Connect with us

Entretenimento

Após acusação de violência doméstica, Karen Bachini relata agressão de Fred Elboni

Published

on

Após acusação de violência doméstica, Karen Bachini relata agressão de Fred Elboni
Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (30), a influenciadora Suzanne Riediger fez um desabafo pelas redes sociais e revelou que o ex-namorado, o escritor Fred Elboni, teria a agredido enquanto eles namoravam. Ela não especificou quando o momento aconteceu, mas afirmou que ele quase teria a jogado do décimo andar do prédio onde estavam. 

Em áudio vazado, Fred Elboni diz estar tranquilo após acusação de agressão: “A verdade virá à tona”

“Diariamente eu colho muitos frutos por ter sido agredida… você não imagina! Não seja a mulher que luta contra uma causa em que as mulheres estão lutando por você também. Se eu estou contando o meu sofrimento é para não querer que você um dia precise viver isso. Eu nunca falei o seu nome, Fred Elboni, mas agora que você se pronunciou e mentiu, infelizmente vou ter que te responder. Me desculpem ter que decepciona-las. E pode me chamar pelo nome, Suzanne. Não sou só sua ex-namorada. Eu tenho nome”, afirmou Suzanne pelos stories do Instagram. 

Relacionamento tóxico ou abusivo: como reconhecer?

Em outubro de 2019, a influenciadora já havia publicado um vídeo compartilhando os detalhes da violência, mas não havia revelado o nome do agressor. Ela descreveu que estava dormindo quando foi acordada por chutes e pontapés. 

“Era Carnaval, fomos a uma festa e ‘essa pessoa’ tinha o costume de beber mais do que deveria e assim o fez. Voltamos para o apartamento, deitei do lado para dormir e, do nada, ele acordou me chutando para fora da cama, demorei para acordar tentando entender o que estava acontecendo e saí correndo do quarto, fui para a sala, ele me pegava, até que eu consegui ir para o banheiro, tentei me trancar ali, mas ele me puxou, deixou meus braços machucados e tinha o objetivo de me jogar da janela. Era isso que ele queria fazer”, contou. Veja o relato completo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Suh Riediger (@suhriediger) em

Fred ainda publicou um vídeo se defendendo das acusações e alegando que não teria agredido Suzanne. “Ela fala que eu tinha apertado o braço dela durante a noite, chacoalhado e eu fiquei assustado porque eu não lembrava, como qualquer pessoa ficaria. (…) Demorei muito para voltar a tocar nela e o que me traz muita paz é que nós conversamos muito, ela me olhava nos olhos e dizia que ‘eu sei que não aconteceu nada, já tive agressões no passado e sei que foi durante a noite, sem vontade de fazer aquilo’. Voltei a sentir paz comigo de novo. (…) Ficamos por mais um ano e meio juntos ainda, viajando, ficando juntos e todo mundo viu o quanto nossa alegria era genuína”, disse. Veja o vídeo completo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fred Elboni (@fredelboni) em

Após os pronunciamentos de Suzanne e Fred, a influenciadora Karen Bachini compartilhou um relato pelo Twitter, contando que foi vítima de agressões pelo escritor. Na rede, ela explicou que o caso ocorreu já faz um tempo, em uma viagem que fez junto com um grupo de influenciadores 

Karen pontuou que, em uma das primeiras noites da viagem, todos beberam, se divertiram e depois voltaram para seus quartos do hotel. Ela contou que, durante a madrugada, Fred havia começado a gritar e bater em todas as portas do hotel. “Isso me deixou muito nervosa porque né, quem faz isso? Eu e uma amiga da viagem estavámos conversando no whatsapp e eu expressei essa preocupação pra ela e disse que ia abrir a porta do meu quarto pra ver se esse menino se acalmava lá dentro”, disse. 

Após deixar o escritor entrar em seu quarto, Karen contou que ele tentou beijá-la e depois a agrediu com mordidas no braço e na perna. Durante a viagem, ela tentou esconder as marcas do ocorrido, mas compartilhou uma imagem onde a agressão fica evidente:

Confira a thread completa com o relato de Karen: 

jogando a real: será que estou num relacionamento abusivo?

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Enola Holmes: Millie Bobby Brown quebra quarta parede e cativa em mistério de Netflix

Published

on

Imagem de divulgação

Nesta quarta-feira (23), Enola Holmes estreia na Netflix. Com nomes de peso no elenco, o streaming adaptou a obra literária de Nancy Springer e escolheu Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, para dar vida à irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavil).

