Connect with us

Entretenimento

Ariana Grande faz desabafo sobre depressão: “É difícil, e eu estou tentando”

Mesmo passando por essa situação, a cantora ainda deixou uma mensagem fofa aos fãs

Published

on

depressão da Ariana Grande

Doenças psicológicas podem afetar qualquer tipo de pessoa – até os que possuem uma legião de fãs ao redor do mundo. E, um exemplo disso é a dona do hit de “Thank You, Next”. A gata se abriu recentemente em suas redes sociais e está contando com o suporte de pessoas queridas. Entenda como a depressão da Ariana Grande começou.

Neste sábado (20), a cantora postou como legenda de uma foto a citação de Jim Carrey em que ele fala do problema. Isso já foi o suficiente para todos os seguidores entenderem que a diva está passando por questões psicológicas.

depressão da Ariana Grande

Texto que fala sobre a depressão da Ariana Grande – Foto: Reprodução/Instagram

Depressão é o seu corpo dizendo: ‘Eu não quero mais ser esse personagem. Eu não quero ficar nesse avatar que foi criado no mundo. É demais para mim. Você deveria pensar na palavra ‘deprimido’ como ‘descanso profundo’. O seu corpo precisa precisa ficar deprimido. Ele precisa descansar profundamente do personagem que você tem tentado interpretar”, em tradução para o português.

Depressão da Ariana Grande ocorreu em um período pós-traumático

Ariana respondeu um fã em seu Twitter sobre como se sente cansada e não consegue dar o melhor de si nos shows. “Eu apenas me sinto vazia e eu gostaria de ter mais o que dizer / uma energia melhor para dar a vocês, eu não tenho nada. Amo vocês”.

De acordo com E! Online, a gata chegou a escrever: “Eu só estou compartilhando. É difícil, e eu estou tentando, e a minha alma está confusa e cansada, e eu amo vocês”. No entanto, a cantora deletou os tuítes logo depois. “Ter uma rotina é bom para estresse pós-traumático. Estive lendo sobre isso. Eu ficaria triste sem os shows, também. Eu vou ficar bem. Talvez, mude a set list um pouco”.

Ariana Grande é uma das maiores cantoras da nossa geração. É uma pena que ela não se sinta competente, pois já fez mais do que o suficiente no cenário musical e aos seus fãs. Quem concorda respira!

depressão da Ariana Grande

Quem lembra dessa época? – Foto: Reprodução/Todateen

Momento de luto após a morte de Mac Miller

A diva se abriu recentemente aos fãs sobre os seus sentimentos. A morte de seu ex-namorado, Mac Miller, foi um choque para todo mundo, especialmente à Ariana Grande. A relação entre os dois pode ter acabado antes da overdose do rapper, mas a cantora sempre mostra o seu afeto e carinho ao músico em suas redes sociais.

A depressão da Ariana Grande preocupou os fãs se a musa irá se afastar dos holofotes, entretanto a cantora continua dando o melhor de si nos palcos e nas suas músicas.

Entretenimento

Luísa Sonza fala sobre relação com ex, Whindersson, e guarda dos cachorros

Published

on

Reprodução / Instagram

Luísa Sonza usou seu Instagram Stories, nesta segunda-feira (1) para responder às perguntas de fãs, que questionaram como a cantora está lidando com a quarentena e a saudade que estão dela nos palcos.

A artista foi questionada sobre o ex-marido, Whindersson Nunes, de quem se separou recentemente. Um internauta questionou como é a relação dos dois após a separação, se continuam amigos. “Sim, Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem”, explicou ela.

Quando perguntada se os dois estão dividindo a guarda dos pets, ela confirmou que estão se revezando pra cuidar e matar a saudade dos “filhos de quatro patas”.

Muito bom saber que tudo continua bem entre os dois <3 .

Continue Reading

Entretenimento

BLACKPINK: Gravadora confirma que empresário de Lisa roubou fortuna da cantora

Published

on

BLACKPINK: Gravadora confirma que empresário de Lisa roubou fortuna da cantora
Divulgação

Após várias notícias na Coreia do Sul afirmarem que um antigo empresário do grupo BLACKPINK, com codinome “A”, havia roubado de Lisa uma fortuna estimada em 800 mil dólares, a pressão em cima da YG Entertainment, gravadora do quarteto, foi tanta que a empresa precisou se pronunciar publicamente.

Em nota oficial, a YG Entertainment confirmou que os rumores eram verdadeiros e se desculpou com os inúmeros fãs que se preocuparam com Lisa.

Após investigação interna, nós confirmamos que Lisa foi enganada por um empresário antigo, ‘A’. Devido aos desejos de Lisa de resolver o problema discretamente, como ‘A’ era um empresário que Lisa confiava; ‘A’ já pagou de volta uma porção de sua dívida e seguirá pagando o que resta como foi acertado. ‘A’ também não é mais um funcionário da empresa. Nós gostaríamos de baixar nossas cabeças e pedir desculpas por causar grande preocupação nos fãs que amam nossos artistas. Estamos atualmente em grande choque com as ações de ‘A’, tirando vantagem da confiança de um artista; nós sentimos o peso significativo da responsabilidade e da falta de direção disso. Nós iremos preparar medidas preventivas para garantir que tais coisas tão preocupantes nunca aconteçam novamente”, declarou a gravadora, demonstrando desapontamento com a situação.

Infelizmente, segundo a imprensa sul coreana, após toda a história ter sido descoberta, Lisa está se sentindo traída. Além disso, ela desenvolveu muito medo e ansiedade.

Continue Reading

Entretenimento

Any Gabrielly é criticada por posicionamento antirracista e rebate seguidores

Published

on

Any Gabrielly é criticada por posicionamento antirracista e rebate seguidores
Reprodução/Instagram

Any Gabrielly, do Now United, além de ser um talento em pessoa, reconhece muito bem sua posição como artista, suas lutas, e a necessidade de se posicionar atualmente – ainda mais possuindo um alcance de pessoas tão grande.

Desde o assassinato de George Floyd em Minneapolis, nos Estados Unidos, o sentimento de revolta e indignação se espalhou por todo o mundo. E é claro, Any Gabrielly não ficou de fora e tratou, imediatamente, de se posicionar a favor dos movimentos anti-racistas.

“Estamos em 2020 e nós pretos ainda temos que sair de casa pensando se vamos conseguir voltar em segurança”, escreveu a cantora, logo que se iniciaram os protestos, há alguns dias.

No entanto, desde o início de seu posicionamento, a cantora recebeu duras críticas vindas de pessoas que afirmam que “esse não é seu lugar de fala”. Sem baixar a guarda e de forma super consciente, a Any rebateu: “Se vocês soubessem quantas vezes eu fui descredibilizada e ofendida por causa da minha cor de pele, cabelo e raizes vocês pensariam duas vezes antes de falar que essa luta não é minha”.

Além disso, a integrante do Now United também utilizou sua voz para pedir doações em busca de justiça a João Pedro, que foi brutalmente assassinado pela polícia dentro de sua própria casa, no Rio de Janeiro. Ela pediu também doações para o movimento Black Lives Matter.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.