Connect with us

Entretenimento

10 coisas que aprendemos AMANDO o Justin Bieber

A gente te AMA, Justin! <3

Published

on

Justin Bieber sorrindo na floresta

Vamos combinar que faltam palavras para descrever nosso amor pelo Justin Bieber! Mas, na nossa lista, damos ainda mais motivos para você se apaixonar pelo cantor (o que não é muito difícil, né?).

“Obrigado, girls” – Giphy

 

1) I speak English

Quem nunca passou horas na frente de uma letra de música do cantor na tentativa da pronuncia perfeita (para poder cantar muito nos shows e, claro, no chuveiro) e de conseguir traduzir para o português todos os sentimentos que Bieber expressa em seus versos?

 

2) Dar valor à nossa família

O amor do cantor pela sua mãe Pattie Malette e por seus irmãos Jaxon Bieber e Jazmyn Bieber é uma das coisas mais encantadoras do mundo! Suas redes sociais transbordam a importância que sua família tem para ele.

3) Fazer caridade

Amar o próximo, principalmente os mais necessitados. Esse, com certeza, é um dos maiores lemas da vida de Justin. Além do cantor estar sempre apoiando alguma causa, ainda incentiva a todo momento que seus fãs também façam algo desse estilo também. (FOFO!)

4) Se solta!

É só tocar uma música do Bieber que o nosso corpo não consegue ficar parado, não é mesmo? Ele não tem vergonha alguma (ao contrário de alguns meninos) de mostrar que sabe e gosta de dançar. E claro, isso nos inspira e muito a copiar todos seus movimentos!

Quem nunca, né, migas?  – Giphy

 

5) Por trás de todo bad boy…

Justin tem se metido em muitas encrencas desde que ingressou no mundo da música. Mas a gente sabe que, por trás desse menino rebelde, se esconde um coração gigante! Quem não se lembra das declarações SUPER FOFAS que o cantor deixava para Selena Gomez?

 

6) Nunca é tarde pra dizer SORRY

Mesmo com uma música super dançante, seus trechos nos deixam uma mensagem mega positiva sobre conseguir deixar o orgulho dum pouco de lado e não ter vergonha de pedir desculpas – mesmo que seja tarde.

 

7) Nem pra desistir dos sonhos

O menino dos vídeos caseiros do YouTube que alcançou a fama mundial. Parece história de cinema, né? Mas esta é a história de Justin, que com muita perseverança (e talento) conquistou seu espaço no mundo da música e nos nossos corações!

Justin Bieber

Giphy

8) A importância de ser você mesmo

Bieber não é o tipo de pessoa que liga para a opinião dos haters. Mesmo que seu estilo não agrade a todos, ele continua sendo ele mesmo, fazendo e usando as coisas que gosta. Ah, seu lindo!

 

9) Aventurar-se é preciso

Justin adora coisas novas, ainda mais se tiver adrenalina! Nesta quarta-feira (22/3), ele realizou sua mais recente aventura no famoso Shotover River, em Queenstown. O cantor compartilhou no seu Instagram o vídeo do momento do salto de bungee jump que fez. Será que vai rolar alguma aventura por aqui também? Se quiser companhia, pode me chamar!

View this post on Instagram

#airbaptism #gracefall

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

10) Aproveitar a vida!

Tudo que ele tem vontade de fazer ele faz! Algumas vezes sem pensar, concordo. Mas, é algo que não é comum. Ele nos mostra que a vida é uma só e que temos sim que aproveitar ela ao máximo, sem deixar passar nada!

 

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Celebs

Apesar de irritação com Arthur, Juliette segue defendendo Carla Diaz no BBB21

Published

on

Apesar de irritação com Arthur, Juliette segue defendendo Carla Diaz no BBB21
Divulgação / TV Globo

Neste sábado (6) ocorreu mais uma prova do anjo no Big Brother Brasil 2021. A vitória dessa semana foi de Arthur, que colocou Fiuk e Juliette como monstros até a formação do paredão neste domingo (7). A advogada está muito estressada com a atitude do instrutor de crossfit, mas mesmo assim segue ouvindo a ficante do brother, Carla Diaz, mesmo que a atitude possa lhe prejudicar no jogo.

Juliette teve uma conversa com Arthur há alguns dias atrás na cozinha, onde ouviu do brother que caso fosse anjo não colocaria ninguém do VIP como monstro. A atitude é quase consenso entre os confinados, já que um membro do VIP com colar de monstro vai para a Xepa automaticamente, ao passo que perde estalecas. Sendo assim, o castigo não só é um problema para a pessoa que deixa de poder se alimentar como deseja no VIP, como também prejudica o racionamento de comida dos que lidam com uma cozinha mais limitada.

