Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Após comentário transfóbico, Marília Mendonça revolta internautas e se desculpa: “Não me justificarei”

Após comentário transfóbico, Marília Mendonça revolta internautas e se desculpa: "Não me justificarei"
Após comentário transfóbico, Marília Mendonça revolta internautas e se desculpa: "Não me justificarei"

No último sábado (8), Marília Mendonça realizou uma nova live, que a princípio deu tudo certo e foi um sucesso, assim como todo seu trabalho até aqui. Mas não demorou muito até que a bomba estourasse. Em um determinado momento, ao conversar com os rapazes de sua banda, a cantora zombou de um dos membros que teria ficado com uma mulher transsexual.

Bruna Andrade, uma influenciadora trans, foi quem denunciou o caso através de suas redes sociais, afirmando que não se sentiu nada confortável enquanto assistia à transmissão ao vivo. Antes de tudo, ela mostra o trecho polêmico.

Na cena em questão, Marília lembra de uma boate chamada Diesel, em Goiânia. Neste momento, já vieram as risadas em tom de deboche. Acontece que essa era uma boate, que não existe mais, voltada ao público LGBTQIA+.

Sem entrar em detalhes, a artista continua: “ele disse que foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. (mais risadas) É só isso, o contexto vocês não vão saber“. Mas, como para bom entendedor meia palavra basta, ficou mais do que claro que a “piada” da qual eles riam era a possibilidade de um dos colegas de banda ter ficado com uma mulher trans.

Bruna, que fez a denúncia, se mostrou muito decepcionada com a atitude de Marília. “Foi muito duro ver a minha musa falar que qualquer cara que demonstra afeto por mim é chacota. Ou seja, eu sou a chacota? Eu não sou digna de ser amada? Eu não sou digna de ter um relacionamento? Além do constrangimento e de trazer um mal estar pessoal, isso tem um desdobramento muito pior, porque isso gera violência, assassinato”, criticou a influencer.

Tem gente achando que eu estou exagerando no que aconteceu. Se a Marília tivesse fazendo piada com um amigo que pegou uma menina negra. ‘Ah, um amigo foi na balada e pegou uma pretinha’, ou ‘ah, meu amigo pegou uma gorda’. É motivo de piada falar que pegou uma menina negra? É motivo de piada falar que ficou com uma gorda?”, comparou, após muitos internautas tratarem a piada como algo normal.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

No vídeo eu mostro um exemplo claro de como a transfobia é naturalizada na nossa sociedade.

Uma publicação compartilhada por Bruna Andrade (@bru__andrade) em

Contudo, Marília não hesitou em se desculpar pelo ocorrido. No Twitter, a cantora fez uma publicação afirmando que precisa aprender com este erro e que não tentaria justificá-lo. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu a sertaneja.

No entanto, seu nome continua no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

 

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.