Connect with us

Entretenimento

Após entrevista polêmica no Pânico, Mario Jr. diz como se sentiu e desabafa: “Não quiseram me dar ouvidos!”

Published

on

Após entrevista polêmica no Pânico, Mario Jr. revela detalhes e desabafa: “Não quiseram me dar ouvidos!”
Reprodução/Instagram

No último sábado (18), Mario Jr., que viralizou ao criar conteúdo para o TikTok, foi convidado para uma entrevista no Pânico na Jovem Pan. Mas, definitivamente, ele não contava com a falta de profissionalismo dos apresentadores. Em uma entrevista para a revista Veja São Paulo, nesta quarta-feira (22), o influenciador falou sobre o constrangimento e revelou como se sentiu.

Durante o programa, Emílio Surita e seus colegas de profissão não mediram esforços para gerar um clima ruim na entrevista. Com comentários de mau gosto e muito deboche, Mario se viu em uma situação super desconfortável.

Para piorar ainda mais, os apresentadores desencorajaram Mario a seguir com seu trabalho na rede social do momento.

“Eu estava nervoso porque era minha primeira entrevista em uma mídia tão grande, mas sabia que o programa era de zoeira”, começou Mario. Em seguida, ele lamentou não ter conseguido se defender quando os apresentadores menosprezaram seu conteúdo e recomendaram que ele estudasse. O que Emílio Surita e companhia não sabiam é que Mario cursava jornalismo em uma universidade particular em Santa Catarina, mas precisou interromper os estudos por questões financeiras.

“O que me deixou constrangido foi o fato de não ter oportunidade de falar e contar que não consegui pagar a faculdade, e por isso fui para a Inglaterra trabalhar para juntar dinheiro. Parece que eles não quiseram me dar ouvidos e saber o que eu faço”, desabafou o jovem, de apenas 20 anos. Mario revelou que possui dupla cidadania portuguesa. Sendo assim, em 2017, ele se mudou para a casa de uma tia em Bristol, na Inglaterra, onde trabalhou em um hotel para estudar inglês.

Como já era de se esperar, Mario foi acolhido por toda a internet e muitas celebridades após o episódio embaraçoso com a equipe do Pânico na Jovem Pan. Celebridades como Felipe Neto, Neymar Jr., Rafa Uccman, e Luccas Rangel fizeram questão de se posicionar e apoiar o criador de conteúdo.

“Eu quase tive um infarto quando vi o vídeo do Neymar”, confessou o “galã” do TikTok, que em seguida finalizou: “A galera viu o que aconteceu e ficou do meu lado. Fiquei muito feliz!”.

Entretenimento

Gabi Brandt anuncia trabalho de parto: “A caminho da maternidade”

Published

on

Reprodução / Instagram (@nilacostaphotography)

Nesta sexta-feira (22), Gabi Brandt anunciou que entrou em trabalho de parto de seu segundo filho e já está a caminho da maternidade!

Confira o post que ela fez:

Em seu perfil, Saulo também divulgou a notícia:

 

Continue Reading

Entretenimento

Giulia Be mostra que é eclética e mostra playlist que vai de Perlla a BTS

Published

on

Reprodução / Instagram

Giulia Be provou que é não só uma menina solta, mas também, uma mulher eclética. A primeira convidada do “Tá no repeat”, projeto exclusivo lançado pela Deezer, preparou uma playlist super variada com seus artistas queridinhos do momento. O projeto promete aproximar os fãs dos seus artistas preferidos através das músicas que mais estão escutando no momento. Será que seu gosto musical bate com o do seu ídolo?

Entre as 20 músicas que ‘tá no repeat” de Giulia, hits atuais e nostálgicos dividem espaço: o sucesso “Dynamite”, do BTS, é seguido de “Tremendo vacilão”, da Perlla. A música nacional está bem representada, com o love song “Ai amor”, de ANAVITÓRIA, o pagode “Nem de graça” do Pixote e o rap “me desculpa jay z, do Baco Exu do Blues. “Eu sempre falo que sinto que a música, além de unir muito as pessoas, ela passa mensagens e energias diferentes. Cada estilo tem algo próprio, mas no fim do dia, todas tem aquela coisa que mexe com o coração de quem escuta. Acho que é por isso que eu quis montar essa playlist bem eclética, para que todo mundo consiga se identificar e abraçar outros estilos que normalmente, no dia a dia, não estariam alí. Espero que minha lista passe uma vibe boa para quem escutá-la porque criei com muito amor”, conta Giulia.

O projeto foi pensado justamente para os fãs conhecerem mais sobre as referências de seu artista preferido. O “Tá no Repeat” integra também o diferencial da Deezer que é estar sempre próxima dos artistas e entregando conteúdo diferenciado para os nossos usuários”, diz Bernardo Bassin, Gerente de relacionamento com artista e gravadora da Deezer no Brasil.

Ficou curioso? Clique aqui e escute – e favorite – a playlist inteira de Giulia Be.

Continue Reading

Entretenimento

“Flames”: Avril Lavigne e MOD SUN lançam clipe de parceria; confira

Published

on

Reprodução / Youtube

Já estava com saudades de ouvir músicas novas de Avril Lavigne? No começo do mês, a cantora lançou a faixa Flames, em parceria com MOD SUN. A novidade é o terceiro single do próximo álbum do rapper, que ainda não teve muitos detalhes revelados.

Karma e Bones são as canções já lançadas do novo disco do cantor e Flames traz uma sonoridade emo pop com a colaboração de Avril.

Agora, nesta sexta-feira (22), os dois lançaram também o clipe da música. Avril, como sempre, continua com a mesma feição que já estamos acostumadas. O clipe se passa em uma espécie de galpão, com chamas e os dois cantores tocando seus instrumentos.

Confira:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.