Após anunciar o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi voltou às redes sociais para esclarecer os tantos boatos que vêm surgindo desde então. A life coach também rebateu comentários maldosos, comentou o divórcio de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, e agradeceu o carinho dos fãs.
Confira o relato completo:
“Estou vindo para fazer uma reflexão de como eu estou chocada com o mundo de m*rda que estamos vivendo. Whindersson e Luísa se separaram recentemente e a quantidade de comentários bizarros, maldosos que existem… Que pena! Cada um dá o que tem. Que pena que essas pessoas são tão pobres de espírito e sentimentos bons”.
“Uma das coisas que eu tenho visto bastante é umas piadinhas: ‘Os casais não estão se suportando na quarentena’. Não tem absolutamente nada a ver com a quarentena e não se suportar. Acho que meu vídeo deixa bem claro isso, que a gente se dá super bem e, como vocês podem ver, ele está exatamente aqui. A gente não tem dificuldade nenhuma, não houve briga em nenhum momento. É uma grande pena que as pessoas tenham essa mentalidade de que pra separar tem que haver briga”.
“Eu acho que as pessoas não ouviram o que eu falei sobre o amor, sobre o respeito, querer bem, sobre continuar amando, permanecer com aquela pessoa no coração, empatia e tanta coisa muito além. É uma pena que a gente está vivendo esse mundo em que as pessoas são dignas de pena”.
“Para completar, fico muito triste quando vejo qualquer término, como fiquei muito triste com o da Luísa e do Whindersson. Acho importante também as pessoas nunca desistirem do amor. Não é algo que se pode desistir. Ele se transforma e se ressignifica. O amor que acaba nunca existiu, ele era um amor de m*rda. O amor quando é verdadeiro não acaba, se transforma. Tem uma coisa antes do amor que se chama respeito”.
O líder da semana no BBB21, é o professor de Geografia João Luiz, que levou a melhor durante uma prova em que os participantes deveriam acertar pontuações altas em um jogo de arremesso. Nesta sexta-feira (26), ele pôde escolher o tema de sua festa e o resultado foi “Ambiente do professor”.
João Luiz havia escolhido o tema “Anos 80”, mas recebeu um pedido da produção para mudar. Mesmo assim, ele pôde escolher algumas coisas. Ele disse que vai ter pizza, hambúrguer e outras comidas “fáceis”, para comer na pista de dança. Para os doces, ele escolheu bolo de chocolate e docinhos como cajuzinho e bicho de pé!
O brother não quer dar nenhuma pista sobre o tema da sua festa e acabou causando curiosidade nos confinados. Todos brincam com o mistério e o Líder avisa qual será o look dos brothers: “Jeans e blusa branca“. Eles insistem em saber o tema e o professor de Geografia adianta: “Não vou revelar“. Por aqui já estamos ansiosas para ver todos os lookinhos!
O Globo de Ouro 2021apresenta neste domingo (28), os vencedores da 78ª edição do prêmio promovido anualmente pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood para festejar as melhores produções do cinema e da televisão norte-americanos.
E, dentre os indicados deste ano, há uma presença notória de produções do Disney+, serviço de streaming que chegou ao Brasil em novembro de 2020. Sucessos como “Soul”, “The Mandalorian”, “Hamilton” e “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, ganharam indicações e definitivamente devem fazer parte da sua lista do que assistir.
Soul – Melhor Filme de Animação” e “Melhor Trilha Sonora Original”
Por que você é… VOCÊ? Nesta animação da Pixar, Joe Gardner é um professor de música que recebe a chance de tocar na melhor casa de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para o Pré-vida – um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra. Determinado a retornar para sua vida, Joe une forças com 22, uma alma precoce que nunca achou graça na experiência humana.
The Mandalorian – “Melhor Série Dramática de TV”
O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto fazem seu caminho através de uma galáxia perigosa na era tumultuada após o colapso do Império Galático. “The Mandalorian” é estrelado por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito.
