Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Aquecimento “Black Is King”: Todas as vezes que Beyoncé superou a si mesma!

Aquecimento "Black Is King": As vezes que Beyoncé superou a si mesma!
Aquecimento "Black Is King": As vezes que Beyoncé superou a si mesma!

Nós até tentamos, mas é difícil estar preparado ou saber exatamente o que esperar quando se trata de Beyoncé, não é mesmo?

Nesta sexta-feira (31), o novo álbum audiovisual da superstar chegará ao mundo. Intitulado Black Is King, o projeto mantém as expectativas lá em cima, e promete ser mais uma das grandes revoluções de Beyoncé no mundo pop. Dessa vez, ela coloca em destaque a cultura africana, com o intuito de ascender o poder e o talento de seu povo.

Em prévias já divulgadas pela Disney, que irá distribuir o filme com exclusividade, é possível notar que, mais uma vez, a diva está preparadíssima para elevar todo e qualquer padrão de qualidade da indústria.

Mas, enquanto a gente espera ansioso por esse evento, que tal já ir se preparando para o que está por vir?

I am… World Tour

De volta aos primórdios… como não lembrar da entrada triunfal de Beyoncé na turnê mundial I Am… World Tour? Depois de anos de carreira, inúmeros hits, e os aclamados Dangerously In Love e B’Day, a diva saiu em turnê para promover o disco I Am… Sasha Fierce, que conta com os sucessos Halo, If I Were A Boy, Sweet Dreams e Single Ladies (Put A Ring On It). Como sempre, Beyoncé gerou um impacto estrondoso ao entrar desfilando no palco ao som de Crazy In Love, e nos mostrou o verdadeiro significado de poder!

A chegada da patroa!

O ano era 2011, e eis que logo após uma homenagem a princesa do pop Britney Spears, Beyoncé subiu ao palco e mostrou ao mundo que sabe revelar uma gravidez como ninguém! A diva dominou aos palcos cantando e dançando muito (como sempre, né rs) ao som de Love On Top. No fim, ela abriu o terninho e revelou a barriga, que apesar de discreta, revelava a gravidez de sua primeira filha, Blue Ivy. Um marco no mundo pop!

Super Bowl 2013

O show de intervalo do Super Bowl sempre foi um momento marcante e um dos horários mais caros da TV mundial – e é claro, tendo isso em vista, Beyoncé fez uma performance à altura! Com muito desfile, coreografias milimetricamente ensaiadas e uma potência vocal de dar inveja, a diva surpreendeu ainda mais ao se unir com Kelly Rowland e Michelle Williams, as Destiny’s Child.

VMA 2014

Com um medley incluindo todas as músicas do álbum #Beyoncé, que na época havia sido lançado recentemente, #QueenB surpreendeu com uma performance de 15 minutos e recebeu o grande prêmio da noite, o Michael Jackson Vanguard. Aclamada que fala, né?

Super Bowl 2016

Que Beyoncé só sai de casa se for causar, isso nós já estamos cansados de saber, né? E no show do intervalo do Super Bowl, em 2016, não foi diferente. Com um modelito inspirado em Michael Jackson, e o de todas as suas bailarinas (pretas, diga-se de passagem) inspirados no Partido Panteras Negras, um grupo antirracista dos Estados Unidos, Beyoncé deu um recado bem dado aos policiais e políticos da camada conservadora norte-americana. E vale lembrar, tudo isso no horário mais caro e mais assistido da TV mundialmente. Além de ter sido muito atacada na internet, protestos anti-Beyoncé foram organizados no país por supremacistas brancos. Per-fei-ta!

Lemonade

Em 2016, Beyoncé surpreendeu a indústria com o inesperado disco Lemonade. Com muito conceito, referências à cultura preta e tom de protesto, o projeto ocupou o primeiro lugar no Top 200 da Billboard, com 653 mil unidades comercializadas no dia do lançamento. Demais, né? Na época, o álbum audiovisual foi distribuído pela HBO e disponibilizado somente no Tidal – mas fiquem tranquilos, hoje ele pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming.

Rumi e Sir Carter

Em 2017, mais uma vez Beyoncé impactou a indústria musical e o mundo ao anunciar sua gravidez. A diva descobriu que estava gerando gêmeos pouco tempo antes de sua apresentação como headliner do Coachella naquele ano. Para contar a novidade aos fãs, Queen B compartilhou um ensaio fotográfico super conceitual no Instagram e quebrou a internet! Naquela época, a foto alcançou o maior número de curtidas da história da rede social.

Beychella

Este é definitivamente o último grande ato de Beyoncé até então. Após ter seu show de 2017 como headliner do Coachella transferido para 2018 devido à gravidez dos gêmeos Rumi e Sir, a diva revolucionou a forma como são produzidos os shows em grandes festivais. Com cerca de 100 pessoas no palco formando uma espécie de “fanfarra”, e convidados como Jay-Z, Solange Knowles, e as Destiny’s Child Michelle Williams e Kelly Rowland, Beyoncé apresentou um espetáculo com uma estrutura nunca vista antes. Além disso, o show completo foi disponibilizado pela Netflix, no documentário Homecoming.

Haja revolução e poder para uma pessoa só, não é mesmo? E podem se preparar, pois com o lançamento de Black Is King, o impacto é certo.

Quer saber ainda mais? Nós te contamos todos os detalhes do Black Is King no vídeo abaixo, como possíveis cenas dos clipes e diversas inspirações para o filme. Não vai perder, né?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.