Connect with us

Entretenimento

Ariana Grande escreve carta aberta para comunidade LGBT+. Leia trechos!

Diva faz assim!

Published

on

Ariana Grande escreve carta aberta para comunidade LGBT+. Leia trechos!

Para celebrar o mês do Orgulho LGBT+, a Billboard convidou diversos famosos para escreverem “cartas de amor” para a comunidade. Uma das escolhidas foi Ariana Grande, que sempre defendeu o movimento e lutou pelos direitos LGBT+. Confira alguns trechos abaixo:

Ela começou a carta falando sobre seu irmão, Frankie, que é gay, e relembrando como foi o momento quando ele se assumiu para a família: “Não há nada mais contagiante do que a alegria e o amor que a comunidade LGBTQ exala. Eu cresci com um irmão gay, eu imitava cada movimento dele. Eu o idolatrava. Tudo o que Frankie fazia, eu fazia. Não me lembro de uma diferença entre Frankie antes de se assumir e Frankie depois de se assumir. Ele sempre foi apenas Frankie. Sexualidade e gênero nunca foram tópicos da minha família. Quando Frankie se assumiu, meu surpreendentemente imperturbável (para sua idade) avô disse: “Parabéns! Podemos ir jantar agora? Estou com fome”.

A cantora ainda conta que, depois que fez sua estreia na Broadway – aos 14 anos – sempre esteve cercada de Drag Queens e achava isso incrível! “Minha música sendo abraçada e celebrada pela comunidade LGBTQ é tudo que eu realmente me importei quando pensei sobre meus objetivos de carreira desde o início”, afirma a diva.

“Não há nenhum prêmio que eu possa ganhar ou elogios que eu possa receber que me satisfaçam mais do que ver uma Drag Queen de 1,82m com um rabo de cavalo enorme vindo me dizer dizer “oi, garota”, ou conhecer uma pessoa gay na Starbucks e ela me informar que minha música a ajudou a se tornar quem é. Literalmente nada”, disse Ariana na carta.

Ela finaliza a carta dizendo que o amor é como música: “Não conhece fronteiras e não é exclusivo de nenhum gênero, sexualidade, raça, religião, idade ou crença. É uma liberdade e um luxo delicioso que todas as pessoas devem ser capazes de absorver e aproveitar cada momento”.

Ariana se diz grata e inspirada pela comunidade LGBT+. “Espero criar hinos que envolvam vocês com conforto […] obrigada por me celebrarem do jeito que eu celebro vocês. Amo vocês para sempre”.

Relembre famosos que se assumiram LGBT+ após a fama:

 

Entretenimento

Lil Nas X sugere collab com Iggy Azalea e cantora brinca: “Teremos mais de um hit”

Published

on

Lil Nas X sugere collab com Iggy Azalea e cantora brinca: “Agora teremos mais de um hit”
Reprodução/Instagram

Neste sábado (11), Lil Nas X foi até o Twitter sugerir uma parceria com Iggy Azalea. A rapper o respondeu e os dois acabaram brincando com o fato de que os chamam de cantores de “um hit só”

“Por favor, me mande uma mensagem”, pediu Lil a Iggy. Ela respondeu: “Espere um minuto, nós estamos prestes a nos tornar cantores de só dois hits?”. O cantor concordou com a afirmação junto a emojis demonstrando animação.

Vale lembrar que o comentário de Lil Nas X acontece depois que um usuário do Twitter chamou o EP 7 do artista de “lixo”. “Eu acho que sou o único cantor de um hit só que conseguiu um EP de platina nomeado pelo Grammy, contendo um single de platina, uma música de quase 5x platina e um single diamante antes mesmo de lançar um álbum de estreia”, respondeu o cantor. 

Continue Reading

Entretenimento

Katy Perry brinca sobre teoria de que Taylor Swift pode ser sua prima de nono grau: “Brigamos como primas”

Published

on

Katy Perry brinca sobre teoria de que Taylor Swift pode ser sua prima de nono grau: “Brigamos como primas”
Reprodução

Para divulgar o lançamento da faixa-título de seu novo álbum, Smille, Katy Perry participou de uma entrevista na rádio Capital FM nesta sexta-feira (10). Além de falar das novidades, a cantora também brincou sobre uma teoria que os apresentadores mencionaram: de que ela seria prima de nono grau de Taylor Swift!

Quando o locutor falou sobre o assunto, Katy achou que isso seria um fanfic. Mas logo ele acrescentou explicando que essa possibilidade pode ser real. “Eu não sei se é mentira, mas alguém me mandou algo bem completo falando que fez uma pesquisa em um site de árvore genealógica e descobriram que vocês são primas de nono grau”, disse.

E é claro que a cantora já partiu para a brincadeira e disse: “Bem, nós brigamos como primas”. “Uau! Eu preciso perguntar pra ela se isso é verdade, deveríamos fazer um exame de sangue juntas”, completou. Já imaginou Katy e Taylor como primas? rs

Confira a entrevista completa abaixo:

Continue Reading

Entretenimento

Série spin-off de “A Bela e a Fera” focada em Gaston e LeFou tem detalhes revelados!

Published

on

Série spin-off de “A Bela e a Fera” focada em Gaston e LeFou tem detalhes revelados!
Divulgação/Disney

Você sabia que A Bela e a Fera vai ganhar uma série spin-off no Disney+? A produção terá o foco nos personagens Gaston e LeFou e, em recente entrevista ao portal Collider, Luke Evans revelou que o seriado já está nos primeiros estágios de desenvolvimento. 

O ator, que irá reprisar seu papel como Gaston no projeto, contou alguns detalhes do spin-off. “Estamos em desenvolvimento completo. O segundo e o terceiro episódios já foram escritos e já ouvimos algumas das músicas de Alan Menken. Estamos bastante honrados em tê-lo a bordo, escrevendo a música, o que é extraordinário”, disse. 

Josh Gad também retornará como Le Fou na série desenvolvida por Edward Kitsis e Adam Horowitz, a dupla por trás de Once Upon a Time. Gad ainda assina o roteiro e entra como showrunner da produção.

A série, ainda sem título oficial, contará com seis episódios musicais. A trama vai destacar os eventos antes do filme clássico da Disney e expandir a mitologia do universo. 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.