Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Após ser alvo de body shaming, Billie Eilish pede pela normalização de corpos normais

Após ser alvo de body shaming, Billie Eilish pede pela normalização de corpos normais
Após ser alvo de body shaming, Billie Eilish pede pela normalização de corpos normais

Nesta segunda-feira (12), Billie Eilish foi flagrada por um paparazzi na California e acabou sendo alvo de body shaming nas redes sociais. Por estar com uma roupa mais justa, diferente dos looks que costuma usar, a cantora recebeu vários comentários negativos com teor gordofóbico sobre seu corpo.

Contudo, a artista não se calou diante da situação. Pelo Instagram, Billie compartilhou nos stories um TikTok da usuária Chizi Duru, que defende a normalização de corpos normais. “O Instagram não é real”, afirma o vídeo.

Além disso, a cantora ainda publicou no próprio feed uma foto usando uma regata e perguntando se as pessoas realmente querem voltar no tempo. O post ficou recheado de comentários que exaltam a beleza de Billie.

Ver essa foto no Instagram

do you really wanna go back in time?

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish) em

Essa não é a primeira vez que Billie Eilish fala sobre o assunto. Na estreia da turnê Where Do We Go? World Tour, que foi adiada por conta da pandemia, a cantora exibiu um vídeo tirando a camisa em protesto aos padrões de beleza.

“Você tem opinião sobre as minhas opiniões, sobre minha música, minhas roupas, meu corpo. Alguns odeiam o que eu visto. Outras elogiam (…) Nada que eu faço passa despercebido. Vejo seus olhares, sua desaprovação ou seu suspiro de alívio. Se eu vivesse por eles, nunca seria capaz de me mover”, afirma no vídeo. Confira:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.