Connect with us

Entretenimento

Após acusação de violência doméstica, Karen Bachini relata agressão de Fred Elboni

Published

on

Após acusação de violência doméstica, Karen Bachini relata agressão de Fred Elboni
Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (30), a influenciadora Suzanne Riediger fez um desabafo pelas redes sociais e revelou que o ex-namorado, o escritor Fred Elboni, teria a agredido enquanto eles namoravam. Ela não especificou quando o momento aconteceu, mas afirmou que ele quase teria a jogado do décimo andar do prédio onde estavam. 

Em áudio vazado, Fred Elboni diz estar tranquilo após acusação de agressão: “A verdade virá à tona”

“Diariamente eu colho muitos frutos por ter sido agredida… você não imagina! Não seja a mulher que luta contra uma causa em que as mulheres estão lutando por você também. Se eu estou contando o meu sofrimento é para não querer que você um dia precise viver isso. Eu nunca falei o seu nome, Fred Elboni, mas agora que você se pronunciou e mentiu, infelizmente vou ter que te responder. Me desculpem ter que decepciona-las. E pode me chamar pelo nome, Suzanne. Não sou só sua ex-namorada. Eu tenho nome”, afirmou Suzanne pelos stories do Instagram. 

Relacionamento tóxico ou abusivo: como reconhecer?

Em outubro de 2019, a influenciadora já havia publicado um vídeo compartilhando os detalhes da violência, mas não havia revelado o nome do agressor. Ela descreveu que estava dormindo quando foi acordada por chutes e pontapés. 

“Era Carnaval, fomos a uma festa e ‘essa pessoa’ tinha o costume de beber mais do que deveria e assim o fez. Voltamos para o apartamento, deitei do lado para dormir e, do nada, ele acordou me chutando para fora da cama, demorei para acordar tentando entender o que estava acontecendo e saí correndo do quarto, fui para a sala, ele me pegava, até que eu consegui ir para o banheiro, tentei me trancar ali, mas ele me puxou, deixou meus braços machucados e tinha o objetivo de me jogar da janela. Era isso que ele queria fazer”, contou. Veja o relato completo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Suh Riediger (@suhriediger) em

Fred ainda publicou um vídeo se defendendo das acusações e alegando que não teria agredido Suzanne. “Ela fala que eu tinha apertado o braço dela durante a noite, chacoalhado e eu fiquei assustado porque eu não lembrava, como qualquer pessoa ficaria. (…) Demorei muito para voltar a tocar nela e o que me traz muita paz é que nós conversamos muito, ela me olhava nos olhos e dizia que ‘eu sei que não aconteceu nada, já tive agressões no passado e sei que foi durante a noite, sem vontade de fazer aquilo’. Voltei a sentir paz comigo de novo. (…) Ficamos por mais um ano e meio juntos ainda, viajando, ficando juntos e todo mundo viu o quanto nossa alegria era genuína”, disse. Veja o vídeo completo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fred Elboni (@fredelboni) em

Após os pronunciamentos de Suzanne e Fred, a influenciadora Karen Bachini compartilhou um relato pelo Twitter, contando que foi vítima de agressões pelo escritor. Na rede, ela explicou que o caso ocorreu já faz um tempo, em uma viagem que fez junto com um grupo de influenciadores 

Karen pontuou que, em uma das primeiras noites da viagem, todos beberam, se divertiram e depois voltaram para seus quartos do hotel. Ela contou que, durante a madrugada, Fred havia começado a gritar e bater em todas as portas do hotel. “Isso me deixou muito nervosa porque né, quem faz isso? Eu e uma amiga da viagem estavámos conversando no whatsapp e eu expressei essa preocupação pra ela e disse que ia abrir a porta do meu quarto pra ver se esse menino se acalmava lá dentro”, disse. 

Após deixar o escritor entrar em seu quarto, Karen contou que ele tentou beijá-la e depois a agrediu com mordidas no braço e na perna. Durante a viagem, ela tentou esconder as marcas do ocorrido, mas compartilhou uma imagem onde a agressão fica evidente:

Confira a thread completa com o relato de Karen: 

jogando a real: será que estou num relacionamento abusivo?

Advertisement

Entretenimento

Justin Bieber realiza show especial para crianças e estamos apaixonadas! Veja

Published

on

Reprodução/ Instagram

Fofo demais! Nesta sexta-feira (9), Justin Bieber publicou um vídeo em seu Instagram de um pocket show que fez para algumas crianças nos Estados Unidos. Com a ampla vacinação ocorrendo no país, algumas escolas já estão voltando ao funcionamento presencial e uma delas recebeu o cantor para uma apresentação especial.

