Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Após fala polêmica de MC Dricka, Cardi B faz declarações em português: “Não é verdade”

Cardi B desmentiu a fala da MC sobre o porquê de ouvir funk em tweets na língua portuguesa.

Após fala polêmica de MC Dricka, Cardi B faz declarações em português: "Não é verdade"
Após fala polêmica de MC Dricka, Cardi B faz declarações em português: "Não é verdade" (Créditos: Reprodução/Instagram)

MC Dricka é um dos grandes destaques no cenário nacional com seu trabalho no funk, e apareceu até mesmo na Times Square! A artista participou de um podcast para falar sobre sua carreira, o programa Podpah. Durante o bate-papo, a cantora foi questionada sobre a possibilidade de trabalhar com Cardi B, que está cada vez mais próxima do estilo musical brasileiro e postando achados musicais de nosso país com frequência em suas redes sociais. A MC surpreendeu a todos com sua resposta, afirmando que Cardi B receberia dinheiro para publicar músicas em seus stories. A declaração ganhou grandes proporções e a própria norte-americana respondeu, por meio de tweets em português.

Cardi B já publicou stories ouvindo sertanejo raíz e chegou a usar o remix de Pedro Sampaio para seu hit “WAP” durante a performance no Grammy Awards deste ano. Além disso, Cardi já trabalhou com Anitta e possui uma colaboração gravada com Ludmilla.

“Ah, a mulher é a braba, mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato. Eu gosto quando as pessoas me notam”, disse a MC sobre ser descoberta por Cardi B. O apresentador questionou: “Tem isso?”. Dricka continuou pedindo que a informação não fosse divulgada: “Tem. Você não sabia? É f***, mas vamos deixar em off.”

Apesar de cometer uma série de erros, por conta de ter usado o Google Tradutor, Cardi B fez questão de responder à declaração em português. “Não é verdade. A primeira vez que ouvi funk foi quando um fã me marcou em um post de ‘Onda Diferente’ [Anitta feat. Ludmilla e Snoop Dog]. Eu comecei a ouvir as duas artistas [Anitta e Ludmilla] e, quando a música acabou, músicas de diferentes artistas começaram a tocar, foi quando eu escutei as músicas de Kevin O Chris e tantos artistas”.

Cardi B continuou explicando que após “Onda Diferente”, começou a pesquisar mais sobre o funk para ter como referência em seus projetos musicais e coreografias. “Quando vejo videoclipes, vejo várias danças de funk. Quando você pesquisa ‘dança funk’ no YouTube, aparece o Bonde das Maravilhas e, meu deus, eu amo tanto a música delas. Eu não sei muito sobre o funk e seus artistas e também não entendo português, mas adoro”.

“Meu corpo e espírito sentem. A música é incrível. Você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina a sua alma. Eu amo o funk”, completa.

Na madrugada, em meio aos posts de Cardi B, a MC se mostrou arrependida pela fala sobre a artista.

https://twitter.com/mcdricka/status/1410420801350901768?s=20

Além disso, Ludmilla ficou muito feliz em saber que o carinho de Cardi B pelo funk começou com uma composição sua.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.