Connect with us

Entretenimento

Aquecimento “Black Is King”: Todas as vezes que Beyoncé superou a si mesma!

Published

on

Aquecimento "Black Is King": As vezes que Beyoncé superou a si mesma!
Divulgação/Disney+

Nós até tentamos, mas é difícil estar preparado ou saber exatamente o que esperar quando se trata de Beyoncé, não é mesmo?

Nesta sexta-feira (31), o novo álbum audiovisual da superstar chegará ao mundo. Intitulado Black Is King, o projeto mantém as expectativas lá em cima, e promete ser mais uma das grandes revoluções de Beyoncé no mundo pop. Dessa vez, ela coloca em destaque a cultura africana, com o intuito de ascender o poder e o talento de seu povo.

Em prévias já divulgadas pela Disney, que irá distribuir o filme com exclusividade, é possível notar que, mais uma vez, a diva está preparadíssima para elevar todo e qualquer padrão de qualidade da indústria.

Mas, enquanto a gente espera ansioso por esse evento, que tal já ir se preparando para o que está por vir?

I am… World Tour

De volta aos primórdios… como não lembrar da entrada triunfal de Beyoncé na turnê mundial I Am… World Tour? Depois de anos de carreira, inúmeros hits, e os aclamados Dangerously In Love e B’Day, a diva saiu em turnê para promover o disco I Am… Sasha Fierce, que conta com os sucessos Halo, If I Were A Boy, Sweet Dreams e Single Ladies (Put A Ring On It). Como sempre, Beyoncé gerou um impacto estrondoso ao entrar desfilando no palco ao som de Crazy In Love, e nos mostrou o verdadeiro significado de poder!

A chegada da patroa!

O ano era 2011, e eis que logo após uma homenagem a princesa do pop Britney Spears, Beyoncé subiu ao palco e mostrou ao mundo que sabe revelar uma gravidez como ninguém! A diva dominou aos palcos cantando e dançando muito (como sempre, né rs) ao som de Love On Top. No fim, ela abriu o terninho e revelou a barriga, que apesar de discreta, revelava a gravidez de sua primeira filha, Blue Ivy. Um marco no mundo pop!

Super Bowl 2013

O show de intervalo do Super Bowl sempre foi um momento marcante e um dos horários mais caros da TV mundial – e é claro, tendo isso em vista, Beyoncé fez uma performance à altura! Com muito desfile, coreografias milimetricamente ensaiadas e uma potência vocal de dar inveja, a diva surpreendeu ainda mais ao se unir com Kelly Rowland e Michelle Williams, as Destiny’s Child.

VMA 2014

Com um medley incluindo todas as músicas do álbum #Beyoncé, que na época havia sido lançado recentemente, #QueenB surpreendeu com uma performance de 15 minutos e recebeu o grande prêmio da noite, o Michael Jackson Vanguard. Aclamada que fala, né?

Super Bowl 2016

Que Beyoncé só sai de casa se for causar, isso nós já estamos cansados de saber, né? E no show do intervalo do Super Bowl, em 2016, não foi diferente. Com um modelito inspirado em Michael Jackson, e o de todas as suas bailarinas (pretas, diga-se de passagem) inspirados no Partido Panteras Negras, um grupo antirracista dos Estados Unidos, Beyoncé deu um recado bem dado aos policiais e políticos da camada conservadora norte-americana. E vale lembrar, tudo isso no horário mais caro e mais assistido da TV mundialmente. Além de ter sido muito atacada na internet, protestos anti-Beyoncé foram organizados no país por supremacistas brancos. Per-fei-ta!

Lemonade

Em 2016, Beyoncé surpreendeu a indústria com o inesperado disco Lemonade. Com muito conceito, referências à cultura preta e tom de protesto, o projeto ocupou o primeiro lugar no Top 200 da Billboard, com 653 mil unidades comercializadas no dia do lançamento. Demais, né? Na época, o álbum audiovisual foi distribuído pela HBO e disponibilizado somente no Tidal – mas fiquem tranquilos, hoje ele pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming.

Rumi e Sir Carter

Em 2017, mais uma vez Beyoncé impactou a indústria musical e o mundo ao anunciar sua gravidez. A diva descobriu que estava gerando gêmeos pouco tempo antes de sua apresentação como headliner do Coachella naquele ano. Para contar a novidade aos fãs, Queen B compartilhou um ensaio fotográfico super conceitual no Instagram e quebrou a internet! Naquela época, a foto alcançou o maior número de curtidas da história da rede social.

Beychella

Este é definitivamente o último grande ato de Beyoncé até então. Após ter seu show de 2017 como headliner do Coachella transferido para 2018 devido à gravidez dos gêmeos Rumi e Sir, a diva revolucionou a forma como são produzidos os shows em grandes festivais. Com cerca de 100 pessoas no palco formando uma espécie de “fanfarra”, e convidados como Jay-Z, Solange Knowles, e as Destiny’s Child Michelle Williams e Kelly Rowland, Beyoncé apresentou um espetáculo com uma estrutura nunca vista antes. Além disso, o show completo foi disponibilizado pela Netflix, no documentário Homecoming.

Haja revolução e poder para uma pessoa só, não é mesmo? E podem se preparar, pois com o lançamento de Black Is King, o impacto é certo.

