Connect with us

Entretenimento

Após encontro com Kim Kardashian, Kanye West volta a mencionar repúdio ao aborto no Twitter

Published

on

Jamie McCarthy/Getty Images

Kanye West voltou a se manifestar no Twitter nesta sexta-feira (31). O rapper e candidato à Presidência dos Estado Unidos voltou a comentar a confissão que fez sobre ter considerado que sua esposa, Kim Kardashian, abortasse a primeira filha deles, North West. Segundo a família do empresário, as declarações seriam fruto de uma crise de seu quadro de bipolaridade.

“Eu chorei com a ideia de abortar minha primogênita e todo mundo ficou preocupado comigo… Eu que fico preocupado com o mundo que sente que você não deveria chorar sobre esse assunto”, escreveu ele. No post seguinte, insinuou que a polêmica envolvendo sua reação ao falar sobre o assunto seria uma tática de descreditar o assunto. “Existem uma tática de 4Ds, que são a de distrair, descreditar, dispensar. Destruir. Estou bem. Tome um segundo e pense no que está sendo projetado aqui”.

O rapper estaria longe da mansão que divide com a Kardashian após o seguinte tweet: “Kim estava tentando voar para Wyoming com um médico para me trancar como no filme ‘Corra!’, porque eu chorei sobre salvar a vida de minhas filhas ontem”, escreveu West fazendo referência a um filme que envolve brancos dominando a mente dos negros.

Uma fonte anônima disse ao The Sun que West teria fugido porque “ele é muito paranóico e está convencido de que precisa de ‘proteção’ de Kim e [sua mãe] Kris – mesmo que eles estejam apenas tentando ajudá-lo. Kanye se cercou de um pequeno grupo de pessoas em quem confia e não confia em Kim ou em sua família”.

A fonte também comentou sobre a atual localização do empresário: “Existe um bunker subterrâneo, uma sala de pânico originalmente construída para a família ir em uma emergência, abastecida com comida”.

Outra fonte comentou sobre a atual situação do casal ao Page Six, afirmando que West sofre com um quadro de bipolaridade e que desta vez seu casamento com Kim pode se encerrar. “A família inteira está ao seu lado, mas é muito ruim. O cara está tendo um episódio terrível. A família está tentando descobrir o que fazer e esperando que esse pesadelo acabe em breve e eles possam colocar Kanye em tratamento.”

“Quando Kanye está de boa saúde, ele é super adorável e conectado, mas quando ele tem um de seus episódios, é terrível. O triste é que, quando ele se recupera, percebe o que fez e pede desculpas”, concluiu a fonte.

Nesta segunda-feira (27), Kim viajou até o rancho do marido para colocar os devidos pingos nos “is”. Essa foi a primeira vez que os dois se reencontraram após toda a polêmica em torno dos tuítes de Kanye e um possível pedido de divórcio.

Nas fotos, que foram divulgadas pelo Daily Mail, o casal aparece dentro de um veículo, onde Kim está chorando muito ao confrontar o rapper. “Ela está muito emotiva e exausta com tudo isso. Ela se sente muito magoada por Kanye. Ela tentou várias vezes entrar em contato com ele e ele só a ignora. É uma situação horrível”, revelou uma fonte para a revista People.

Ainda de acordo com a revista, Kim estaria em dúvida sobre a separação com Kanye. “Ela não está recebendo de volta o que precisa de Kanye. Ela voou para Cody, em Wyoming, justamente para dizer a ele que o casamento acabou e se despedir”, contou uma fonte.

Ele parece não entender o que ela está dizendo. Ele não mudou em nada do que ela disse que ele precisava. Kim está muito arrasada. A última coisa que ela quer é se divorciar com quatro filhos. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas ninguém sabe se ela realmente assinará os papéis”, acrescentou.

Antes de encontrar Kanye, Kim chegou a publicar em seus stories um pedido ao mundo por empatia ao quadro de saúde mental de West. “Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que além de ser uma artista e um homem negro, sofreu a dolorosa perda de sua mãe e precisa lidar com a pressão e o isolamento que são agravados por seu distúrbio bipolar. Quem é próximo de Kanye, conhece seu coração e entende que suas palavras às vezes não se alinham com suas intenções”, escreveu a influencer em parte de seu relato.

Entretenimento

BBB21: crise no G3! Gilberto e Juliette se desentendem por causa de Lumena; confira o que rolou nesta tarde

Published

on

BBB21: crise no G3! Gilberto e Juliette se desentendem por causa de Lumena

Eita! Estamos tendo atritos no mundinho G3, do BBB21. A tarde desta terça-feira (2), foi marcada por uma certa “separação” entre o trio mais querido do reality atualmente. Gilberto, Sarah e Juliette conversaram sobre jogo entre si e com outros participantes e abalaram as redes sociais, onde internautas ficaram divididos sobre o que pensar dos queridinhos de agora em diante.

Em uma conversa no quarto Cordel nesta tarde, Gil e Juliette se desentenderam por conta de estratégias do jogo.  O economia acabou fazendo um comentário sobre a sister na frente de Caio e ela se chateou. Ela então aproveitou o momento para expor sua chateação por causa da amizade de Gil com a sister: “Eu me magoei, você foi negligente comigo. Você é amigo dela e nem sabe o que aconteceu comigo e ela. Lá fora você vai ver se foi negligente ou não. Estou falando sério.”

Estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos. Mas está difícil. Até meus amigos estão achando q eu estou deslizando… Sabe o q eu acho? Eu sou muito mais sua amiga, estou muito mais do seu lado, inclusive antes e você não tomou partido. Não me deu um abraço“, desabafou sobre a amizade do brother com Lumena.

Sarah acorda e participa da conversa:

Mesmo com o desentendimento, Gilberto finaliza dizendo que se tivesse que escolher alguma amizade, escolheria a de Juliette ao invés da de Lumena.

Gil, Sarah e Lumena sobre Juliette

Nesta terça-feira (2), mais uma eliminação acontece no BBB21. Lumena, Arthur e Projota disputam talvez o paredão menos óbvio da edição até agora. Enquanto a maioria das enquetes que circulam na web apontam a saída da psicóloga, ela se juntou a Gilberto e Sarah – queridinhos do público – nesta tarde e gerou descontentamento entre os internautas.

De comentários negativos à Carla até críticas à Juliette, os internautas que acompanham o programa desconfiam que o G3 — grupo composto por Gil, Sarah e Juliette — tenha acabado. Isso porque, durante a conversa, Gil comentou sobre o episódio do cuscuz, em que a amiga paraibana ficou chateada com Fiuk. Confira:

 

Continue Reading

Entretenimento

Madelyn Cline, estrela de “Outer Banks”, abre o jogo e revela que sofreu um relacionamento abusivo: “Medo de falar”

Published

on

Estrela de "Outer Banks" revela que já passou por transtornos alimentares: "Eu estava me machucando"
Reprodução/ Instagram

Em uma entrevista à revista Glamour, Madelyn Cline, estrela da série da Netflix “Outer Baks“, revelou um relacionamento conturbado que teve antes da produção, e, consequentemente antes de começar a namorar Chase Stokes, seu parceiro de cena.

Ela abriu o jogo e disse que infelizmente viveu um relacionamento abusivo que a mudou totalmente como pessoa:

“Quando me mudei para cá [Los Angeles], estava meio que lidando com um relacionamento abusivo e por causa desse relacionamento eu me isolei de muitos amigos, isso machucou muitas pessoas. Eu me machuquei no processo porque, quando aquele relacionamento acabou, me senti como se estivesse em uma ilha, e longe das pessoas de quem eu era amiga ou que se importavam comigo.”

Ela disse que era completamente manipulada pelo ex-parceiro: “Eu estava com medo de falar ou pedir desculpas porque senti que não havia jeito, como se eu os tivesse ignorado tantas vezes ou tivéssemos entrado em uma discussão, eu defendi, menti pelo meu parceiro, ou meu namorado na época. Mudei completamente como pessoa”.

Ela disse que finalmente compreendeu o que estava passando quando resolveu se abrir com a família e amigos.

segunda temporadfa

Preparada para a segunda temporada de Outer Banks? Enquanto aguardamos ansiosamente pelo lançamento do novo ciclo da produção, alguns atores do elenco já revelaram informações sobre os próximos episódios da série. Madelyn Cline, por exemplo, contou um spoiler durante uma entrevista ao Entertainment Tonight.

atriz que dá vida à personagem Sarah Cameron revelou que a segunda temporada contará com um pequeno salto temporal. “Eu não sei o que estou permitida a falar, eu realmente não sei. Tem um pequeno salto temporal… Eu não quero fazer tipo o Tom Holland. Eu tive problemas depois de postar algo que eu não deveria ter postado, mas agora eu estou paranoica”, disse.

O que esperar desse salto temporal? Será que algumas questões já estarão resolvidas quando retornarmos ao universo de Outer Banks? Enquanto não temos essas respostas, confira a entrevista completa com Madelyn:

Continue Reading

Entretenimento

Poderosa! Anitta concorre ao Latin AMAs junto com Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez

Published

on

Poderosa! Anitta concorre ao ao Latin AMAs junto com Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez
Getty Images

Ela não para! Nesta terça-feira (2), Anitta brilhou mais uma vez e foi indicada ao Latin American Music Awards (Latin AMAs), premiação do canal Telemundo. A cantora – indicada pela terceira vez – foi nomeada em duas categorias, ao lado de diversas artistas icônicas, como Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez.

Confira as indicações:

Artista Feminina Favorita
• Anitta
• Becky G
• Karol G
• Natti Natasha
• Shakira

Artista Social do Ano
• Anitta
• Bad Bunny
• Cardi B
• Daddy Yankee
• J Balvin
• Jennifer Lopez
• Karol G
• Lali
• Selena Gomez
• Shakira

música nova

Nesta sexta-feira (26), Mc Rebecca e Anitta lançaram o clipe de “Tô Preocupada“. A música, que incluiu toda uma estratégia de marketing forjando uma briga entre as duas, fala sobre uma amiga que “não pode ver um gostoso que já fica tarada”. Com muito humor e cenários coloridos, as duas entregam um vídeo divertido para os fãs, confira:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.