Connect with us

Entretenimento

Após briga com Gabi Martins, Guilherme Napolitano dispara: “Me disse que não sou o tipo de homem que ela quer”

Published

on

Após briga com Gabi Martins, Guilherme Napolitano dispar Me disse que não sou o tipo de homem que ela quer
Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (19), após uma suposta briga entre Guilherme Napolitano e Gabi Martins, o ex-BBB enviou um áudio aos fãs explicando seu atual status de relacionamento.

Segundo os supostos áudios, o casal estaria ficando “em off”, mas Gabi ficou chateada devido a uma entrevista oferecida por ele e disse que, de fato, ele não era o tipo de homem que queria pra sua vida. Eita!

“Vou ser coerente, sincero e verdadeiro com vocês. Estou bloqueado no WhatsApp e nada disso que vocês estão imaginando, de que está tudo bem, não está mais. Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou, que eu não fiz parte da entrevista. Eu não fiz parte da entrevista. Tudo o que falei aqui, inclusive havia falado para ela vocês sabem quem. Só para vocês saberem que eu não vou ficar iludindo fã”, começou a contar.

“E eu fui até lá para ficar com ela. A gente estava ficando em off, e a música Covardia foi prometida que estaria fora da gravação, inclusive eu espero que esteja porque foi dito e prometido. E ontem, antes dela falar na live que eu era incrível e tudo o que vocês viram, ela disse pra mim que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida. Não vou ficar postando coisa com ela”, continuou o ex-BBB.

“Ontem postei o lance da hashtag porque antes estava empolgado, mas depois da briga não vou ficar iludindo vocês. Como eu havia falado que subiria a tag, se não participasse seria cobrado. Não acho justo ficar iludindo vocês, sei que tem muita gente que torce”, finalizou Guilherme.

Na manhã deste sábado (20), devido ao áudio vazado em que o ex-brother afirma que a música Covardia não será lançada, Gabi Martins apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs da cantora logo fizeram um mutirão para que a ex-sister não deixe de lançar um faixa promissora para satisfazer as vontades de Guilherme.

Celebs

Produção do BBB21 comete erro e Carla Diaz leva punição gravíssima

Published

on

Produção do BBB21 comete erro e Carla Diaz leva punição gravíssima
Divulgação / TV Globo

Carla Diaz levou um susto no Big Brother Brasil 21 na manhã deste domingo (7). Um aviso de “punição gravíssima” com o nome da atriz apareceu no visor, informando que a sister da Xepa teria um prejuízo de menos 500 estalecas.

“Gente, o que aconteceu?”, perguntou João. “Nada, estávamos falando baixo para a Camilla não acordar”, disse ela se justificando. Minutos depois, ficou esclarecido que era um erro da produção.

Arthur escolherá Carla ou Projota?

Neste sábado (6) ocorreu mais uma prova do anjo no Big Brother Brasil 2021. A vitória dessa semana foi de Arthur, que está em um baita dilema. Como a edição ao vivo mostrou, o instrutor de crossfit até mesmo tentou errar sua última jogada para não ter que tomar uma decisão de quem imunizar, mas mesmo assim, foi o vitorioso da dinâmica. Agora, o brother precisa escolher quem ganhará o colar do anjo: seu amigo, Projota, ou a ficante, Carla Diaz, ambos são alvos da casa para o paredão.

Na madrugada deste sábado (6) Carla Diaz e João Luiz especularam sobre a formação do sexto paredão do reality show. A atriz já disse que “Pode ser que tenha contragolpe. Estou ferrada porque eu vou me expor com outras pessoas na mesma semana”.

O papo segue com João Luiz alertando que sua única chance de escapar do paredão era ganhar o colar do anjo de Arthur, mas o fato do instrutor de crossfit ter espalhado pela casa que irá imunizar Projota a deixou vulnerável. Carla, então, desabafou que seu ficante: “Se eu ganhasse o anjo, eu dava para ele. Ainda mais nessa liderança, ele não iria nele. Aí eu falei: ‘E você, daria para quem?’. Aí ele: ‘Eu sentaria com você e Projota e decidiria isso. Hoje já mudou o discurso’”.

Em conversa com Arthur sobre o anjo, a atriz questionou: “Então você já está me botando como ida [ao paredão]?”“Eu acho que é uma possibilidade, eu ou a Thaís [serem indicadas pelo líder Rodolffo]”, disse Arthur.

O rapaz também seguiu afirmando que está na dúvida se ele também vai para a berlinda:“Não consigo acreditar que Thaís e Camilla vão em mim de novo tendo opção na casa. Se elas forem em mim, eu vou ficar muito p***. Vou ficar muito arrependido de não ter dado o monstro pras duas”.

