Connect with us

Entretenimento

Após declaração de Miley Cyrus, fãs apontam relação do novo álbum com Liam Hemsworth

Published

on

Após declaração da cantora, fãs de Miley Cyrus apontam relação do novo álbum com Liam Hemsworth
Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (27), Miley Cyrus marcou presença com seu novo álbum, “Plastic Hearts“. Com letras potentes ,que os fãs já estão trabalhando para decifrar, e uma vibe bem punk rock dos anos 80, o álbum é, de fato, uma nova era para a cantora, que usou o novo estilo musical como estética central para seu novo eu, na moda e na música.

Os smilers agiram rápido e já parecem ter decifrado algumas das 12 faixas autorais apresentadas. Eles estão loucos fazendo relações com Liam Hemsworth, ex de Miley. Isso porque a cantora fez uma declaração de deixar qualquer um com uma pulga atrás da orelha, sobre a faixa “High“.

A música foi escrita junto com Mark Ronson e, durante o seu Backyard Session para a Apple Music, a cantora contou quase ligou para uma pessoa que não deveria antes do compositor chegar. Miley já havia dito que era sobre uma mágoa envolvendo relacionamentos e não temos como negar que “High” tem uma letra muito forte.

“Eu liguei para o Mark e disse ‘Se eu não ligar pra você, eu vou ligar para outra pessoa que eu não deveria, você pode vir pro estúdio em uma hora?’ e eu preciso colocar meu foco e obsessão dessa pessoa em arte ao invés de ter outra ação”, contou.

Depois da declaração fãs começaram a fazer outras teorias nas redes. De acordo com eles, a música WTF Do I Know, por exemplo, que abre o álbum seria para finalizar de uma vez por todas a relação da cantora com o ator. Eles notaram uma semelhança com uma música de Miley Cyrus lançada em 2017, I Would Die For You.

Na letra, Miley diz que morreria por quem estava apaixonada na época mas na nova letra ela afirma que “achava que ele estaria ali até ela morrer, mas que deixou ele ir“. “Estou errada em seguir em frente?”, diz outra parte da música. “E nem sentir sua falta?”, mostrando que superou o relacionamento que teve fim em 2019.

Nessa nova era, Miley deixa de ser a diva Pop que eventualmente faz covers rock de “Smells Like Teen Spirit” e “Why You Only Call Me When You Are High” para lançar seu próprio repertório. Com referência à Rolling Stones, feat com Billy Idol, Joan Jett e homenagem à Cherry Curry em “Cherry Bomb”, Cyrus arrasa no universo de correntes e looks punk.

Confira o álbum completo:

ATENÇÃO: Você já votou em Miley Cyrus no PRÊMIO TODATEEN 2020? A cantora foi indicada nas categorias de “Hit Internacional” e “Melhor Cantora Internacional“. Deixe seu voto registrado! E não se esqueça de votar nas outras categorias <3.

Entretenimento

Exclusiva: saindo da bolha, Bryan Behr lança o EP “Capítulo 1” com a ideia de montar um livro em forma de álbum

Published

on

Divulgação

Nutrindo fortes inspirações em artistas como Lenine e Nando Reis, o catarinense Bryan Behr (24), acaba de lançar seu mais novo EP intitulado como “Capítulo 1”. Diferente de tudo o que já fez, o novo projeto tem o objetivo de mostrar uma nova faceta do cantor que, com cinco faixas, inicia uma jornada de contar suas mais diversas vivências através de capítulos que, de acordo com o mesmo, poderiam ser facilmente um livro em forma de álbum.

Em 2018, Bryan Behr lançou seu primeiro EP acústico, “Da Cor do Girassol”, e em 2019 seu segundo trabalho, o “EP 2019”. Em conversa com a todateen, ele revelou que os primeiros trabalhos foram seu primeiro passo para o que ainda estava por vir.

+Exclusiva: Anavitória revela detalhes sobre as faixas do álbum COR, referências do novo projeto e mais!