Hamilton – “Melhor Filme de Comédia ou Musical”, “Melhor Ator em Comédia ou Musical” (Lin-Manuel Miranda)
Uma inesquecível performance cinematográfica, a versão filmada da produção original da Broadway “Hamilton” combina os melhores elementos do teatro, do cinema e do streaming para levar o fenômeno cultural aos lares ao redor do mundo, em uma experiência fascinante e única. Com uma trilha sonora que mistura hip-hop, jazz e R&B, “Hamilton” trouxe a história do pai fundador da América, Alexander Hamilton, e criou um momento revolucionário no teatro – um musical que teve um impacto profundo na cultura, na política e na educação.
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica – “Melhor Filme de Animação”
Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”, da Disney•Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí. O novo longa-metragem original da Pixar Animation Studios é dirigido por Dan Scanlon e produzido por Kori Rae – a equipe por trás de “Universidade Monstros”.
O evento – assim como o emmy – sofreu alterações tanto na data quanto no modelo de entrega dos troféus devido à pandemia de covid-19. Para evitar aglomerações, o Globo de Ouro será parcialmente presencial e parcialmente virtual. No Brasil, a cerimônia será exibida pelo canal pago TNT, com transmissão ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília).
Todos os convidados foram recomendados a seguir uma quarentena prévia à entrega dos troféus e toda a produção do Globo de Ouro foi submetida a testes para detectar a presença do novo coronavírus. Além disso, em algumas categorias os vencedores devem receber os troféus em suas casas, com transmissão ao vivo via videoconferência.
A menstruação por si só já costuma ser um período desconfortável: as dores, a variação de humor e o sangue incomodam muita gente. Mas uma coisa que ninguém pode dizer é que o cheiro é um fator a mais nesse período. Muitas mulheres reclamam que a menstruação tem um odor forte, porém de acordo com Mariana Betioli, obstetriz e fundadora da marca de coletores menstruais Inciclo, o sangue tem um odor neutro, quase imperceptível.
“Quando usamos absorventes descartáveis, sentimos um odor que pode incomodar, de fato. Mas esse cheiro não é do sangue menstrual e muitas pessoas não sabem disso”, explica Mariana. “O cheiro aparece quando o sangue entra em contato com o ar e com as substâncias químicas dos absorventes descartáveis, entrando em decomposição. Para disfarçar o odor, esses produtos são até mesmo perfumados ou contam com neutralizadores de odor, mas não chega a funcionar muito bem”.
Além disso, a obstetriz explica que os absorventes possuem camadas plásticas que não permitem a passagem de ar, criando um ambiente úmido e quente. “Assim, provoca a proliferação excessiva de bactérias e aumenta ainda mais o odor, em um círculo vicioso”, diz ela.
Mariana destaca ainda que o cheiro do sangue isolado é bem fraco, assim como o de outras partes do corpo, e que não deve ser motivo de preocupação. “O sangue menstrual tem cheiro, mas é um cheiro bem fraquinho de ferro super comum, que reflete todos os nutrientes que contém em sua composição”.
Por esse motivo, outras formas de coletar a menstruação são indicadas, como o coletor e o disco menstrual. De acordo com Mariana, essas opções são mais saudáveis e seguras para a região íntima.
“O ideal é evitar produtos químicos em contato com a região genital e deixar a área mais arejada. A melhor alternativa para a higiene menstrual é usar o coletor ou o disco menstrual, que são feitos de silicone hipoalergênico, um material substâncias químicas. Além de acabar com o desconforto do mau cheiro, reduz o risco de infecção”, garante a obstetriz.
Betioli reforça que o consenso de que a região íntima da mulher é suja, fedida, nojenta e precisa ter seu odor disfarçado, não é baseado em estudos científicos, e sim em tabus que sempre estiveram presentes na nossa cultura.