Logo nos primeiros minutos já somos informados que o nome de Enola foi escolhido por sua mãe, Eudoria Holmes (Helena Bonham Carter), por um motivo interessante: de trás para frente se transforma em “alone”, ou seja, “sozinha”, em inglês. A partir disso, somos informados que Eudoria adora jogos de palavras e sempre os ensinou à filha. A educação, na verdade, ficou toda por conta da mãe, que não se preocupava com as tarefas femininas tradicionais. Enola não aprendeu a bordar ou a cuidar da casa, mas sabe lutar e entende ciências como ninguém.

No entanto, no seu aniversário de 16 anos sua mãe desaparece, trazendo seus dois irmãos de volta para a casa. Frustrada que querem colocá-la em um internato para garotas, Enola foge e vai em busca da mãe através de pequenas pistas que ela julga terem sido deixadas propositalmente.

Com uma trama que envolvente, acompanhamos a solução de mistérios e ascensão de um feminismo, tanto na vida da personagem quanto na sociedade do ano de 1884. O filme prende a atenção e deixa o espectador tenso com as diversas cenas de luta. Millie fez sua parte muito bem e entregou uma atuação sólida e bem montada de uma garota de 16 anos que está se virando sozinha.

O alívio cômico do filme fica por conta da quebra da quarta parede, ou seja, em diversos momentos a personagem olha para a câmera e fala diretamente com quem está assistindo. Tal estratégia fez bastante sucesso na série Fleabag e nesse filme não foi diferente.

Confira o trailer:

Continue Reading

Entretenimento

A Fazenda 12: Mirella explica motivos para não se aproximar de Biel e relembra ex

Published

on

Reprodução / Instagram

MC Mirella e Biel estão se aproximando bastante em A Fazenda 12 e muitos espectadores torcem para que os dois formem um casal. No entanto, se depender de Mirella, não vai rolar. A funkeira contou para Raissa Barbosa que não pretende ficar com ninguém no programa.

“Eu gosto muito do meu ex. Não sei o que eu faço. Não consigo esquecer ele. Fiquei três meses separada e não esqueci ele. Fiquei com três caras maravilhosos, que toda mulher quer, mas não bateu sintonia”, desabafou a cantora.

O ex em questão é Dynho Alves, com quem Mirella mantinha um relacionamento de idas e vindas. Preocupada, ela ainda acrescentou que ficaria muito triste se saísse do programa e descobrisse que ele ficou com outras pessoas.

Continue Reading

Entretenimento

Lary divide álbum em EP’s e comemora sucesso: “Esse projeto mudou a minha vida”

Published

on

Foto por: Hugo Barbieri

A cantora e compositora, Lary, apostou em uma estratégia diferente para a divulgação das suas músicas: dividir seu álbum em quatro EP’s. O projeto que poderia ser muito arriscado, acabou dando super certo e impulsionou a carreira da cantora.

Finalmente chegamos à conclusão desse projeto que tanto mudou minha carreira. A ideia de dividir um álbum em 4 EP’s surgiu da vontade de lançar trabalhos mais concretos, junto com a de amadurecer minha identidade como artista. Tudo começou com “Mapa Astral”, uma colaboração com o 3030 que me abriu muitas portas. Foi ali que me conectei e me encontrei no R&B. A partir de então, lançamos o EP “UM QUARTO”, seguido de “METADE” (com parcerias com Gustavo Mioto e Dreicon), depois “QUASE LÁ” (com participação do Choice), e agora a esperada “CONCLUSÃO”. É um sentimento muito bom de dever cumprido, e de muita bagagem adquirida durante todo esse processo. Aprendi a me ouvir mais e acreditar mais no que sai de dentro de mim”, contou.

Além disso, Lary também compõe e, entre os nomes que já usaram suas letras, estão Mc Rebecca, Wanessa Camargo e Francinne.

Foi durante esse projeto que resolvi me dedicar mais à composição. Sempre foi algo presente na minha rotina, mas de forma mais esporádica. E aí passei a colocar mais energia nesse processo, e tudo fluiu bem mais. Passei inclusive a compor pra outros artistas, algo que nunca tinha feito. Só nos últimos meses, compus músicas para Clau, 3030, Rebecca, Wanessa Camargo, Francinne, isso me dá uma base muito boa, e quanto mais a gente pratica, mais facilidade temos em fazer”, explicou a artista.

Ela também explicou o que o EP “Conclusão” traz músicas que falam sobre términos e confessou que já passou por todas as situações presentes nas canções.

“O EP ‘Conclusão’ fala especificamente sobre términos. Cada música representa uma fase diferente e confesso que vivi todas! ‘Eu Vou Contar Pra Ela’ fala da fase da decepção, onde descobri que fui enganada. Já ‘Minha Bed’ vem com um ar de vingança e aí finalmente ‘Me Livrei’ mostra a fase da tão esperada superação”, revelou.

Confira:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.