Connect with us

Celebs

Após declarações polêmicas no Twitter, Kanye West está se recusando a ver Kim Kardashian

Published

on

Após declarações polêmicas, Kanye West está evitando se aproximar de Kim Kardashian
Foto: Getty Images

Que o casamento de Kanye West e Kim Kardashian está ameaçado, já não é novidade para ninguém que ousou entrar nas redes sociais nos últimos dias. Após as declarações polêmicas no Twitter, onde o cantor inclusive afirmou que estaria tentando se separar da esposa, o TMZ deu ainda mais detalhes.

O portal afirma, através de fontes ligadas ao casal, que Kanye está se recusando a ver Kim Kardashian. “Houve muito pouca comunicação entre marido e mulher desde que ele partiu para o comício na Carolina do Sul no fim de semana passado e não teve tempo de enfrentar. Disseram-nos que Kim fez uma tentativa de conversar com ele sobre seu estado mental … mas ele não é receptivo. Nossas fontes dizem que ela sugeriu duas vezes voar para o rancho onde ele está hospedado para ajudá-lo, mas ele a negou nas duas vezes“, afirmou o site.

Vale lembrar que Kanye West sofre de um transtorno bipolar grave, e acredita-se que, neste momento, ele esteja enfrentando mais uma de suas crises. “Nossas fontes dizem que Kim estava preocupada com o comportamento de Kanye bem antes. Fomos informados de que ela estava preocupada no início do mês, quando ele estava na República Dominicana, então ela voou para ficar com ele… E soube então que algo estava seriamente errado. Nos disseram que Kim tinha que deixar Kanye para voltar para os filhos, e depois disso – sem nenhuma atenção – ele foi para seu comício, e tudo foi ladeira abaixo a partir daí“, relatou a fonte ao portal norte-americano.

Apesar dos ataques do marido, Kim se pronunciou sobre o assunto em uma carta aberta, pedindo empatia à mídia e internet diante do quadro de transtorno bipolar de Kanye.

Confira o relato completo:

“Como muitos de vocês sabem, Kanye tem desordem bipolar. Qualquer pessoa que tenha isso ou tenha um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa porque sou muito protetora com nossos filhos e respeito o direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje sinto que devo comentar sobre isso por causa do estigma e dos conceitos errados sobre saúde mental.

Aqueles que entendem esta doença mental ou mesmo este comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade. As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, não importa o quanto a família e os amigos tentem.

Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que além de ser uma artista e um homem negro, sofreu a dolorosa perda de sua mãe e precisa lidar com a pressão e o isolamento que são agravados por seu distúrbio bipolar. Quem é próximo de Kanye, conhece seu coração e entende que suas palavras às vezes não se alinham com suas intenções. 

Viver com desordem bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas ideias criativas, não importa quão grandes ou impossíveis de serem alcançados para alguns. Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus sonhos se tornaram realidade. Nós, como sociedade, falamos em dar graça à questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam dela. Peço que a mídia e o público dê-nos a compaixão e a empatia necessárias para que possamos superar isso. Obrigado por aqueles que expressaram preocupação pelo bem-estar de Kanye e por sua compreensão”.

Por fim, a estrela vetou que o momento delicado seja gravado para o reality show da família, o mundialmente conhecido Keeping Up With The Kardashians.

 

Celebs

Juliette não aguenta mais a xepa do BBB21 e acaba se envolvendo em confusão: “Eu já estou sem paciência”

Published

on

Juliette não aguenta mais a xepa do BBB21: "Eu já estou sem paciência"
Divulgação / TV Globo

Juliette ficou de fora do grupo VIP selecionado por João, o líder da semana, e ficou bem decepcionada, já que segundo ela, com toda certeza ele teria entrado para sua distribuição de pulseiras para deixar a xepa. Desde então, a sister está meio insatisfeita na cozinha com poucos produtos, comportamento que lhe inseriu em uma briga por falta de atenção.

A advogada se confundiu na hora de preparar seu prato e prejudicou outros confinados que ainda não haviam comido. “Já bagunçaram tudo”, falou Projota ao ver que alguém teria pegado a comida de Arthur. Juliette então foi checar a situação.

“Tem que ver quem não comeu”, comentou Caio. A maquiadora percebeu o erro e tentou se defender dizendo que não sabia da ordem de separação dos produtos. Ao ver que a situação não estava sendo resolvida, Juliette desabafou: “Eu já estou sem paciência. Eu errei.”

Nesta semana, por conta da última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quinta-feira (25), a Prova do Líder foi antecipada para quarta-feira (24). A prova foi em dupla, porém, diferente do que já estamos acostumadas, no final de tudo a dupla vencedora deveria se enfrentar para saber quem seria o verdadeiro líder. O resultado foi Camilla de Lucas e João na final, com João sendo o grande ganhador da noite. O brother distribuiu as pulseiras do VIP, momento que deixou Juliette de fora.

