Connect with us

Cinema e TV

Após lançamento de filme polêmico, “Cuties”, fãs estão cancelando a Netflix no Twitter; entenda!

Published

on

Após lançamento de filme polêmico, "Cuties", fãs estão cancelando a Netflix no Twitter; entenda!
Divulgação/Netflix

Na última quinta-feira (10), a produção francesa Cuties – premiada este ano no festival de Sundance -foi estreada no catálogo da Netflix. Pouco tempo após o lançamento do longa, diversos usuários ficaram indignados e levantaram, no Twitter, a hashtag #CancelNetflix (cancelem a Netflix) como forma de protesto ao suposto retrato de sexualização de crianças de 11 anos – que protagonizam o filme.

O longa, que teve direção de Maïmouna Doucouré, mostra uma menina que, na tentativa de se livrar do ambiente conservador de sua casa, se junta à um grupo de dança. No entanto, desde que o primeiro cartaz foi liberado ao público, a produção já estava causando polêmica entre os assinantes.

As imagens divulgadas traziam as garotas da trupe em poses sexualizadas, e pela sinopse do streaming, dizia que Amy (Fathia Youssouf) entrava “em contato com sua feminilidade”. Logo depois, a Netflix se desculpou pelo pôster.

“Sentimos muito pelo cartaz que usamos na divulgação de Cuties. Não foi uma escolha legal ou representativa para este filme que ganhou um prêmio em Sundance. Nós já atualizamos as fotos e a descrição”, dizia o tweet.



A diretora, por sua vez, em entrevista à revista Time, disse que sua intenção era de ser exatamente o oposto de uma hipersexualização. “As pessoas que começaram esta controvérsia não viram o filme ainda”, rebateu Maïmouna. “O filme tenta mostrar que nossas crianças deveriam ter o tempo necessário para serem crianças, e nós, adultos, deveríamos proteger sua inocência e mantê-las inocentes o máximo possível”, argumentou, além de revelar ter sido vítima de ameaças de morte desde a divulgação do filme na plataforma.

Ainda assim, os seguidores continuaram descontentes e criaram uma petição online para incentivar o cancelamento da assinatura dos usuários.







Depois do alvoroço, a Netflix se pronunciou à Variety defendendo o longa das acusações. “Cuties é um comentário social contra a sexualização de jovens crianças”, explicou o porta-voz da empresa. “É um filme premiado e uma história poderosa sobre a pressão que jovens garotas sofrem das mídias sociais e da sociedade, geralmente, em seu crescimento”, concluiu. “Eu encorajaria qualquer um que se importa com estes temas a assistir o filme”.

Complicado, né?

Cinema e TV

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de “Avatar”

Published

on

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de "Avatar"
Divulgação

Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

mais novidades

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

“Paramount+”: novo streaming anuncia chegada ao Brasil, previsão de estreia do revival de “iCarly” e live-actions!

Published

on

"Paramount+": novo streaming anuncia chegada ao Brasil, data de estreia do revival de "iCarly" e live-actions!
Divulgação

A ViaconCBS é uma grande empresa de mídia, reunindo os canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização anunciou a chegada de um streaming, o Paramount+, que além das produções do estúdio, ainda contará com live-actions inéditos de clássicos da Nickelodeon, bem como o revival de iCarly, que também acaba de ganhar previsão de estreia.

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.