Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Após denúncias de estupro, Felipe Prior tem pedido de habeas corpus negado

Reprodução / Twitter

Na última quarta-feira (14), a Justiça de São Paulo negou o pedido de habeas corpus preventivo solicitado pelos advogados de Felipe Prior, ex participante do BBB20. O arquiteto possui seu nome envolvido em duas denúncias de estupro que ocorreram entre 2014 e 2018, bem como uma tentativa de cometer o ato, em 2016.

O pedido foi solicitado no dia 8 de abril pela defesa de Prior, que alegou que não teve acesso ao inquérito policial instaurado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo a juíza Carla Santos Balestreri, o pedido não foi aceito porque os advogados não forneceram todas as informações necessárias para dar prosseguimento com a investigação.

O portal Notícias da TV teve acesso à decisão da juíza, que ainda pede que a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo apresentem as denúncias e as informações colhidas sobre elas para que o caso possa ser avaliado.

Apesar da repercussão dos casos e tentativa de violência sexual envolvendo o nome de Felipe Prior após a reportagem da revista Marie Claire, o Instagram de Felipe Prior não para de crescer. Já são mais de 6 milhões de seguidores. Apesar de seus convites de presença serem barrados pela administração de clubes, Prior recebe o apoio de jogadores famosos de futebol que concordam com sua inocência. Sua presença na final da 20ª edição do programa continua em aberto.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.