Connect with us

Entretenimento

Ariana Grande muda o visual. Veja o resultado!

Após passar anos usando perucas e extensões, a cantora voltou aos cabelos cacheados e está superfeliz com isso!

Published

on

ariana grande

Todos sabem que a #diva Ariana Grande sofreu bastante com as frequentes tinturas em seus cabelos quando ela fazia parte do seriado Sam & Cat. 🙁

+ Ariana Grande explica o motivo de sempre usar o mesmo penteado

+ Passo a passo: maquiagem da #diva Ariana Grande!

Olha só que ela falou em 2014 sobre os fios coloridos: “Eu tive que descolorir meu cabelo e tingir de vermelho a cada duas semanas pelos primeiros quatro anos para interpretar Cat… como se pode imaginar, isso destruiu completamente o meu cabelo … Meu cabelo real está de volta ao marrom e eu uso apliques, mas eu uso com rabo de cavalo, porque o meu cabelo de verdade é tão quebrado que parece uma engrenagem ridícula quando eu o deixo solto”.

Por isso, Ariana passou por um bom tempo usando apenas apliques e extensões para deixar o seu cabelo verdadeiro descansar, mas parece que esse tempo passou e agora a #gata mostrou os seus belos cachos aos fãs.

“Achei vocês, cachos saudáveis. Há um bom tempo que eu não os via“, diz a legenda da imagem. #own

Será que a Ariana vai mostrar os cachos para todo mundo? O que vocês acharam do resultado? Contem nos comentários! 😉

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Teste: qual música da Dua Lipa você deveria escutar de acordo com o seu mood?

Published

on

Teste: qual música da Dua Lipa você deveria escutar de acordo com o seu mood?
Divulgação

Nesta sexta-feira (10), Dua Lipa liberou o clipe de seu mais novo single: Hallucinate, parte do disco Future Nostalgia. Gravado durante a quarentena, o vídeo mostra uma versão em animação da cantora. Fofa!

Entrando na vibe Dua Lipa, que tal descobrir qual música da diva você deveria escutar de acordo com o seu mood?

Vem de teste, miga!

E aproveita pra conferir o clipe!

Continue Reading

Entretenimento

Teste: qual música do High School Musical tem mais a ver com você?

Published

on

Teste: qual música do High School Musical tem mais a ver com você?
Divulgação/Disney

Mais de dez anos desde o seu lançamento, High School Musical ainda ocupa um lugar especial nos nossos corações. Afinal, quem não ama a história de Troy Bolton, Gabriella Montez e Sharpay e Ryan Evans, não é?

Você com certeza sabe todas as músicas de cor (e até algumas coreografias!), mas já parou pra pensar qual é a faixa da trilha sonora da trilogia que tem mais a ver com você?

+ Qual seria o signo dos personagens de High School Musical?
+ Será que você sabe tudo MESMO sobre High Shcool Musical?
+ Como era o mundo quando High Shcool Musical estreou? 

Faça o teste e descubra!

Continue Reading

Entretenimento

Arthur Aguiar fala sobre círculo vicioso de suas traições: “Não me relacionaria comigo”

Published

on

Reprodução / Instagram

A separação de Mayra Cardi Arthur Aguiar tem balançado toda a internet. Após vídeos da influencer revelando diversas traições e desabafos sobre a ausência do ex durante o relacionamento, chegou a vez de Aguiar dar sua entrevista ao jornalista Leo Dias. O ator confirmou estar em um “ciclo vicioso de traições”, questionou suas condutas e afirma que está em terapia intensiva para mudar o comportamento nas relações.

O artista começou dizendo estar passando por um processo de amadurecimento e que as consultas com terapeuta tem se dado todos os dias. Separado, ele planeja pedir perdão à ex: “Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar”. O Arthur que está falando com você, definitivamente, não é o Arthur que falaria com você há 10 dias atrás. Se você tivesse me ligado no dia em que subiu o vídeo da Mayra, era outro Arthur. E um Arthur que não tinha capacidade de enxergar várias coisas que, hoje, esse Arthur enxerga. Estou no início de um processo”, completa.

Arthur conta que está ressignificando o termo traição para desapegar do hábito, e afirma que uma de suas motivações é perceber o efeito que suas atitudes causarão na vida da filha, quando esta for mais velha. “A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Então, acho que a primeira lição é não me trair. Depois, não trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa. Acho que, de fato, ninguém merece ser traído. Inclusive, eu já gravei um vídeo para minha filha [para ela ver daqui uns anos]. Porque, querendo ou não, o que eu fiz mudou o curso da história dela”.

O ator descreveu as traições como parte de um “círculo vicioso”: “É uma energia horrível. Não sei se você já teve relacionamentos em que você traiu, mas é um sentimento que, primeiro, você não sabe nem como começa. Depois, você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio total. E aí você já não sabe mais: como é que você para? Você começa a entrar em um ciclo muito louco e, a qualquer momento, sua casa pode cair. Você tem que ficar segurando uma história, um sentimento, um negócio… É horrível. Eu não quero mais isso pra mim. Vira um hábito. E eu não quero, nunca mais, ter esse sentimento comigo. Nunca mais quero fazer isso com ninguém”.

Segundo Aguiar, a procura por terapia começou por conta do processo de separação, mas as consultas estão mais frequentes após sua vida começar a se tornar um assunto recorrente na internet. “Depois que isso tudo aconteceu, nem preciso dizer que isso virou quase um intensivo. Falo com ela quase todo dia. Não vou entrar em religião, porque não vou me colocar nesse lugar porque nem vai ser válido. Mas buscas de propósitos. De assistir coisas, de ler coisas, de ouvir, me apegar à situações”, finaliza.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.