Connect with us

Entretenimento

Ariana Grande vai fazer show beneficente para vítimas de atentado em Manchester

Veja a carta que Ari escreveu no Twitter

Published

on

Ariana Grande show beneficente

Ariana Grande usou seu perfil do Twitter nessa sexta (26) para falar pela segunda vez sobre o atentado que aconteceu durante um show seu na cidade de Manchester. A cantora disse que vai fazer um show beneficente para arrecadar dinheiro para as famílias e vítimas do atentado.

“Eu vou voltar para a incrível e brava cidade de Manchester para passar tempo com meus fãs e para fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares e para arrecadar dinheiro para eles. Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta expressão de amor a Manchester. Trarei mais detalhes sobre tudo isso assim que se confirmar”, escreveu a cantora no Twitter.

Ariana Grande show beneficente

Foto: Kevork Djansezian/Getty Images

No dia seguinte ao atentado, Ariana usou as redes sociais para lamentar o ocorrido e deixar uma homenagem às vítimas. “Estou destruída. Do fundo do meu coração, sinto muito. Eu não tenho palavras”, escreveu ela.

 

Veja a declaração de Ariana Grande:

“Meu coração, rezas e profundos sentimentos vão para as vítimas do atentado de Manchester e seus familiares.

Não tem nada que eu ou qualquer outra pessoa possam fazer para acabar com a dor que vocês estão sentindo ou melhorar essa situação. No entanto, eu estendo minha mão, meu coração e tudo que eu consiga dar para vocês, caso queiram ou precisem da minha ajuda em qualquer sentido.

A única coisa que podemos fazer agora é escolher como deixamos isso nos afetar e a nossa vida daqui para frente.

Eu tenho pensado nos meus fãs, e em todos vocês, sem parar na última semana. O jeito com que vocês lidaram com tudo isso tem sido muito inspirador e me deixou mais orgulhosa do que vocês jamais saberão.

A compaixão, gentileza, amor, força e união que vocês mostraram entre si nesta última semana é o exato oposto das intensões odiosas que devem levar a algo tão horrível quanto o que aconteceu na última segunda-feira.

VOCÊS são o contrário disso.

Eu sinto muito pela dor e pelo medo que vocês devem estar sentindo e pelo trauma que vocês também devem estar sofrendo.

Nós nunca conseguiremos entender porque eventos como esse acontecem porque não está na nossa natureza e é por isso que não devemos recuar. Nós não vamos desistir ou agir com medo. Nós não vamos deixar isso nos dividir. Não vamos deixar o ódio ganhar.

Eu não quero passar o resto do ano sem poder ver, segurar e animar meus fãs da mesma maneira que eles continuam a me animar.

Nossa resposta a essa violência deve ser nossa união, ajudarmos uns aos outros, amarmos mais, cantarmos mais alto e sermos mais gentis e generosos do que éramos.

Eu vou estar retornando para a incrível e brava cidade de Manchester para passar tempo com meus fãs e para fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares e para arrecadar dinheiro para eles. Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta expressão de amor a Manchester. Trarei mais detalhes sobre tudo isso assim que se confirmar.

Do dia em que colocamos a turnê “Dangerous Woman” na estrada, eu disse que esse show, mais do que qualquer coisa, tinha a intenção de ser um espaço seguro para meus fãs. Um lugar para eles escaparem, celebrarem, para se curarem, para se sentirem seguros e para serem eles mesmos.

Esse atentado não mudará isso. Quando você olhar para a plateia dos meus shows, você verá uma linda, diversificada, pura e feliz multidão. Milhares de pessoas, incrivelmente diferentes, todas reunidas pela mesma razão: a música.

Música é algo que todos no mundo podem compartilhar.

Música foi feita para nos curar, nos unir e nos fazer feliz.

Então, é isso que vou continuar fazendo por todos nós.

Nós vamos continuar em honra a todos aqueles que perdemos, os nossos amados, meus fãs e todos os que foram afetados por essa tragédia.

Eles vão estar sempre em meus pensamentos e meu coração e eu vou pensar em cada um deles em cada coisa que eu fizer para o resto da minha vida,

Ari”

LEIA TAMBÉM 

Advertisement

Entretenimento

Estamos apaixonadas pela nova tatuagem de Selena Gomez – vem ver

Published

on

Selena Gomez revela qual é a música favorita do início de sua carreira
Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (16), Selena Gomez compartilhou sua mais nova tatuagem com o mundo sobre sua espiritualidade. Ela já revelou em entrevistas o quanto esse é um aspecto importante em sua vida, mas que prefere não falar muito sobre o assunto.

