Connect with us

Entretenimento

Arthur Aguiar fala sobre círculo vicioso de suas traições: “Não me relacionaria comigo”

Published

on

Reprodução / Instagram

A separação de Mayra Cardi Arthur Aguiar tem balançado toda a internet. Após vídeos da influencer revelando diversas traições e desabafos sobre a ausência do ex durante o relacionamento, chegou a vez de Aguiar dar sua entrevista ao jornalista Leo Dias. O ator confirmou estar em um “ciclo vicioso de traições”, questionou suas condutas e afirma que está em terapia intensiva para mudar o comportamento nas relações.

O artista começou dizendo estar passando por um processo de amadurecimento e que as consultas com terapeuta tem se dado todos os dias. Separado, ele planeja pedir perdão à ex: “Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar”. O Arthur que está falando com você, definitivamente, não é o Arthur que falaria com você há 10 dias atrás. Se você tivesse me ligado no dia em que subiu o vídeo da Mayra, era outro Arthur. E um Arthur que não tinha capacidade de enxergar várias coisas que, hoje, esse Arthur enxerga. Estou no início de um processo”, completa.

Arthur conta que está ressignificando o termo traição para desapegar do hábito, e afirma que uma de suas motivações é perceber o efeito que suas atitudes causarão na vida da filha, quando esta for mais velha. “A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Então, acho que a primeira lição é não me trair. Depois, não trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa. Acho que, de fato, ninguém merece ser traído. Inclusive, eu já gravei um vídeo para minha filha [para ela ver daqui uns anos]. Porque, querendo ou não, o que eu fiz mudou o curso da história dela”.

O ator descreveu as traições como parte de um “círculo vicioso”: “É uma energia horrível. Não sei se você já teve relacionamentos em que você traiu, mas é um sentimento que, primeiro, você não sabe nem como começa. Depois, você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio total. E aí você já não sabe mais: como é que você para? Você começa a entrar em um ciclo muito louco e, a qualquer momento, sua casa pode cair. Você tem que ficar segurando uma história, um sentimento, um negócio… É horrível. Eu não quero mais isso pra mim. Vira um hábito. E eu não quero, nunca mais, ter esse sentimento comigo. Nunca mais quero fazer isso com ninguém”.

Segundo Aguiar, a procura por terapia começou por conta do processo de separação, mas as consultas estão mais frequentes após sua vida começar a se tornar um assunto recorrente na internet. “Depois que isso tudo aconteceu, nem preciso dizer que isso virou quase um intensivo. Falo com ela quase todo dia. Não vou entrar em religião, porque não vou me colocar nesse lugar porque nem vai ser válido. Mas buscas de propósitos. De assistir coisas, de ler coisas, de ouvir, me apegar à situações”, finaliza.

Entretenimento

Christian Chávez aconselha nova geração de “Rebelde”: “Criem um grupo unido”

Published

on

Christian Chávez aconselha nova geração de "Rebelde": "Sejam unidos"
Reprodução/Instagram

Depois de anunciar uma nova produção de Rebelde com Giovanna Grigio no elenco, a Netflix divulgou um vídeo nesta segunda-feira (8) trazendo a visão de Christian Chávez sobre a novidade. O ator opinou sobre a existência de uma nova geração de Rebelde e ainda deu um conselho para eles!

“Acho que é muito bacana, é uma história que, contada de novo, ainda pode alcançar muita gente”, iniciou Christian. Sobre os conselhos, ele foi direto e trouxe sua visão: “Sejam unidos, criem um grupo unido. Porque acho que o mais importante em Rebelde e o que aparecia na tela era a camaradagem que a gente tinha.”

Dê o play abaixo para conferir o vídeo completo:

Animada para conhecer a nova geração de Rebelde? A previsão de estreia da produção é 2022!

Continue Reading

Comportamento

Conheça o “Literalle”: programa inédito de entrevistas literárias

Published

on

Conheça o "Literalle": programa inédito de entrevistas literárias
Rawpixel/Divulgação | Arte: Laura Ferrazzano

Como boa apreciadora de literatura, a todateen não podia deixar de anunciar a novidade da estudante de Jornalismo, Roberta Gurriti. Apaixonada pela comunicação desde sempre, a influenciadora lança, nesta segunda-feira (8), em seu canal do YouTube, o primeiro episódio do Literalle – programa de entrevistas literárias.

+ Cantinho Literário Todateen: 5 indicações de livros para o mês de março

Apresentado por Roberta, programa tem como objetivo inovar e servir como fonte de entretenimento no meio literário. Entrevistando autores nacionais e internacionais, junto dos influenciadores de livros, o Literalle contará com quadros divertidos por meio de brincadeiras e quadros criativos.

“O Literalle aconteceu muito de repente, era madrugada, eu não estava conseguindo dormir e então, minha mente, como sempre, me fez pensar: ‘Se eu amo entrevistar, amo esse universo, e meu nicho é o literário, por que não juntar minhas duas paixões em uma e criar algo diferente e legal?”, contou a idealizadora.

Os episódios têm duração máxima de 25 minutos e tem, por vídeo, um ou dois convidados. O piloto estreia neste Dia da Mulher, às 15 horas e a primeira entrevistada do programa é a autora nacional Lola Salgado​, autora de ​Quanta Coisa Pode Estar Logo Ali​, publicado pela editora Harper Collins, entre outros títulos. O Literalle contará com episódios semanais e a primeira temporada é especialmente voltada aos autores nacionais.

+ Exclusiva: Lola Salgado fala sobre seu novo livro

YouTube: The Gurriti

Continue Reading

Entretenimento

IZA lança nova versão de “Dona de Mim” com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias

Published

on

IZA lança nova versão de "Dona de Mim" com Negra Li, Majur, Marvvila, Mariah Nala, Lauana Prado e Urias
Reprodução/YouTube

A novidade de IZA para celebrar o Dia Internacional da Mulher já está entre nós! Nesta segunda-feira (8), a cantora lançou uma nova versão do hit Dona de Mim, comandada por MarvvilaUriasMajurMariah NalaLauana Prado e Negra Li – que participou com um rap especial para a canção.

Pelo Instagram, IZA celebrou o lançamento: “Essa música tem uma importância enorme pra mim e muitas de vocês, eu sei disso! E ver ela regravada por essas artistas incríveis em um dia tão importante como hoje me deixa muito feliz!!!! Vamos continuar espalhando nossa pluralidade por esse mundo, sendo donas de nós mesmas. Feliz dia 8 de março!”.

Vale destacar que a versão original da faixa fez parte do primeiro álbum da cantora, de mesmo nome, lançado em 2018. A nova versão faz parte de uma campanha da Warner Music em parceria com o TikTok, que tem o objetivo de propagar a valorização da liberdade e das conquistas femininas.

Dê o play abaixo para conferir:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.