Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Após desabafo sobre adolescência, Justin Bieber publica trecho de canção inédita

Neste domingo (6), Justin Bieber fez diversas publicações em seu Instagram, muitas delas relacionadas à gratidão de seu envolvimento no clipe de “Popstar”, hit de DJ Khaled e Drake. No vídeo, Justin aparece como protagonista da canção, sendo retratado ostentando jóias, carros, mansão, e infelizmente, mulheres. Na web, diversos internautas relacionaram o personagem do cantor com suas atitudes na adolescência. Diante disso, Bieber se posicionou sobre o tema e posteriormente publicou um pequeno trecho de uma música inédita.

O artista contou que cresceu sem coisas materiais e nunca foi motivado por dinheiro ou fama, ele só amava música. “Conforme eu fui me tornando um adolescente, deixei minhas inseguranças e frustrações ditarem meus valores, e eles começaram a mudar. O ego e o poder subiram à cabeça, e meus relacionamentos sofreram por isso“, escreveu ele.

Bieber também deixou claro que mudou seus hábitos e destacou a importância da religião na sua vida. “Eu quero seguir os planos que Deus tem para mim, não quero tentar fazer tudo sozinho! Quero renunciar aos meus desejos egoístas para ser um bom marido e, futuramente, pai! Eu me sinto grato por poder andar com Jesus, que me mostra o caminho“.

Poucas horas depois do desabafo, Justin Bieber aproveitou para mostrar que está bem ativo musicalmente. No piano, ele tocou um trecho de uma música inédita. Não ficou claro se ele vai lançar a faixa em algum momento. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Lil idea vibe

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Nas imagens de “Popstar“, o artista aparece cantando versos que fizeram referência ao seu flerte com Ariana Grande e a ex-namorada Selena Gomez. “Olha, Ariana, Selena, meu Visa / Pode receber quantas cobranças forem necessárias, minha garota”.

No final do vídeo, Justin Bieber acorda de um sonho… Nada daquilo era real. Do outro lado da cama, está Hailey Bieber, esposa do cantor, que o consola. Para tornar o final aberto, o final do sonho mostra o celular do astro Pop tocando com Drake na outra linha. Será que foi um sonho?

Nas redes sociais, os fãs não param de comparar a performance de Bieber no clipe com seu jeito de viver antes de entrar para a igreja que frequenta com a atual esposa, Hailey. Em 2014, o cantor chegou a ser preso e usar o codinome “Bizzle”.

“A expressão, que tem uma série de significados na língua inglesa, foi o apelido usado por Robert Labranche, morto a tiros em 2012, ao longo de sua carreira de rapper. Mark Felder, cantor de hip-hop cristão, também usa o termo para se identificar em seus trabalhos profissionais”, explica o site Terra.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.