Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Após MeToo, ícone de Hollywood é condenado por estupro e assédio sexual

Reprodução / Twitter

Três anos após o movimento de denúncias em massa contra abusadores e assediadores sexuais, o #MeToo, um dos casos que motivaram essa série de relatos teve finalmente um réu considerado culpado. Harvey Weinstein cumprirá cerca de 29 anos de prisão por violação e abuso sexual.

+ Anitta fala sobre assédio e manda a real: “Faço questão de dar o devido sermão”

+ Sabina Hidalgo, do Now United, relata caso de assédio: “Não estamos seguras em nenhum lugar”

+ BBB 20: Pyong será investigado por assédio sexual

O réu é ex-produtor de cinema com grande relevância em Hollywood, responsável por filmes de sucesso como Pulp Fiction, Django Livre, Bastardos Inglórios, Kill Bill, Pânico, Senhor dos Anéis e O Lado Bom Da Vida.

Aproximadamente 80 acusações foram feitas contra o produtor, incluindo os relatos de Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow. Entre as acusações, as mulheres alegaram que Weinstein obrigava as mulheres a massageá-lo, vê-lo nu, masturbar, fazer sexo oral e entre outras violações. Ele também prometia ajudá-las a alavancar suas carreiras em troca de “favores sexuais”.

O réu conseguiu ser inocentado de uma acusação de agressão sexual predatória, a qual poderia lhe render prisão perpétua. Entretanto, foi considerado culpado pela agressão sexual contra a assistente de produção Mimi Haleyi em 2006 e estupro de Jessica Mann em 2013, aspirante a atriz na época.

A sentença ainda não foi decidida, mas deve ser divulgada pelo juiz James Burke até o dia 11 de março. Além desse processo, Weinstein também será julgado por duas acusações de ataque sexual em Los Angeles recebidas em janeiro deste ano.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.