Justin fez um show na área externa da escola MacArthur Park Visual and Performing Arts Elementary, situada em Los Angeles, onde cantou músicas dos seus últimos dois álbuns, “Justice” e “Changes”. O evento foi realizado pela organização Baby2Baby, que ajuda crianças em situações de necessidade, em parceria com a Amazon, que disponibilizou material escolar para os estudantes.

Veja o show completo:

Continue Reading

Entretenimento

Cunhados! Arthur diz para Caio que quer casar com a irmã do brother

Published

on

Reprodução/Globo

Arthur Picoli de Conduru tem um novo interesse amoroso! Na tarde desta sexta-feira (9), o instrutor de crossfit mostrou um interesse enorme na irmã de Caio Affiune, líder da semana. Durante uma conversa com o amigo, ele disse que quer casar com a moça.

Eu vou casar com a Larissa“, avisa. “Eu não dou trabalho não, Caio“. O goiano e ri fala que a irmã é “braba” e dispara: “Você resolve com ela“. Arthur já deixou claro, mas será que Larissa aceitaria? Vale lembrar que Arthur já havia tocado nesse assuntos antes, quando a moça apareceu no vídeo do anjo de Caio.

garoto de programa

Do lado de fora do reality, um assessor e promotor de eventos usou o Instagram para dizer que Arthur é um garoto de programa.

Sem conseguir provar nada, o rapaz disse: “Esse Arthur, ele se acha, eu conheço ele, viu? E conheço de outros carnavais, literalmente, conheci em um carnaval e conheço ele de outras ‘fitas’. Teve vários nudes do Arthur aqui, já mostrei para alguns amigos meus gays e para algumas amigas minhas. O negócio dele é job, fazia programa, foi para o Rio, saiu com um diretor da Globo, todo mundo sabe. Eu tinha conversas com ele no WhatsApp, eu tenho conversas no direct com ele, eu poderia ter mandado para sites de fofoca e não mandei. O trouxa nem apagou as conversas, ele é escroto mesmo, é gente boa, mas é de brigar, é de xingar as pessoas. Ele é tudo isso, eu conheço, estou falando de alguém que eu conheço. Ele é essa pessoa, de gritar com mulher. O babado dele é job, ele fez muito para entrar no Big Brother“.

Um tempo depois, ele confirmou que a equipe do brother entrou na justiça contra ele. “A equipe do Arthur mandou um direct falando que eu vou ser processado por dois artigos e eu vou passar para o meu advogado, apesar de achar que não precisava disso. […] Eu já tinha seguidores, para mim isso vem a agregar. Entendam como quiser. Eu não estou falando de programa, eu quis falar da pessoa na qual eu conheci. É um burburinho que surgiu e surgiu de mim, eu dei a minha cara, não coloquei um fake, eu sou um cara que eu sei o que eu falo”.

O assessor ainda pediu desculpas aos fãs de Arthur: “Posso ter errado algumas palavras? Sim, não por ser leigo, mas pelo calor do momento, de estar vendo o programa e gravando story ao mesmo tempo. […] Não estou aqui para falar que eu não errei, se eu errei eu peço a toda a galera que segue ele, os fãs dele, mas eu sou uma pessoa sincera. Infelizmente quem é sincero paga um preço alto por falar o que pensa“.

Continue Reading

Entretenimento

“Hotel Transilvânia 4” tem título oficial anunciado e data de estreia adiantada – vem ver

Published

on

hotel transilvânia 3
Divulgação

Quem aí ama o Hotel Transilvânia“? A animação é uma das favoritas do público e, recentemente, ganhou a confirmação da produção de seu quarto volume! Nesta sexta-feira (9), mais detalhes como título oficial e data de estreia foram divulgados: o lançamento acontecerá em 23 de julho nos Estados Unidos, e não 6 de agosto como anunciado anteriormente e se chamará “Hotel Transylvania – Transformania”.

No time da dublagem teremos mais uma vez Selena Gomez como a vampira Mavis, mas dessa vez a atriz também integra a equipe de produção executiva. Ainda não foi confirmado se as outras grandes estrelas da série retornarão para o quarto filme. Combinados, os três primeiros filmes renderam mais de 1,3 bilhão de dólares em bilheteria mundial, sendo considerado o melhor lançamento da Sony Pictures Animation de todos os tempos.

O filme será dirigido por Jennifer Kluska, que fez parte do departamento de arte de “Bee Movie”, e Derek Drymon, responsável por “Bob Esponja: O filme”. Genndy Tartakovsky, criador da franquia e diretor dos três filmes da franquia, ficará responsável pelo roteirista e produção.

Ainda não foram divulgados detalhes do enredo.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.