Foi um momento em que eu mostrei para as pessoas algo como ‘Ei estou aqui e faço musica tbm, se vocês puderem ouçam’. Agora o Capítulo 1 é tipo ‘Ei é isso aqui que eu faço, o novo projeto é eu me encontrando muito mais dentro de estúdio, me arriscando, testando outras ambiências, outros tipos de violão. Teve musicas que eu até queria tirar o violão, isso é muito louco porque eu sempre imaginei o Bryan Behr com um violão”, afirma.

O novo EP é composto pela regravação de uma famosa música da adolescência de Bryan, uma releitura de “Eu Sei”, da banda “Papas da Língua”, onde o cantor busca transmitir sua essência na faixa, mesmo que sem ignorar seu significado original. Conta também com as já lançadas “De todos os amores” e “O Amor descansa na varanda”, além das inéditas “Devagar” e “Eu sou sentimental”. A última também chega com um clipe, que fez Behr sair da bolha em que vivia nos projetos antigos.

Eu sou sentimental

Dirigido por Belle de Melo – conhecida por seus trabalhos com Lagum, Melim, OUTROEU e Ana Gabriela – o clipe troca o clima intimista acompanhado de belas paisagens que os últimos lançamentos do cantor trouxeram, por um ambiente caótico, divertido e extremamente identificável: um escritório. Ornando exatamente com o que Bryan quer transmitir de agora em diante. Com um lado seu mais divertido, o catarinense faz caras e bocas e mostra algo que ainda não tinha passado ao público.

A frase que eu mais ouço na vida é ‘Você é um cara muito mais engraçado do que aparenta ser. E é engraçado porque não é algo que eu faço pensado, é natural. Eu consigo ser divertido com as pessoas mais próximas de mim,e aí quando as pessoas me conhecem mais a fundo elas percebem essa característica minha. Queria começar a mostrar mais disso na música e nos clipes. E esse foi o momento perfeito para isso“, conta.

A composição também mostra uma nova faceta de Bryan. A letra tocante permanece, mas agora o tema principal não é o amor, mas sim o autoconhecimento e auto aceitação de seus próprios sentimentos. “Eu sou sentimental retrata a vida de uma óptica diferente, sou eu me colocando num lugar de pessoa sensível, caótica. Eu estava acostumado em tratar minhas músicas de uma forma muito perfeccionista, muito otimista do amor e da vida. Sempre gravando elas em lugares paradisíacos, sempre muito feliz com tudo. A música e o Capítulo 1 vieram para mostrar que eu sou como qualquer outra pessoa, sofro como qualquer outra pessoa. Eu só não escrevia muito sobre isso e agora eu to escrevendo”.

Assista:

outras faixas

“Todas as musicas são sobre coisas que vivenciei. Dentre as infinitas possibilidades de coisas que existem no mundo para escrever sobre, a gente até poderia inventar uma história linda, mas eu gosto tanto da música falar sobre uma coisa que de fato é, de fato existe, porque ela dá um significado tão grande. Gosto de escrever sobre coisas mais reais da vida que acontecem comigo, porque acho que isso faz muito mais sentido”.

+Exclusiva: As Baías e Luísa Sonza se juntam em “Quarto Andar” para falar sobre amor em tempos modernos

O EP possui faixas tanto escritas durante o período de pandemia, quanto composições que Bryan já guardava no coração. “Como eu componho muito sobre as coisas que eu sinto eu não sou uma pessoa que pensa muito como “Ah, vou gravar um disco então vou compor musicas para o disco’. As vezes eu to compondo e nem lembro que isso vai ser gravado, eu escrevo para por para fora o que eu to sentindo no momento, mas eu não escrevo pensando ‘Nossa, essa música vai ficar muito linda no próximo disco, eu escrevo por escrever“.

“Devagar”, outra inédita do cantor, é a favorita dele e veio para retomar o lado romântico e apaixonado do artista, ainda presente.

indicações do Bryan <3

Aquela música para sofrer de amores:

Devagar! Porque eu escrevi quando eu estava exatamente assim.

