Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

Após declarações polêmicas no Twitter, Kanye West está se recusando a ver Kim Kardashian

Após declarações polêmicas, Kanye West está evitando se aproximar de Kim Kardashian
Após declarações polêmicas, Kanye West está evitando se aproximar de Kim Kardashian

Que o casamento de Kanye West e Kim Kardashian está ameaçado, já não é novidade para ninguém que ousou entrar nas redes sociais nos últimos dias. Após as declarações polêmicas no Twitter, onde o cantor inclusive afirmou que estaria tentando se separar da esposa, o TMZ deu ainda mais detalhes.

O portal afirma, através de fontes ligadas ao casal, que Kanye está se recusando a ver Kim Kardashian. “Houve muito pouca comunicação entre marido e mulher desde que ele partiu para o comício na Carolina do Sul no fim de semana passado e não teve tempo de enfrentar. Disseram-nos que Kim fez uma tentativa de conversar com ele sobre seu estado mental … mas ele não é receptivo. Nossas fontes dizem que ela sugeriu duas vezes voar para o rancho onde ele está hospedado para ajudá-lo, mas ele a negou nas duas vezes“, afirmou o site.

Vale lembrar que Kanye West sofre de um transtorno bipolar grave, e acredita-se que, neste momento, ele esteja enfrentando mais uma de suas crises. “Nossas fontes dizem que Kim estava preocupada com o comportamento de Kanye bem antes. Fomos informados de que ela estava preocupada no início do mês, quando ele estava na República Dominicana, então ela voou para ficar com ele… E soube então que algo estava seriamente errado. Nos disseram que Kim tinha que deixar Kanye para voltar para os filhos, e depois disso – sem nenhuma atenção – ele foi para seu comício, e tudo foi ladeira abaixo a partir daí“, relatou a fonte ao portal norte-americano.

Apesar dos ataques do marido, Kim se pronunciou sobre o assunto em uma carta aberta, pedindo empatia à mídia e internet diante do quadro de transtorno bipolar de Kanye.

Confira o relato completo:

“Como muitos de vocês sabem, Kanye tem desordem bipolar. Qualquer pessoa que tenha isso ou tenha um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa porque sou muito protetora com nossos filhos e respeito o direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje sinto que devo comentar sobre isso por causa do estigma e dos conceitos errados sobre saúde mental.

Aqueles que entendem esta doença mental ou mesmo este comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, não importa o quanto a família e os amigos tentem.

Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que além de ser uma artista e um homem negro, sofreu a dolorosa perda de sua mãe e precisa lidar com a pressão e o isolamento que são agravados por seu distúrbio bipolar. Quem é próximo de Kanye, conhece seu coração e entende que suas palavras às vezes não se alinham com suas intenções. 

Viver com desordem bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas ideias criativas, não importa quão grandes ou impossíveis de serem alcançados para alguns. Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus sonhos se tornaram realidade. Nós, como sociedade, falamos em dar graça à questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam dela. Peço que a mídia e o público dê-nos a compaixão e a empatia necessárias para que possamos superar isso. Obrigado por aqueles que expressaram preocupação pelo bem-estar de Kanye e por sua compreensão”.

Por fim, a estrela vetou que o momento delicado seja gravado para o reality show da família, o mundialmente conhecido Keeping Up With The Kardashians.

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.