Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

Após Nego do Borel negar ISTs com fotos de exames, internautas destacam ausência de procedimento principal na identificação de HPV

Após Nego do Borel negar ISTs com fotos de exames, internautas destacam ausência de procedimento principal na identificação de HPV
Após Nego do Borel negar ISTs com fotos de exames, internautas destacam ausência de procedimento principal na identificação de HPV

Após o desabafo nas redes sociais sobre o ex-noivo, Nego do Borel, bem como ocorrência registrada pelo mesmo alegando injúria, calúnia e difamação, Duda Reis também recorreu às autoridades. A influencer fez diversas acusações, incluindo estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). Para negar acusações, Nego do Borel realizou exames relacionados às ISTs (infecções sexualmente transmissíveis), as quais deram o resultado negativo. Entretanto, os internautas têm comentado sobre a ausência de um exame em específico nos posts do cantor, a peniscopia, principal método de identificação do HPV em homens.

+ Duda Reis, Anitta e Luísa Sonza: por que as mulheres são lembradas até mesmo quando o homem erra?

Nego do Borel fez posts em seus stories na noite de segunda-feira (18) afirmando que não irá mais se posicionar nas redes sociais sobre o tema, deixando para sua assessoria o trabalho de conceder declarações. Mas antes, o cantor publicou fotos de diversos exames de sangue e sorologia, todos relacionados à identificação de infecções sexualmente transmissíveis.

Na web, os internautas criticaram a falta do exame de peniscopia, já que em homens o exame de sangue não é sempre a melhor forma de comprovar a presença de HPV.

Duda Reis publicou um story na Delegacia de Defesa da Mulher. Em sua publicação, a modelo marcou os perfis das advogadas criminais Izabella Borges e Gizelly Bicalho, bem como a instituição que as duas possuem com Marcela McGowan, a Sentinelas, que atua falando sobre crimes relacionados à machismo, feminicídio e preconceitos com membros da comunidade LGBTQIA+. No documento, que foi divulgado pelo jornal UOL, a atriz narra situações de agressão e ameaças, além de acusá-lo de diversos crimes.

“No mês de fevereiro de 2018, durante o Carnaval, iniciaram as agressões. Que a vítima nesta ocasião teve seus braços apertados pelo autor, resultando em marcas de agressões. Que nesta mesma ocasião, o autor a ameaçou com uma faca pois a vítima havia chegado mais tarde no dia anterior. Que nesta data, a vítima tinha comparecido ao sambódromo sem a aprovação do autor. Que a partir desta data, o autor a humilhava e a xingava e continuava agredindo-a fisicamente, tornando contínua as rotinas de agressões, inclusive em frente às testemunhas”, diz parte do boletim, divulgado pelo portal de notícias.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.