Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Após entrevista polêmica no Pânico, Mario Jr. diz como se sentiu e desabafa: “Não quiseram me dar ouvidos!”

Após entrevista polêmica no Pânico, Mario Jr. revela detalhes e desabafa: “Não quiseram me dar ouvidos!”
Após entrevista polêmica no Pânico, Mario Jr. revela detalhes e desabafa: “Não quiseram me dar ouvidos!”

No último sábado (18), Mario Jr., que viralizou ao criar conteúdo para o TikTok, foi convidado para uma entrevista no Pânico na Jovem Pan. Mas, definitivamente, ele não contava com a falta de profissionalismo dos apresentadores. Em uma entrevista para a revista Veja São Paulo, nesta quarta-feira (22), o influenciador falou sobre o constrangimento e revelou como se sentiu.

Durante o programa, Emílio Surita e seus colegas de profissão não mediram esforços para gerar um clima ruim na entrevista. Com comentários de mau gosto e muito deboche, Mario se viu em uma situação super desconfortável.

Para piorar ainda mais, os apresentadores desencorajaram Mario a seguir com seu trabalho na rede social do momento.

“Eu estava nervoso porque era minha primeira entrevista em uma mídia tão grande, mas sabia que o programa era de zoeira”, começou Mario. Em seguida, ele lamentou não ter conseguido se defender quando os apresentadores menosprezaram seu conteúdo e recomendaram que ele estudasse. O que Emílio Surita e companhia não sabiam é que Mario cursava jornalismo em uma universidade particular em Santa Catarina, mas precisou interromper os estudos por questões financeiras.

“O que me deixou constrangido foi o fato de não ter oportunidade de falar e contar que não consegui pagar a faculdade, e por isso fui para a Inglaterra trabalhar para juntar dinheiro. Parece que eles não quiseram me dar ouvidos e saber o que eu faço”, desabafou o jovem, de apenas 20 anos. Mario revelou que possui dupla cidadania portuguesa. Sendo assim, em 2017, ele se mudou para a casa de uma tia em Bristol, na Inglaterra, onde trabalhou em um hotel para estudar inglês.

Como já era de se esperar, Mario foi acolhido por toda a internet e muitas celebridades após o episódio embaraçoso com a equipe do Pânico na Jovem Pan. Celebridades como Felipe Neto, Neymar Jr., Rafa Uccman, e Luccas Rangel fizeram questão de se posicionar e apoiar o criador de conteúdo.

“Eu quase tive um infarto quando vi o vídeo do Neymar”, confessou o “galã” do TikTok, que em seguida finalizou: “A galera viu o que aconteceu e ficou do meu lado. Fiquei muito feliz!”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.