Mesmo assim, Arthur colocou a própria Juliette – única sister com quem teve essa conversa – no monstro, e consequentemente, na Xepa. Para completar, o monstro da semana é uma prova de resistência: além de brincarem com a lanterna e cancela no jardim, a maquiadora e Fiuk precisam se revezar para nunca deixar a guarita vazia. Arthur não nega que deixou de cumprir com sua palavra, mas afirma que a atitude foi necessária para não se prejudicar com outros membros da casa.

Em bate papo na área externa, Juliette afirma que mesmo assim continua tendo simpatia por Carla Diaz, mas sabe que sua atitude pode lhe prejudicar com outros brothers. “Até entre a gente, que somos amigos e aliados, é necessário ouvir, perguntar e não ter medo. Vocês acham que eu não tenho medo de defender Carla quando vocês têm motivo pra achar que ela mente e dissimula? Vocês acham que é fácil pra mim enfrentar todos os meus amigos falando uma coisa e eu outra?”.

“Opiniões são opiniões, às vezes acontece uma coisa com ele que não acontece com você. Acontece comigo uma coisa que não acontece com os dois. A gente tem que respeitar os acontecimentos entre a gente também. Não é porque o Arthur é gente fina com você e me passou a perna que ele deixa de ter me passado a perna. E, pra você, ele pode ser incrível. Pra mim, não”, disparou Fiuk .

Continue Reading

Celebs

BBB21: Arthur pode dar anjo para Projota e situação com Carla fica complicada

Published

on

BBB21: Arthur pode dar anjo para Projota e situação com Carla fica complicada
Divulgação / TV Globo

Neste sábado (6) ocorreu mais uma prova do anjo no Big Brother Brasil 2021. A vitória dessa semana foi de Arthur, que está em um baita dilema. Como a edição ao vivo mostrou, o instrutor de crossfit até mesmo tentou errar sua última jogada para não ter que tomar uma decisão de quem imunizar, mas mesmo assim, foi o vitorioso da dinâmica. Agora, o brother precisa escolher quem ganhará o colar do anjo: seu amigo, Projota, ou a ficante, Carla Diaz, ambos são alvos da casa para o paredão.

Na madrugada deste sábado (6) Carla Diaz e João Luiz especularam sobre a formação do sexto paredão do reality show. A atriz já disse que “Pode ser que tenha contragolpe. Estou ferrada porque eu vou me expor com outras pessoas na mesma semana”.

O papo segue com João Luiz alertando que sua única chance de escapar do paredão era ganhar o colar do anjo de Arthur, mas o fato do instrutor de crossfit ter espalhado pela casa que irá imunizar Projota a deixou vulnerável. Carla, então, desabafou que seu ficante: “Se eu ganhasse o anjo, eu dava para ele. Ainda mais nessa liderança, ele não iria nele. Aí eu falei: ‘E você, daria para quem?’. Aí ele: ‘Eu sentaria com você e Projota e decidiria isso. Hoje já mudou o discurso'”.

Em conversa com Arthur sobre o anjo, a atriz questionou: “Então você já está me botando como ida [ao paredão]?”. “Eu acho que é uma possibilidade, eu ou a Thaís [serem indicadas pelo líder Rodolffo]”, disse Arthur.

O rapaz também seguiu afirmando que está na dúvida se ele também vai para a berlinda:“Não consigo acreditar que Thaís e Camilla vão em mim de novo tendo opção na casa. Se elas forem em mim, eu vou ficar muito p***. Vou ficar muito arrependido de não ter dado o monstro pras duas”.

Continue Reading

Celebs

Gilberto fala mais uma vez sobre relacionamento com Lucas Penteado: “Vou sofrer se ele não me quiser”

Published

on

Gilberto fala mais uma vez sobre relacionamento com Lucas Penteado: "Vou sofrer se ele não me quiser"
Divulgação / TV Globo

No último sábado (6), Gilberto ficou muito apegado a um manequim durante a festa do Big Brother Brasil 2021, mas após um tempo, um sentimento de carência bateu no economista. Em conversa com Sarah, o brother falou sobre seu relacionamento com Lucas Penteado.

Gilberto, que já falou algumas vezes sobre a saudade do brother, protagonizou um beijo com Lucas na festa Holi após o show dos Barões da Pisadinha. Na mesma noite, Lucas deixou a casa.

“Quero namorar o Lucas!”, disse ele. “Ah, Gil! Lucas quer cachorrada”, brincou Sarah. Gil insistiu que está interessado no rapaz e a sister afirmou que o amigo vai poder escolher com quem irá se relacionar fora da casa. Porém, ele garantiu estar apaixonado por Lucas.

“Eu quero namorar com Lucas. A verdade é essa, amiga”, afirmou. “Chegando lá fora, a gente vê se ele quer namorar. Se não quiser, eu te levo para a cachorrada”, continuou ela.

“Qual é o signo do Lucas”, questionou a assistente de marketing ainda na conversa. “É sagitário, esquece. Não quer nada com nada. Não quer nada sério”, explicou ela em seguida. “Eu vou sofrer se ele não me quiser, amiga”, disse Gil encerrando a conversa.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.