Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Após encontro com Kim Kardashian, Kanye West volta a mencionar repúdio ao aborto no Twitter

Jamie McCarthy/Getty Images

Kanye West voltou a se manifestar no Twitter nesta sexta-feira (31). O rapper e candidato à Presidência dos Estado Unidos voltou a comentar a confissão que fez sobre ter considerado que sua esposa, Kim Kardashian, abortasse a primeira filha deles, North West. Segundo a família do empresário, as declarações seriam fruto de uma crise de seu quadro de bipolaridade.

“Eu chorei com a ideia de abortar minha primogênita e todo mundo ficou preocupado comigo… Eu que fico preocupado com o mundo que sente que você não deveria chorar sobre esse assunto”, escreveu ele. No post seguinte, insinuou que a polêmica envolvendo sua reação ao falar sobre o assunto seria uma tática de descreditar o assunto. “Existem uma tática de 4Ds, que são a de distrair, descreditar, dispensar. Destruir. Estou bem. Tome um segundo e pense no que está sendo projetado aqui”.

O rapper estaria longe da mansão que divide com a Kardashian após o seguinte tweet: “Kim estava tentando voar para Wyoming com um médico para me trancar como no filme ‘Corra!’, porque eu chorei sobre salvar a vida de minhas filhas ontem”, escreveu West fazendo referência a um filme que envolve brancos dominando a mente dos negros.

Uma fonte anônima disse ao The Sun que West teria fugido porque “ele é muito paranóico e está convencido de que precisa de ‘proteção’ de Kim e [sua mãe] Kris – mesmo que eles estejam apenas tentando ajudá-lo. Kanye se cercou de um pequeno grupo de pessoas em quem confia e não confia em Kim ou em sua família”.

A fonte também comentou sobre a atual localização do empresário: “Existe um bunker subterrâneo, uma sala de pânico originalmente construída para a família ir em uma emergência, abastecida com comida”.

Outra fonte comentou sobre a atual situação do casal ao Page Six, afirmando que West sofre com um quadro de bipolaridade e que desta vez seu casamento com Kim pode se encerrar. “A família inteira está ao seu lado, mas é muito ruim. O cara está tendo um episódio terrível. A família está tentando descobrir o que fazer e esperando que esse pesadelo acabe em breve e eles possam colocar Kanye em tratamento.”

“Quando Kanye está de boa saúde, ele é super adorável e conectado, mas quando ele tem um de seus episódios, é terrível. O triste é que, quando ele se recupera, percebe o que fez e pede desculpas”, concluiu a fonte.

Nesta segunda-feira (27), Kim viajou até o rancho do marido para colocar os devidos pingos nos “is”. Essa foi a primeira vez que os dois se reencontraram após toda a polêmica em torno dos tuítes de Kanye e um possível pedido de divórcio.

Nas fotos, que foram divulgadas pelo Daily Mail, o casal aparece dentro de um veículo, onde Kim está chorando muito ao confrontar o rapper. “Ela está muito emotiva e exausta com tudo isso. Ela se sente muito magoada por Kanye. Ela tentou várias vezes entrar em contato com ele e ele só a ignora. É uma situação horrível”, revelou uma fonte para a revista People.

Ainda de acordo com a revista, Kim estaria em dúvida sobre a separação com Kanye. “Ela não está recebendo de volta o que precisa de Kanye. Ela voou para Cody, em Wyoming, justamente para dizer a ele que o casamento acabou e se despedir”, contou uma fonte.

Ele parece não entender o que ela está dizendo. Ele não mudou em nada do que ela disse que ele precisava. Kim está muito arrasada. A última coisa que ela quer é se divorciar com quatro filhos. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas ninguém sabe se ela realmente assinará os papéis”, acrescentou.

Antes de encontrar Kanye, Kim chegou a publicar em seus stories um pedido ao mundo por empatia ao quadro de saúde mental de West. “Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que além de ser uma artista e um homem negro, sofreu a dolorosa perda de sua mãe e precisa lidar com a pressão e o isolamento que são agravados por seu distúrbio bipolar. Quem é próximo de Kanye, conhece seu coração e entende que suas palavras às vezes não se alinham com suas intenções”, escreveu a influencer em parte de seu relato.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.