Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Após declaração de Miley Cyrus, fãs apontam relação do novo álbum com Liam Hemsworth

Após declaração da cantora, fãs de Miley Cyrus apontam relação do novo álbum com Liam Hemsworth
Após declaração da cantora, fãs de Miley Cyrus apontam relação do novo álbum com Liam Hemsworth

Nesta sexta-feira (27), Miley Cyrus marcou presença com seu novo álbum, “Plastic Hearts“. Com letras potentes ,que os fãs já estão trabalhando para decifrar, e uma vibe bem punk rock dos anos 80, o álbum é, de fato, uma nova era para a cantora, que usou o novo estilo musical como estética central para seu novo eu, na moda e na música.

Os smilers agiram rápido e já parecem ter decifrado algumas das 12 faixas autorais apresentadas. Eles estão loucos fazendo relações com Liam Hemsworth, ex de Miley. Isso porque a cantora fez uma declaração de deixar qualquer um com uma pulga atrás da orelha, sobre a faixa “High“.

A música foi escrita junto com Mark Ronson e, durante o seu Backyard Session para a Apple Music, a cantora contou quase ligou para uma pessoa que não deveria antes do compositor chegar. Miley já havia dito que era sobre uma mágoa envolvendo relacionamentos e não temos como negar que “High” tem uma letra muito forte.

“Eu liguei para o Mark e disse ‘Se eu não ligar pra você, eu vou ligar para outra pessoa que eu não deveria, você pode vir pro estúdio em uma hora?’ e eu preciso colocar meu foco e obsessão dessa pessoa em arte ao invés de ter outra ação”, contou.

Depois da declaração fãs começaram a fazer outras teorias nas redes. De acordo com eles, a música WTF Do I Know, por exemplo, que abre o álbum seria para finalizar de uma vez por todas a relação da cantora com o ator. Eles notaram uma semelhança com uma música de Miley Cyrus lançada em 2017, I Would Die For You.

Na letra, Miley diz que morreria por quem estava apaixonada na época mas na nova letra ela afirma que “achava que ele estaria ali até ela morrer, mas que deixou ele ir“. “Estou errada em seguir em frente?”, diz outra parte da música. “E nem sentir sua falta?”, mostrando que superou o relacionamento que teve fim em 2019.

Nessa nova era, Miley deixa de ser a diva Pop que eventualmente faz covers rock de “Smells Like Teen Spirit” e “Why You Only Call Me When You Are High” para lançar seu próprio repertório. Com referência à Rolling Stones, feat com Billy Idol, Joan Jett e homenagem à Cherry Curry em “Cherry Bomb”, Cyrus arrasa no universo de correntes e looks punk.

Confira o álbum completo:

ATENÇÃO: Você já votou em Miley Cyrus no PRÊMIO TODATEEN 2020? A cantora foi indicada nas categorias de “Hit Internacional” e “Melhor Cantora Internacional“. Deixe seu voto registrado! E não se esqueça de votar nas outras categorias <3.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.