Connect with us

Entretenimento

Após comentários negativos por defender Felipe Neto, Xuxa responde: “Eu fico com a pureza das crianças”

Published

on

Reprodução / Instagram

Na última sexta-feira (31), Xuxa Meneghel fez uma postagem no Instagram declarando apoio a Felipe Neto. O youtuber estaria enfrentando um processo judicial junto com a apresentadora Antonia Fontenelle, a qual o acusa de suposta apologia à pedofilia, por meio de seus vídeos. Após a defesa de Xuxa, Fontenelle rebateu fazendo referência à saída desta da Globo. Meneghel, por sua vez, também respondeu ao comentário sem nomear o destinatário de sua mensagem.

“Felipe Neto estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Bjs, tia Xuxa”, disse a apresentadora. Em seguida, Antonia Fontenelle escreveu: “Tia Xuxa eu custei acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa, que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Apoiar um cara que faz o que faz, é uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora, faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e profissional”.

Na noite de sexta, a contratada da Record TV decidiu se manifestar sobre o episódio, sem fazer menção, mas deixando seu recado a quem possa interessar: “Eu fico com a pureza das crianças. Meu povo obrigada pelo apoio, mas… não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita, centrão ou gente sem noção”. Usando parte da canção “O que É, O que É”, de Gonzaguinha, a mãe de Sasha descreveu sua história ao longo dos anos: “Sigo fazendo meu trabalho de quase quatro décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vocês mais AMOR. E cantem comigo … E a vida é bonita e é bonita”, concluiu.

Felipe Neto é um dos maiores influenciadores digitais do país, com 63 milhões de seguidores em redes sociais. Neto ganhou fama com vídeos de humor, muitas vezes críticas ácidas, a personagens e situações comuns aos jovens.

Nos últimos anos, ele passou também a falar de política, com críticas frequentes ao PT durante o governo de Dilma Rousseff. Desde a eleição de 2018, também tem criticado duramente o presidente Bolsonaro.

Entretenimento

Gabi Brandt anuncia trabalho de parto: “A caminho da maternidade”

Published

on

Reprodução / Instagram (@nilacostaphotography)

Nesta sexta-feira (22), Gabi Brandt anunciou que entrou em trabalho de parto de seu segundo filho e já está a caminho da maternidade!

Confira o post que ela fez:

Em seu perfil, Saulo também divulgou a notícia:

 

Continue Reading

Entretenimento

Giulia Be mostra que é eclética e mostra playlist que vai de Perlla a BTS

Published

on

Reprodução / Instagram

Giulia Be provou que é não só uma menina solta, mas também, uma mulher eclética. A primeira convidada do “Tá no repeat”, projeto exclusivo lançado pela Deezer, preparou uma playlist super variada com seus artistas queridinhos do momento. O projeto promete aproximar os fãs dos seus artistas preferidos através das músicas que mais estão escutando no momento. Será que seu gosto musical bate com o do seu ídolo?

Entre as 20 músicas que ‘tá no repeat” de Giulia, hits atuais e nostálgicos dividem espaço: o sucesso “Dynamite”, do BTS, é seguido de “Tremendo vacilão”, da Perlla. A música nacional está bem representada, com o love song “Ai amor”, de ANAVITÓRIA, o pagode “Nem de graça” do Pixote e o rap “me desculpa jay z, do Baco Exu do Blues. “Eu sempre falo que sinto que a música, além de unir muito as pessoas, ela passa mensagens e energias diferentes. Cada estilo tem algo próprio, mas no fim do dia, todas tem aquela coisa que mexe com o coração de quem escuta. Acho que é por isso que eu quis montar essa playlist bem eclética, para que todo mundo consiga se identificar e abraçar outros estilos que normalmente, no dia a dia, não estariam alí. Espero que minha lista passe uma vibe boa para quem escutá-la porque criei com muito amor”, conta Giulia.

O projeto foi pensado justamente para os fãs conhecerem mais sobre as referências de seu artista preferido. O “Tá no Repeat” integra também o diferencial da Deezer que é estar sempre próxima dos artistas e entregando conteúdo diferenciado para os nossos usuários”, diz Bernardo Bassin, Gerente de relacionamento com artista e gravadora da Deezer no Brasil.

Ficou curioso? Clique aqui e escute – e favorite – a playlist inteira de Giulia Be.

Continue Reading

Entretenimento

“Flames”: Avril Lavigne e MOD SUN lançam clipe de parceria; confira

Published

on

Reprodução / Youtube

Já estava com saudades de ouvir músicas novas de Avril Lavigne? No começo do mês, a cantora lançou a faixa Flames, em parceria com MOD SUN. A novidade é o terceiro single do próximo álbum do rapper, que ainda não teve muitos detalhes revelados.

Karma e Bones são as canções já lançadas do novo disco do cantor e Flames traz uma sonoridade emo pop com a colaboração de Avril.

Agora, nesta sexta-feira (22), os dois lançaram também o clipe da música. Avril, como sempre, continua com a mesma feição que já estamos acostumadas. O clipe se passa em uma espécie de galpão, com chamas e os dois cantores tocando seus instrumentos.

Confira:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.