fossem substituídos. Vale lembrar que, no início do mês, a equipe de After anunciou que o elenco passou por várias alterações para o terceiro filme da franquia.

Na ocasião, entre os atores que foram substituídos estão Shane Paul McGhie (Landon), Charlie Weber (Christian Vance), Selma Blair (Carol) e Candice King (Kimberly), esta última que deixou o elenco por estar grávida. Como as gravações foram antecipadas em meio ao coronavírus, muitos não estavam disponíveis para viajar à Europa.

“Eu gostaria que as pessoas que são responsáveis tivessem esperado um pouco para filmar porque tínhamos uma pessoa do elenco que estava grávida que precisou ser reescalada e alguns problemas que surgiram que para mim não fazia sentido porque eles podiam ter esperado, mas essa é a batalha aqui, os criativos contra os chefões e todos sabemos quem ganha essa, então eu entendo.”, completou Todd.

Confira a entrevista completa:

O quarto filme da saga, After Ever Happy, também já foi confirmado.

Continue Reading

Entretenimento

Mc Loma manda recado para Boninho: “Quando posso fazer o teste?”

Published

on

Reprodução / Instagram

Após o sucesso do BBB20, que levou pela primeira vez famosos e anônimos à casa mais vigiada do Brasil, a Globo anunciou que em 2021 seguiremos no mesmo esquema do Pipoca e Camarote! Além disso, o programa será longo, começando em janeiro e terminando em maio.

E é claro que já tem muita gente dando o nome para entrar no reality, incluindo Mc Loma. No Twitter, a funkeira mandou um recado para Boninho, responsável pelo BBB:

Continue Reading

Entretenimento

Após saída de Ruby Rose, “Batwoman” ganha primeiras imagens com nova atriz

Published

on

Após saída de Ruby Rose, "Batwoman" ganha primeiras imagens com nova atriz
Reprodução/Twitter

Nesta segunda-feira (26), a emissora The CW divulgou as primeiras imagens oficiais de Javicia Leslie como a nova Batwoman. A atriz entra no papel da protagonista do seriado, que foi ocupado por Ruby Rose anteriormente.

“Tornando-se sua própria Batwoman”, anunciou o canal junto com a divulgação das imagens, que mostram todo o novo visual da heroína. Vale lembrar que, durante o evento virtual DC FanDome, Javicia disse que gostaria de celebrar seu cabelo natural e curvas como a primeira Batwoman negra.

Confira as imagens:

saída de Ruby Rose

Em maio deste ano, Ruby Rose anunciou sua saída de Batwoman, revelando que não retornaria nas próximas temporadas da série. A atriz chegou a se despedir da equipe da produção nas redes sociais, mas até então não havia explicado o motivo por trás da decisão. E em entrevista à Entertainment Weekly divulgada em agosto, ela esclareceu o que a fez ter essa escolha.

Ruby contou como foi um desafio interpretar a protagonista em uma série de super-heróis. Ela ainda disse que, durante as filmagens, chegou a sofrer um acidente no set em 2019 e teve que fazer uma cirurgia no pescoço. Rose pontua que não se recuperou 100% para voltar a atuar.

“Ser a protagonista de um programa de super-heróis é difícil. Ser a protagonista em qualquer coisa é difícil. Mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia. Fiz minha cirurgia e, 10 dias depois, fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tira cerca de um ou três meses de folga antes de retornar ao trabalho, então isso definitivamente ficou mais difícil. Mas no que diz respeito a ser a protagonista de um programa ou filme – independentemente se for ação ou se for emocional – de qualquer forma será desgastante”, disse.

A atriz completou falando que teve muito orgulho de trabalhar na produção e sobre o peso que fica em cima da protagonista: “Sou muito grata por termos conquistado tudo o que conquistamos, e sinto orgulho de todos que trabalharam na série. Sinto orgulho de mim mesma por trabalhar nessas circunstâncias meio curiosas, com a recuperação e tal. Eu definitivamente voltaria [à TV]. Só acho que também era a hora de eu tirar um tempo para mim, para me recuperar completamente e depois voltar”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.