Continue Reading

Celebs

Apesar de irritação com Arthur, Juliette segue defendendo Carla Diaz no BBB21

Published

on

Apesar de irritação com Arthur, Juliette segue defendendo Carla Diaz no BBB21
Divulgação / TV Globo

Neste sábado (6) ocorreu mais uma prova do anjo no Big Brother Brasil 2021. A vitória dessa semana foi de Arthur, que colocou Fiuk e Juliette como monstros até a formação do paredão neste domingo (7). A advogada está muito estressada com a atitude do instrutor de crossfit, mas mesmo assim segue ouvindo a ficante do brother, Carla Diaz, mesmo que a atitude possa lhe prejudicar no jogo.

Juliette teve uma conversa com Arthur há alguns dias atrás na cozinha, onde ouviu do brother que caso fosse anjo não colocaria ninguém do VIP como monstro. A atitude é quase consenso entre os confinados, já que um membro do VIP com colar de monstro vai para a Xepa automaticamente, ao passo que perde estalecas. Sendo assim, o castigo não só é um problema para a pessoa que deixa de poder se alimentar como deseja no VIP, como também prejudica o racionamento de comida dos que lidam com uma cozinha mais limitada.

Mesmo assim, Arthur colocou a própria Juliette – única sister com quem teve essa conversa – no monstro, e consequentemente, na Xepa. Para completar, o monstro da semana é uma prova de resistência: além de brincarem com a lanterna e cancela no jardim, a maquiadora e Fiuk precisam se revezar para nunca deixar a guarita vazia. Arthur não nega que deixou de cumprir com sua palavra, mas afirma que a atitude foi necessária para não se prejudicar com outros membros da casa.

Em bate papo na área externa, Juliette afirma que mesmo assim continua tendo simpatia por Carla Diaz, mas sabe que sua atitude pode lhe prejudicar com outros brothers. “Até entre a gente, que somos amigos e aliados, é necessário ouvir, perguntar e não ter medo. Vocês acham que eu não tenho medo de defender Carla quando vocês têm motivo pra achar que ela mente e dissimula? Vocês acham que é fácil pra mim enfrentar todos os meus amigos falando uma coisa e eu outra?”.

“Opiniões são opiniões, às vezes acontece uma coisa com ele que não acontece com você. Acontece comigo uma coisa que não acontece com os dois. A gente tem que respeitar os acontecimentos entre a gente também. Não é porque o Arthur é gente fina com você e me passou a perna que ele deixa de ter me passado a perna. E, pra você, ele pode ser incrível. Pra mim, não”, disparou Fiuk .

Continue Reading

Celebs

BBB21: Arthur pode dar anjo para Projota e situação com Carla fica complicada

Published

on

BBB21: Arthur pode dar anjo para Projota e situação com Carla fica complicada
Divulgação / TV Globo

Neste sábado (6) ocorreu mais uma prova do anjo no Big Brother Brasil 2021. A vitória dessa semana foi de Arthur, que está em um baita dilema. Como a edição ao vivo mostrou, o instrutor de crossfit até mesmo tentou errar sua última jogada para não ter que tomar uma decisão de quem imunizar, mas mesmo assim, foi o vitorioso da dinâmica. Agora, o brother precisa escolher quem ganhará o colar do anjo: seu amigo, Projota, ou a ficante, Carla Diaz, ambos são alvos da casa para o paredão.

Na madrugada deste sábado (6) Carla Diaz e João Luiz especularam sobre a formação do sexto paredão do reality show. A atriz já disse que “Pode ser que tenha contragolpe. Estou ferrada porque eu vou me expor com outras pessoas na mesma semana”.

O papo segue com João Luiz alertando que sua única chance de escapar do paredão era ganhar o colar do anjo de Arthur, mas o fato do instrutor de crossfit ter espalhado pela casa que irá imunizar Projota a deixou vulnerável. Carla, então, desabafou que seu ficante: “Se eu ganhasse o anjo, eu dava para ele. Ainda mais nessa liderança, ele não iria nele. Aí eu falei: ‘E você, daria para quem?’. Aí ele: ‘Eu sentaria com você e Projota e decidiria isso. Hoje já mudou o discurso'”.

Em conversa com Arthur sobre o anjo, a atriz questionou: “Então você já está me botando como ida [ao paredão]?”. “Eu acho que é uma possibilidade, eu ou a Thaís [serem indicadas pelo líder Rodolffo]”, disse Arthur.

O rapaz também seguiu afirmando que está na dúvida se ele também vai para a berlinda:“Não consigo acreditar que Thaís e Camilla vão em mim de novo tendo opção na casa. Se elas forem em mim, eu vou ficar muito p***. Vou ficar muito arrependido de não ter dado o monstro pras duas”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.