Camilla de Lucas, Carla, Lumena, Sarah, Thais e Viih Tube receberam uma vaga no VIP. Juliette não foi chamada e expressou sua irritação diretamente para o novo rei da semana: “Não estou triste por isso, […] mas eu confesso que fiquei frustrada. Porque pra mim não é pelo vip, não é pela comida, é pela afinidade e pelo jogo. Eu considero você e Camilla como meus aliados no jogo”.

“Eu imaginava que a gente era mais próximo que Sarah. Quando você escolheu Sarah, eu fiquei pu**. Eu me frustrei muito. […] E eu me senti um pouco idiota”, explicou. João disse que escolheu Sarah porque teve conversas importantes com ela durante o jogo e queria retribuir. Juliette retrucou, afirmou estar confusa sobre a aliança entre os dois na casa. “Eu não quero que você entenda as pulseiras do vip como minhas alianças”, finalizou o novo líder.

como será o paredão?

Novamente o paredão será formado por três pessoas, mas haverá cinco indicados. Isso porque no sábado o Big Fone irá tocar e pedirá que três participantes sejam indicados. Depois, como sempre, mais um vai pela casa e outro pelo líder. Contudo, nesse caso, o indicado do líder pode salvar um dos três que foram pelo Big Fone. Dessa forma, sobram três para disputar a prova bate e volta.

Vale lembrar que nessa semana o anjo será autoimune.

Continue Reading

Celebs

Thais e Viih Tube questionam comportamento de Carla no BBB21: “Tenho dúvida se ela é verdadeira”

Published

on

Thais e Viih Tube questionam comportamento de Carla no BBB21: "Tenho dúvida se ela é verdadeira"
Divulgação / TV Globo

Nesta quinta-feira (25), na área externa da casa, Thais e Viih Tube ficaram conversando na área externa sobre o Big Brother Brasil, quando resolveram discutir o comportamento de Carla Diaz no reality show.

“A gente está sentindo a mesma coisa… Não sei explicar o que eu sinto. Tenho dúvida se ela é verdadeira. E eu sinto isso o tempo todo. Às vezes eu acho ela meio irônica, dá umas patadas…”, declarou a youtuber.

A cirurgiã dentista concordou e adiciona: “Uma vez, eu escutei uma conversa da Karol que me fez pensar muito. Ela falou exatamente isso, que ela gostava de aparecer. E não era só a Karol, tinha mais gente nessa roda e também concordaram”. Viih Tube continua: “Não estou me sentindo bem com o jeito dela”.

A equipe que administra as redes sociais de Carla não só desaprovou o papo como aproveitou para publicar um meme debochado sobre a conversa entre as garotas.

Continue Reading

Celebs

BBB21: Projota descobre rumores espalhados por Karol Conká em conversa com Sarah e Gilberto

Published

on

BBB21: Projota e Pocah descobrem rumores espalhados por Karol Conká em conversa com Sarah e Gilberto
Divulgação / TV Globo

Na noite da última quinta-feira (25) os brothers puderam celebrar em uma festa improvisada no jardim, com lanches e drinks para todos na beira da piscina. Com este clima de confraternização, houve muita conversa entre os grupinhos do Big Brother Brasil, incluindo revelações de Gilberto e Sarah sobre Karol Conká para Projota.

“Ela jogou o teu no olho do fogo. Tu tem umas amizades boas… Ela chegou para mim e chegou assim, vocês achavam que era eu que manipulava? Era não. Não era nem o Nego Di. Quem arquitetava tudo era o Projota”, disse Gilberto para o cantor. Sarah confirma a história que o amigo contou e Gilberto completa: “Com um amigo desses, eu não queria um inimigo, não”.

Mais tarde, Projota falou sobre o tema com Pocah: “Karol (Conká) fez a minha caveira na casa toda. Que loucura”. Pocah então disparou: “A minha também, você não soube, não? Estou bem chateada. Foram várias coisas”, revelou, explicando que escutou dos demais brothers que Conká a apontou como influenciadora no jogo, mas que ninguém falou isso na dinâmica da discórdia. Após escutar a artista, o rapper concluiu: “Ela estava tentando se tirar da visão deles e jogou para mim, para você”.

como será o paredão?

Novamente o paredão será formado por três pessoas, mas haverá cinco indicados. Isso porque no sábado o Big Fone irá tocar e pedirá que três participantes sejam indicados. Depois, como sempre, mais um vai pela casa e outro pelo líder. Contudo, nesse caso, o indicado do líder pode salvar um dos três que foram pelo Big Fone. Dessa forma, sobram três para disputar a prova bate e volta.

Vale lembrar que nessa semana o anjo será autoimune.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.