Connect with us

Entretenimento

Após término, Maiara chora no Instagram ao revelar mensagens de ódio

Published

on

Após término, Maiara chora no Instagram ao revelar mensagens de ódio
Reprodução/Instagram

É isso mesmo, mana: após anunciar o fim de seu relacionamento com Fernando Zor, Maiara foi alvo de ataques nas redes sociais. Abalada, a cantora foi aos stories pedir o fim das mensagens de ódio.

“Eu vejo as mulheres atacando muito. Isso é muito triste porque eu mesma como mulher que fiz sucesso no meio dominado por homens, que existe machismo, o trem já melhorou bastante, mas eu fico triste que outras mulheres ficam atacando. Tem que abraçar mais”.

A sertaneja chegou a chorar e destacou o fato de que muitos ataques partiram de outras mulheres.

“Ele sempre me respeitou muito, ele não acabou por outras mulheres, não tem nada a ver. É difícil pra mim, tá sendo mais difícil as críticas na internet mesmo, principalmente os ataques das mulheres que eu achava que iam me apoiar nesta hora. Eu cresci lutando pelos meus sonhos, consegui atingir meu sucesso, mas realmente a rede social dá espaço pra idiota, elas não tem responsabilidade, eu não entendo porque elas vão pra internet tacar pedra nas outras”.

Por fim, Maiara pediu respeito.

“Eu tô vindo de coração aberto, pensem duas vezes antes de postarem algo para machucar os outros porque machuca mesmo, de verdade. Eu quero que pare”.

caminhos diferentes

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, anunciou neste sábado (18), o fim de seu relacionamento com a cantora Maiara. Em um post no Instagram, o sertanejo confessou um desgaste na relação, garantindo que foi uma decisão em consentimento.

9 casais que anunciaram gravidez durante a quarentena
6 casais que terminaram o relacionamento durante a quarentena
17 músicas sertanejas que entendem sua sofrência

“Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

A última aparição do ex-casal nas redes sociais foi há cinco dias, quando apareceram pescando em uma das fazendas do cantor.

 

Entretenimento

“De Volta Aos 15”: Bruna Vieira revela quais atores vão interpretar os mesmos personagens em idades diferentes na série 

Published

on

"De Volta Aos 15": Bruna Vieira revela quais atores vão interpretar os mesmos personagens em idades diferentes na série 
Reprodução/Instagram

Mais novidades sobre a série De Volta Aos 15 foram reveladas! Nesta quinta-feira (4), Bruna Vieira anunciou as novas adições ao elenco da adaptação de seu livro para Netflix. Os atores confirmados ficarão responsáveis por interpretar os mesmos personagens do elenco teen já anunciado, só que em idades diferentes.

Para a protagonista do seriado, a Anita, MaisaCamila Queiroz vão dividir a mesma personagem. Para Carol, serão Klara CastanhoYana Sardenberg, no caso de Fabrício serão João GuilhermeBruno Montaleone. Também veremos Amanda AzevedoMariana Rios dando vida à Luiza e Caio CabralBreno Ferreira interpretando Henrique.

“É real e tá acontecendo enquanto eu escrevo essa legenda. Deslize para o lado para conhecer um pouquinho mais do elenco INCRÍVEL de #DeVoltaAos15: os atores vão dividir os mesmos personagens em idades diferentes. Vocês estão tão empolgados e ansiosos quanto eu? Espero que sim!”, escreveu Bruna. Veja só a publicação da escritora:

Animada para ver esses atores na série? Nós estamos!

Continue Reading

Cinema e TV

“Marvel Studios United”: primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em “WandaVision”

Published

on

"Marvel Studios United": primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Sendo assim, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Entretenimento

Giulia Be, Simaria e Malía se unem em “Te Sigo Somando” para enaltecer a força e liberdade da mulher

Published

on

Giulia Be, Simaria e Malía se unem em "Te Sigo Somando" para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira
Divulgação

As cantoras Simaria, Giulia Be e Malía se uniram na música Te Sigo Somando, novidade que chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (5). A faixa é uma celebração a mulher e traz o enfoque no empoderamento feminino, contando com mix de diferentes repertórios dessas grandes vozes da música brasileira.

“Esse é o início de uma parceria incrível e já adianto: vem muito mais por aí! Estou muito animada em fazer parte deste projeto e trabalhar com as meninas de forma tão poderosa! É muito gratificante finalmente lançar esse hit depois de meses de trabalho e ver que nossa música pode sim fazer a diferença”, conta Simaria.

“É de extrema importância termos projetos como esse, que falam sobre a força feminina. Nessas oportunidades que vamos plantar as sementes de um momento igualitário dentro dos espaços de poder, e a música é uma ferramenta de conscientização muito importante”, explica Malía.

Desde o início, a criação da música contou com o envolvimento de mais de 20 pessoas, entre equipe de produção musical, coordenação direção, além da participação das cantoras. “’Te Sigo Somando’ é uma música pop que conseguiu unir a essência de nós três! Mais do que uma música, o projeto todo é sobre essa conexão com as mulheres e sabemos da importância de dar voz à todas elas. Por isso nosso projeto não acaba por aqui, tem muito mais por vir”, afirma Giulia.

Dê o play abaixo para ouvir:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.