Quer saber ainda mais? Nós te contamos todos os detalhes do Black Is King no vídeo abaixo, como possíveis cenas dos clipes e diversas inspirações para o filme. Não vai perder, né?

Cinema e TV

Tudo que você precisa saber sobre o Globo de Ouro 2021: onde assistir, indicados & mais!

Published

on

Tudo que você precisa saber sobre o Globo de Ouro 2021: onde assistir, indicados & mais!
Divulgação

A temporada de premiações de 2021 vai começar! O Globo de Ouro 2021 vai acontecer no próximo domingo (28), e vai apresentar os vencedores da 78ª edição do prêmio. Promovido todos os anos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, o evento festeja as produções mais aclamadas do cinema e da televisão norte-americanos.

+ “Soul”, “The Mandalorian” e mais! Confira as produções do Disney+ que concorrem ao Globo de Ouro 2021

Para deixar vocês por dentro de tudo o que vai rolar, a todateen compilou todas as informações importantes!

Vem ver!

vai ou não ser presencial?

O Globo de Ouro 2021 é o segundo evento mais importante da indústria cinematográfica dos Estados Unidos da América, ficando apenas atrás do Oscar. E, por conta da pandemia do novo coronavírus, ele também sofreu alterações: na data, nos modelos de entrega dos troféus e na própria apresentação, que acontecerá parte presencial e parte online.



Vale ressaltar que, ainda que a cerimônia esteja seguindo um modelo híbrido, como ocorreu com o Emmy no ano passado, todos os convidados foram recomendados a seguir uma quarentena prévia à entrega dos troféus. Além disso, toda a produção do Globo de Ouro foi submetida a testes para comprovar a segurança e, em algumas categorias, os vencedores devem receber os troféus em suas casas, com transmissão ao vivo via videoconferência, para evitar aglomerações.

apresentação & onde assistir

Para o evento deste ano, as atrizes Tina Fey e Amy Poehler repetirão a dobradinha – amada pelo público! – de anos anteriores como anfitriãs. Mas, neste ano, teremos uma mudança: Poehler apresentará o Globo de Ouro no palco do Beverly Hilton Hotel (casa em que geralmente ocorre a premiação), em Los Angeles, enquanto Fey estará no topo do Rockefeller Plaza (sede da emissora NBC), em Nova York.



Lembrando, ainda, que as categorias também serão apresentadas por atores e atrizes divididos entre as duas cidades, em uma lista de convidados que inclui nomes de peso como Joaquin Phoenix, Renee Zellweger, Sterling K. Brown, e muito mais.

No Brasil, a cerimônia será exibida pelo canal pago TNT, com transmissão ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília).

lista de indicados

Os filmes Mank e Os 7 de Chicago foram os com mais indicações em 2021. Já na televisão, as séries The Crown e Schitt’s Creek foram destaques. Veja a lista completa de indicados aos prêmios Globo de Ouro 2021 aqui.

quais serão as próximas premiações?

Como citado anteriormente, o Globo de Ouro inicia a temporada de premiações da sétima arte. Abaixo, confira as datas dos próximos grandes eventos!

+ Como vai funcionar o Oscar 2021: tudo o que já sabemos sobre a premiação deste ano

Anota aí:

  • 7 de março acontece o Critics Choice Awards (prestigiado prêmio do cinema norte-americano, concedido pelos críticos dos EUA);
  • 4 de abril acontece o Screen Actors Guild Awards (SAGA, na sigla em inglês, concedido pelo sindicato de atores do país);
  • 11 de abril serão entregues os prêmios BAFTA, principal prêmio do cinema e televisão do Reino Unido (UK);
  • 25 de abril, acontece a cerimônia mais aguardada do Oscar 2021.

Quem aí tá animade?

Continue Reading

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Jacob Elordi fala sobre seu personagem em “Euphoria”: “Ele é um terrorista emocional”

Published

on

Jacob Elordi não quer ser associado ao seu personagem em "Euphoria": "Ele é um terrorista emocional"
Divulgação/HBO

Mesmo com os episódios especiais, ainda aguardamos ansiosamente a segunda temporada da série Euphoria! E, embora esteja animado para voltar ao trabalho, Jacob Elordi, em entrevista a W magazine, afirmou que não gosta e nem quer associado ao seu personagem Nate Jacobs.

De acordo com Jacob, Nate não era um personagem que apresentava muita profundidade no início. “Honestamente, a primeira coisa que li foram as falas da audição, e ele era realmente apenas um menino de colegial machista”, disse ele. “Ele era abusivo e bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir.”, ressaltou ele, levando em consideração todos os acontecimentos problemáticos da primeira temporada.

E, mesmo que a gente tenha toques de humanidade de Nate ao longo dos episódios, ele é um cara bem controverso, e Jacob sabe disso. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”, disse o ator à W.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Jacob fala sobre as coisas que não gosta em seus personagens. Ele também já ressaltou que não gosta muito de Noah, seu papel em A Barraca do Beijo, e que acha ele meio “horrível”. Além disso, o artista fala que prefere viver Nate justamente porque ele consegue se retratar. “É quase como consertar meus erros um pouco também, porque o personagem em A Barraca do Beijo é horrível e nunca foi realmente explicado”, disse Jacob na época. “Ele é meio idolatrado e transformado em herói, então acho que essa série está mostrando o porquê.”, afirmou.

E você, mana? Tá ansiosa pra voltar a ver Jacob nas telinhas?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.