Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Arthur Aguiar fala sobre círculo vicioso de suas traições: “Não me relacionaria comigo”

Reprodução / Instagram

A separação de Mayra Cardi Arthur Aguiar tem balançado toda a internet. Após vídeos da influencer revelando diversas traições e desabafos sobre a ausência do ex durante o relacionamento, chegou a vez de Aguiar dar sua entrevista ao jornalista Leo Dias. O ator confirmou estar em um “ciclo vicioso de traições”, questionou suas condutas e afirma que está em terapia intensiva para mudar o comportamento nas relações.

O artista começou dizendo estar passando por um processo de amadurecimento e que as consultas com terapeuta tem se dado todos os dias. Separado, ele planeja pedir perdão à ex: “Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar”. O Arthur que está falando com você, definitivamente, não é o Arthur que falaria com você há 10 dias atrás. Se você tivesse me ligado no dia em que subiu o vídeo da Mayra, era outro Arthur. E um Arthur que não tinha capacidade de enxergar várias coisas que, hoje, esse Arthur enxerga. Estou no início de um processo”, completa.

Arthur conta que está ressignificando o termo traição para desapegar do hábito, e afirma que uma de suas motivações é perceber o efeito que suas atitudes causarão na vida da filha, quando esta for mais velha. “A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Então, acho que a primeira lição é não me trair. Depois, não trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa. Acho que, de fato, ninguém merece ser traído. Inclusive, eu já gravei um vídeo para minha filha [para ela ver daqui uns anos]. Porque, querendo ou não, o que eu fiz mudou o curso da história dela”.

O ator descreveu as traições como parte de um “círculo vicioso”: “É uma energia horrível. Não sei se você já teve relacionamentos em que você traiu, mas é um sentimento que, primeiro, você não sabe nem como começa. Depois, você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio total. E aí você já não sabe mais: como é que você para? Você começa a entrar em um ciclo muito louco e, a qualquer momento, sua casa pode cair. Você tem que ficar segurando uma história, um sentimento, um negócio… É horrível. Eu não quero mais isso pra mim. Vira um hábito. E eu não quero, nunca mais, ter esse sentimento comigo. Nunca mais quero fazer isso com ninguém”.

Segundo Aguiar, a procura por terapia começou por conta do processo de separação, mas as consultas estão mais frequentes após sua vida começar a se tornar um assunto recorrente na internet. “Depois que isso tudo aconteceu, nem preciso dizer que isso virou quase um intensivo. Falo com ela quase todo dia. Não vou entrar em religião, porque não vou me colocar nesse lugar porque nem vai ser válido. Mas buscas de propósitos. De assistir coisas, de ler coisas, de ouvir, me apegar à situações”, finaliza.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.