Nesta terça-feira (30), a influenciadora Suzanne Riediger fez um desabafo pelas redes sociais e revelou que o ex-namorado, o escritor Fred Elboni, teria a agredido enquanto eles namoravam. Ela não especificou quando o momento aconteceu, mas afirmou que ele quase teria a jogado do décimo andar do prédio onde estavam.
“Diariamente eu colho muitos frutos por ter sido agredida… você não imagina! Não seja a mulher que luta contra uma causa em que as mulheres estão lutando por você também. Se eu estou contando o meu sofrimento é para não querer que você um dia precise viver isso. Eu nunca falei o seu nome, Fred Elboni, mas agora que você se pronunciou e mentiu, infelizmente vou ter que te responder. Me desculpem ter que decepciona-las. E pode me chamar pelo nome, Suzanne. Não sou só sua ex-namorada. Eu tenho nome”, afirmou Suzanne pelos stories do Instagram.
Em outubro de 2019, a influenciadora já havia publicado um vídeo compartilhando os detalhes da violência, mas não havia revelado o nome do agressor. Ela descreveu que estava dormindo quando foi acordada por chutes e pontapés.
“Era Carnaval, fomos a uma festa e ‘essa pessoa’ tinha o costume de beber mais do que deveria e assim o fez. Voltamos para o apartamento, deitei do lado para dormir e, do nada, ele acordou me chutando para fora da cama, demorei para acordar tentando entender o que estava acontecendo e saí correndo do quarto, fui para a sala, ele me pegava, até que eu consegui ir para o banheiro, tentei me trancar ali, mas ele me puxou, deixou meus braços machucados e tinha o objetivo de me jogar da janela. Era isso que ele queria fazer”, contou. Veja o relato completo:
Fred ainda publicou um vídeo se defendendo das acusações e alegando que não teria agredido Suzanne. “Ela fala que eu tinha apertado o braço dela durante a noite, chacoalhado e eu fiquei assustado porque eu não lembrava, como qualquer pessoa ficaria. (…) Demorei muito para voltar a tocar nela e o que me traz muita paz é que nós conversamos muito, ela me olhava nos olhos e dizia que ‘eu sei que não aconteceu nada, já tive agressões no passado e sei que foi durante a noite, sem vontade de fazer aquilo’. Voltei a sentir paz comigo de novo. (…) Ficamos por mais um ano e meio juntos ainda, viajando, ficando juntos e todo mundo viu o quanto nossa alegria era genuína”, disse. Veja o vídeo completo:
Após os pronunciamentos de Suzanne e Fred, a influenciadora Karen Bachini compartilhou um relato pelo Twitter, contando que foi vítima de agressões pelo escritor. Na rede, ela explicou que o caso ocorreu já faz um tempo, em uma viagem que fez junto com um grupo de influenciadores
Karen pontuou que, em uma das primeiras noites da viagem, todos beberam, se divertiram e depois voltaram para seus quartos do hotel. Ela contou que, durante a madrugada, Fred havia começado a gritar e bater em todas as portas do hotel. “Isso me deixou muito nervosa porque né, quem faz isso? Eu e uma amiga da viagem estavámos conversando no whatsapp e eu expressei essa preocupação pra ela e disse que ia abrir a porta do meu quarto pra ver se esse menino se acalmava lá dentro”, disse.
Após deixar o escritor entrar em seu quarto, Karen contou que ele tentou beijá-la e depois a agrediu com mordidas no braço e na perna. Durante a viagem, ela tentou esconder as marcas do ocorrido, mas compartilhou uma imagem onde a agressão fica evidente:
E olha, mesmo sendo uma maquiadora excelente as marcas apareciam, porque não há quantidade de maquiagem que esconda esse tipo de coisa. pic.twitter.com/rRz2ii6KbX
Essa historia vai ser um pouco louca, e eu nunca pensei que ia precisar contar ela, porque sempre acreditei que foi um surto de uma viagem louca e nunca mais ia acontecer, mas ouvindo os relatos da @suhriediger eu entendi que ia acontecer de novo sim, o cara surtou com ela também
Giulia Be provou que é não só uma menina solta, mas também, uma mulher eclética. A primeira convidada do “Tá no repeat”, projeto exclusivo lançado pela Deezer, preparou uma playlist super variada com seus artistas queridinhos do momento. O projeto promete aproximar os fãs dos seus artistas preferidos através das músicas que mais estão escutando no momento. Será que seu gosto musical bate com o do seu ídolo?
Entre as 20 músicas que ‘tá no repeat” de Giulia, hits atuais e nostálgicos dividem espaço: o sucesso “Dynamite”, do BTS, é seguido de “Tremendo vacilão”, da Perlla. A música nacional está bem representada, com o love song “Ai amor”, de ANAVITÓRIA, o pagode “Nem de graça” do Pixote e o rap “me desculpa jay z, do Baco Exu do Blues. “Eu sempre falo que sinto que a música, além de unir muito as pessoas, ela passa mensagens e energias diferentes. Cada estilo tem algo próprio, mas no fim do dia, todas tem aquela coisa que mexe com o coração de quem escuta. Acho que é por isso que eu quis montar essa playlist bem eclética, para que todo mundo consiga se identificar e abraçar outros estilos que normalmente, no dia a dia, não estariam alí. Espero que minha lista passe uma vibe boa para quem escutá-la porque criei com muito amor”, conta Giulia.
“O projeto foi pensado justamente para os fãs conhecerem mais sobre as referências de seu artista preferido. O “Tá no Repeat” integra também o diferencial da Deezer que é estar sempre próxima dos artistas e entregando conteúdo diferenciado para os nossos usuários”, diz Bernardo Bassin, Gerente de relacionamento com artista e gravadora da Deezer no Brasil.
Ficou curioso? Clique aqui e escute – e favorite – a playlist inteira de GiuliaBe.
Já estava com saudades de ouvir músicas novas de Avril Lavigne? No começo do mês, a cantora lançou a faixa Flames, em parceria com MOD SUN. A novidade é o terceiro single do próximo álbum do rapper, que ainda não teve muitos detalhes revelados.
Karma e Bones são as canções já lançadas do novo disco do cantor e Flames traz uma sonoridade emo pop com a colaboração de Avril.
Agora, nesta sexta-feira (22), os dois lançaram também o clipe da música. Avril, como sempre, continua com a mesma feição que já estamos acostumadas. O clipe se passa em uma espécie de galpão, com chamas e os dois cantores tocando seus instrumentos.