O responsável pela nova tatuagem de Sel foi o tatuador das celebridades Keith McCurdy, que divulgou o trabalho em seu Instagram. Ele também é responsável pela palavra “Rare” – nome do penúltimo álbum da diva – e, em um vídeo no Instagram, mostrou o desenho de uma pequena cruz preta que fez no ombro esquerdo da artista. Confira:

apresentadora

A pandemia do coronavírus continua forte pelo mundo, mesmo com a vacinação já acontecendo. Com o objetivo de incentivar as pessoas a tomarem a vacina da covid-19 e, assim, aumentar sua acessibilidade em todos os países, ocorrerá o VAX Live do Global Citizen: O show para Reunir o Mundo, no próximo sábado, 8 de maio.

E, com apresentações ilustres de Jennifer Lopez, HER, J Balvin , Eddie Vedder e Foo Fighters, o evento será comandado por ninguém menos do que Selena Gomez! Em comunicado, a cantora falou mais sobre a nova oportunidade:

Estou honrada em apresentar ‘VAX LIVE: O Concerto para Reunir o Mundo. Este é um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a tomar a vacina da COVID-19 quando ela estiver disponível para eles, convocar os líderes mundiais para compartilhar as doses da vacina de forma equitativa e reunir as pessoas para uma noite de música de uma forma que nunca não me senti possível no ano passado. Mal posso esperar para fazer parte disso”.

VAX Live “tem como objetivo inspirar confiança em vacinas em todo o mundo e ajudar a levar as vacinas COVID-19 para todos, em todos os lugares”, de acordo com um comunicado do Global Citizen. O evento já foi gravado no estádio SoFi – um “local de vacinação em grande escala” – em Los Angeles com o apoio do estado da Califórnia.

Continue Reading

Entretenimento

Série de “O Senhor dos Anéis” está sendo produzida e você vai se surpreender com o valor investido

Published

on

Série de "O Senhor dos Anéis" está sendo produzida e você vai se surpreender com o valor
Divulgação

Vem aí! Para quem é fã da trilogia “O Senhor dos Anéis” e por anos esperou alguma produção inspirada no universo da saga, essa novidade é para você! Os livros de J.R.R Tolkien ganharão mais uma obra audiovisual, dessa vez como uma série da Amazon. Ela promete e o valor é simplesmente milionário!

Em entrevista ao Morning ReportStuart Nash, Ministro de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Nova Zelância, confirmou o valor da produção. Quando questionado sobre o assunto, ele disse: “O que posso dizer é que a Amazon vai gastar cerca de NZD$ 650 milhões apenas na primeira temporada. Isso é fantástico realmente… essa será a maior série de televisão já feita”.

Uau! A produção se passa na Terra-Média e explora novas tramas que antecedem os acontecimentos de “A Sociedade do Anel”, primeiro filme da sequência cinematográfica de “O Senhor dos Anéis”. A Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que “ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien.” A série está prevista para estrear no Amazon Prime Video ainda em 2021.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Gil e Juliette discutem sobre quarto branco: “Se tiver, tu me chama?”

Published

on

BBB21: Gil e Juliette discutem sobre quarto branco: "Se tiver, tu me chama?"
Reprodução/Globo

Será que vem aí? Na tarde desta sexta-feira (16), Gilberto e Juliette levantaram a teoria sobre um possível quarto branco e comentaram o que achariam de serem os escolhidos para passarem por ele. Os dois, que já protagonizaram momentos marcantes do programa concluíram que não seria tão ruim assim.

Primeiro eles falaram sobre as experiências no reality. Gil brincou: “Delícia, Paredão e festa. Maravilha. Melhor experiência. Não queria viver o Big Brother todo? Toma“. Juliette então tocou no assunto, “E um quartinho branco?“, e foi surpreendida pelo economista: “Quarto branco é bom que eles dão comida na sua boquinha“.

Gil, se tiver um Quarto Branco, tu me chama? Eu vou!“, disparou a maquiadora e logo brincou dizendo que provavelmente se arrependeria do pedido. Parece que os dois realmente foram para viver o BBB intensamente, né?

juliette forte no jogo

Em uma conversa com Arthur nesta sexta-feira (16), Pocah falou sobre sua visão sobre Juliette no BBB21. A cantora disse acreditar que a paraibana está “muito forte lá fora” e ainda explicou que isso se deve por conta de seu jeito “engraçado e hiperativo”.

“Eu me amarro em assistir as pessoas aqui, às vezes eu fico quietinha só assistindo”, iniciou Pocah. “A Ju [Juliette] eu tenho certeza que está muito forte lá fora, tenho certeza […] Ela é muito hiperativa, é engraçada. Ela é um tipo de pessoa que eu sempre achava o máximo dentro de uma reality, fala o tempo todo, interage com a casa inteira”, continuou.

Veja o momento:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.