Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Após comentários transfóbicos, editora de J.K. Rowling se recusa a trabalhar com a escritora

J.K. Rowling e Turma da Mônica: autora vira personagem
J.K. Rowling Foto: Divulgação

Recentemente, J.K. Rowling chamou atenção no Twitter por fazer comentários transfóbicos. A autora da saga Harry Potter, comentou o artigo da plataforma de mídia Devex, intitulado “Criando um mundo pós-COVID-19 mais igual para as pessoas que menstruam”. Sobre o texto, Rowling tuitou: “Pessoas que menstruam. Tenho certeza de que costumava haver uma palavra para essas pessoas”, escreveu ela, a qual completou com várias palavras que se assemelham à pronuncia de “mulheres”.

Depois desse comentário, muitas pessoas se envolveram na história, incluindo parte do elenco de Harry Potter, mas a polêmica não parou aí. Agora, parece que a própria editora de Rowling não quer trabalhar com ela. Seu novo livro infantil, ‘O Ickabog‘, seria lançado pela editora Hachette. No entanto, segundo fontes do jornal Daily Mail, a equipe disse que se opõe “aos comentários dela e queriam mostrar apoio ao lobby trans“.

Até agora, Rowling não comentou sobre nada disso. Em seu Twitter, a maioria dos posts são sobre crianças que leram alguns capítulos do livro e enviaram desenhos para ela.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.