Aquela música para fechar o olhos e relaxar depois de um dia cheio:

Eu sei. Sempre choro no final

Aquela música para dedicar a alguém especial:

O amor descansa na varanda

A que é sua queridinha e mais amou escrever:

De todos os amores. Eu estava numa ligação de vídeo com o produtor do EP e ele falou ‘só um minutinho, vou atender outra pessoa’, enquanto eu esperava ele, fiz uma intro e quando ele voltou a gente ficou 2 horas escrevendo a música. Quando terminamos a gente já estava cantando ela. Duas semanas depois a gente estava no estúdio gravando.

próximos capítulos

Bryan afirmou que já está escrevendo as músicas do próximo capítulo. Mesmo que sem uma previsão de lançamento, ele afirmou que quer continuar com a ideia de trazer quatro composições suas mais a releitura de uma música que marcou sua infância e adolescência de um jeito mais “Bryan” de cantar.

Acho que, no geral, a gente definiria esse EP como um primeiro passo para uma nova era. Falo ‘a gente’ porque trabalho com muitas pessoas talentosas, inclusive dentro do estúdio. Acho que a gente amadureceu muito na produção, eu amadureci muito como compositor também. E ele se chama ‘Capítulo 1’ porque terá continuidade, terão outros capítulos que depois compilados se tornarão um álbum. Cada capítulo terá cinco faixas, cada faixa conta uma história. Então, no final teremos um pseudo livro com esse álbum”, completa.

Bryan sempre teve o sonho de escrever um livro e agora busca realizar esse desejo através do novo projeto. “Eu gostei muito de chamar de Capítulo porque é como se fosse de fato um livro, tem aquele capitulo bom, aquele capitulo que a pessoa sofre demais e tem aquele capítulo que ela dá a volta por cima e mata o violão. Então, acho que os capítulos são para isso, mostrar essa coisa da vida“, finaliza.

Ouça “Capítulo 1”

 

 

Continue Reading

Entretenimento

Biel vai ser pai? Tays Reis posta foto com teste de gravidez e internautas especulam

Published

on

Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (15), Tays Reis chocou os fãs ao postar duas fotos com um teste de gravidez e abraçando Biel. Os dois, que se envolveram dentro do confinamento em A Fazenda, acabaram trazendo o romance para o lado de fora e parece estarem muito apaixonados.

As fotos, na verdade, foram divulgação de da música que Tays irá lançar e, por isso, muita gente acha que não passa de marketing. No entanto, há quem esteja desconfiado de que a cantora esteja mesmo grávida.

E aí?

Continue Reading

Comportamento

Verão em casa: para ser saudável, você não precisa mudar seu corpo ou fazer dieta

Published

on

Verão em casa: para ser saudável, você não precisa mudar seu corpo ou fazer dieta
Rawpixel

Seu corpo mudou na quarentena? Saiba que você não é a única, afinal, estamos há muito tempo em casa, sem andar por aí todos os dias, com a ansiedade batendo e uma vontade mais frequente de pedir um lanche pelo delivery. Nesse verão, muitas mulheres ganharam peso, algumas estrias e celulite. Com a chegada da estação perfeita para colocar o biquíni e aproveitar o sol – mesmo que na varanda de casa para respeitar o isolamento social – boa parte das mulheres sentem a pressão social pelo corpo magro inalcançável, que, na maiorias das vezes, é sinônimo de dietas nada saudáveis e procedimentos estéticos.

+7 protetores solares para cuidar da pele neste verão

+Verão: 6 itens para o seu cãozinho aproveitar os dias mais quentes do ano

+Verão: 8 produtos para incluir na sua rotina capilar

Em primeiro lugar, uma mulher gorda não necessariamente está com problemas de saúde, na verdade, ela pode estar muito mais saudável do que uma pessoa que se enquadre nos padrões sociais de magreza. A questão é que existe um senso comum tóxico que nos faz julgar nossos corpos, principalmente no verão.

