Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Após receber críticas, PC Siqueira se manifesta: “Não estou fingindo que nada está acontecendo”

Na última terça-feira (24), PC Siqueira surpreendeu os internautas aos voltar para o Youtube. Isso porque, em junho, seu canal “Mas Poxa Vida” ficou indisponível depois que o youtuber foi acusado de pedofilia. Atualmente, o caso segue em investigação e sob segredo da Justiça.

Em seu retorno ao canal, PC não cita o assunto, mas faz uma piada sobre cancelar o “tapete turco” que encomendou. Sobre isso, bastou uma pequena pesquisa dos internautas para descobrir que, em 2009, houve uma investigação sobre pedofilia que ficou conhecida como “Tapete Persa”.

Embora os comentários do vídeo estivessem desabilitados, não faltaram críticas ao youtuber em todas as redes sociais. E, talvez por isso, ele decidiu soltar mais um vídeo na plataforma, dessa vez com o título de “Comunicado Oficial”. Com mais de cinco minutos, PC escreve: “Em respeito àqueles que admiram meu trabalho e que me acompanham, eu devo esclarecer algumas coisas que, nos últimos meses, foram objeto de muita especulação, achismo e boatos por todos os lados. Por orientação de meus advogados, me mantive calado até agora, mesmo sofrendo muito com toda a perseguição e acusações injustas e mentirosas a que fui submetido, e com a impossibilidade de explicar aos meus seguidores acerca da não veracidade, distorção e manipulação dos fatos, o que causou gravíssimos danos à minha saúde física e mental“.

++ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Essa orientação, evidentemente, visou tão somente colaborar com os trabalhos da Justiça no esclarecimento total dos fatos, já que nunca fiz nada de incorreto e isso já está sendo provado perante as autoridades. Além disso, é de meu maior interesse que tudo seja devidamente elucidado perante as autoridades competentes para que eu, minha família e amigos prossigamos nossas vidas sem as constantes ameaças de morte e agressões que estamos sofrendo“, prosseguiu o comunicado.

Ele também afirmou que colaborou com as investigações da Justiça e não está fingindo que nada aconteceu. “Desde o início, sempre estive à disposição irrestrita da Justiça, colaborando com a elucidação absoluta dos fatos. Acredito e confio no trabalho de todos os órgãos e agentes públicos e tenho a total certeza de que, muito em breve, tudo será esclarecido e poderei me comunicar de forma mais livre. Eu NÃO estou fingindo que nada está acontecendo e ninguém está ‘passando pano‘”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.