Todos os corpos estão prontos para o verão, já que ter uma vida mais saudável não implica necessariamente na perda peso. Alimentação equilibrada e exercícios físicos são essenciais, mas não estamos falando de fins estéticos! “Ficar longos períodos sentados, ou mesmo em pé, levam a problemas circulatórios que, por sua vez, podem resultar em trombose, ou seja, um coágulo sanguíneo que se desenvolve no interior das veias das pernas impedindo, assim, a passagem do sangue”, alerta a Dra. Vanessa Vargas Ferreira, médica e nutróloga“Por isso, a dica é: mexa-se, mesmo em casa!”, completa.

Saúde e estresse não combinam

A Dra. Vargas Ferreira frisa que neste processo de mudança para uma rotina mais saudável não basta se exercitar e comer bem, a terapia com psicólogos pode ser essencial. “A função dos alimentos vai muito além da nutrição, também está relacionada ao afeto. É comum demonstrarmos afeto e carinho por outras pessoas através da comida. Trabalhar as emoções é essencial para aprendermos a nos relacionarmos de forma mais saudável com a nossa própria alimentação e nossos corpos”.

O trabalho com profissionais para mantermos a saúde mental se torna indispensável durante a quarentena, já que tem se tornado cada vez mais comum o desconto da ansiedade na comida. “Muitas pessoas utilizam a comida como ‘válvula de escape’, uma forma de alívio diante de situações estressantes. Assim, o comportamento alimentar está frequentemente relacionado às nossas emoções e não são incomuns, portanto, transtornos alimentares e sintomas associados a culpa, a vergonha, tristeza e ansiedade”.

Falando em saúde mental, não dá para entrar em dieta restritiva se o seu objetivo é saúde, já que essa “proibição” pode ter efeitos mais negativos para o seu bem estar. “Uma prescrição adequada e personalizada é fundamental nesse momento de pandemia, para manter uma boa alimentação, alta imunidade, maior disposição e evitar riscos de doenças. A rotina alimentar deve ser adequada a cada paciente, gerar bem estar e resultados saudáveis – e não estresse”, completa a Dra. Vargas Ferreira.

Alimentação sem restrição

A Dra. Mariana Amaro Castro Maciel Arjona, médica referência em nutrição do “Dr.Consulta”, acredita que muitas vezes a solução para seus pacientes pode ser mais simples do que eles podem imaginar. “É preciso avaliar o padrão alimentar como um todo, principalmente nos momentos de ansiedade, para entender qual o tipo de alimento, horário, quantidade que a pessoa está ingerindo e em cima disso, sugerir mudanças. Às vezes, uma simples redistribuição ou troca dos alimentos pode ajudar. Em outros momentos, buscar outras atividades prazerosas podem ser a saída. O ideal mesmo seria aliar o aconselhamento nutricional e o psicológico juntos”.

“Acredito que uma alimentação equilibrada não passa por dietas rígidas na grande maioria dos casos. Dietas rígidas muitas vezes implicam na exclusão de determinados alimentos ou nutrientes e já aí deixam de ser equilibradas. Uma alimentação saudável deve ser variada, contemplando alimentos de todos os grupos alimentares, distribuídos de maneira equilibrada e nas quantidades ideais. Só desta maneira ela irá fornecer todos os nutrientes necessários e contribuir para uma boa saúde”, afirma a Dra. Mariana Arjona.

A médica incentiva seus pacientes a cozinharem mais, e agora na quarentena, alguns até arriscaram começar uma horta. A Dra. Arjona afirma que esses hábitos trazem um interesse por variedade no prato, que é livre de agrotóxicos ou grandes quantidades de sódio, açúcar e conservantes.

E os fãs de fast food? A Dra. também olha para essa questão com equilíbrio: “Na maior parte dos casos, desde que a pessoa tenha um bom padrão alimentar na maior parte do tempo, tenha um estilo de vida saudável, pratique atividade física, esteja bem clinicamente, não será um fast food eventual que comprometerá. Mas uma avaliação profissional mais apurada deve ser feita para individualizar essa recomendação”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.