Connect with us

Música

Artistas que já se apresentaram em eventos esportivos

Published

on

Artistas que já se apresentaram em eventos esportivos

Está quase tudo pronto para a abertura da Copa do Mundo que acontecerá nesta quinta-feira (12). Astros como Jennifer Lopez e Pitbull estarão presentes fazendo um supershow antes do campeonato mundial ter início. Eles vão fazer a perfomance da música oficial da Copa “We Are One” ao lado da brasileira Claudia Leitte.

Já se tornou quase uma tradição grandes eventos do esporte contarem com o show de estrelas da música. Várias celebs também já marcaram presença em eventos ligados ao futebol, basquete, entre outros esportes. Olha só quais foram alguns deles:

Bruno Mars – Super Bowl 2014

O Super Bowl é um evento que celebra a final da liga de futebol americano e já é bem famoso por sempre trazer grandes nomes para abrilhantar a noite. O desse ano foi Bruno Mars, que convidou também a banda Red Hot Chili Peppers para arrasar no intervalo do jogo. Pena que a perfomance dura poucos minutos 🙁

Beyoncé – Super Bowl 2013

Um ano antes da apresentação de Bruno Mars, Bey já tinha marcado presença durante o intervalo do Super Bowl. O show foi cheio de efeitos especiais e a surpresa ficou por conta da reunião do “Destiny’s Child”, grupo do qual a diva fazia parte.

Madonna – Super Bowl 2012

No show que fez durante o intervalo do Super Bowl de 2012, Madonna não esteve sozinha! Sua apresentação contou com diversos convidados, como Cee Lo Green, M.I.A, LMFAO e Nicki Minaj. Arrasou!

One Direction – Olimpíadas 2012

Os meninos da One Direction já tiveram todos os olhares do mundo voltados para eles no final das Olimpíadas de Londres em 2012. Oitenta mil pessoas dançaram ao som de “What Makes You Beautiful”. #lindos

Jessie J – Olimpíadas 2012

A cantora participou da cerimônia de encerramento das Olimpíadas de 2012 que aconteceu em Londres. Ela esteve ao lado de Taio Cruz, do rapper Tinie Tempah e também da banda Queen! Foi uma superparticipação!

Black Eyed Peas – Super Bowl 2011

O quarteto fez um show com a cara do grupo:  muita luz, efeitos e, claro, com uma entrada triunfal! A apresentação contou também com a participação de Usher. Assista:

Rihanna – NBA All Star Game 2011

Riri se apresentou durante o intervalo do NBA Star Game, partida de basquete que reúne os maiores jogadores da liga norteamericana. Seu show contou com a participação de Drake. O rapper Kanye West fez uma surpresinha para a diva, com quem cantou “All Of The Lights”.

Shakira – Copa do Mundo 2010

Shaki foi a musa da Copa do Mundo de 2010 com o hit oficial do torneio “Waka Waka”. Ela esteve presente na abertura do campeonato cantando esse e muitos outros sucessos. A chuva de papéis coloridos também tomou conta da apresentação.

Ricky Martin – Copa do Mundo 1998

Claro que nesta lista não poderia faltar o Ricky Martin,  que se apresentou de forma simples na abertura da Copa do Mundo de 1998. O  gato cantou o hit “La Copa de La Vida”, música oficial da competição. Essa é do fundo do baú!

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez

Published

on

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez
Divulgação

O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, afirma que o festival Lollapalooza Brasil será mais uma vez adiado. O evento, que está marcado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, seria adiado e mais uma vez, não irá ocorrer por um ano, visto que a edição de 2020 foi cancelada. A equipe do Lollapalooza não fez um pronunciamento confirmando ou negando a informação.

O jornalista afirma que o motivo, mais uma vez, seria o empecilho da pandemia do coronavírus. A publicação também cita o Rock In Rio 2021, previsto para setembro e outubro, entretanto, diz que a organização do evento permanece otimista, sem cogitar alterar a data do festival até o momento.

Continue Reading

Celebs

Mais um hiato? Jonas Brothers podem adiar lançamento de álbum e outros trabalhos do grupo

Published

on

Mais um hiato? Jonas Brothers podem adiar lançamento de álbum e outros trabalhos do grupo
Divulgação

De acordo com uma publicação do jornal The Sun deste último domingo (21), o grupo Jonas Brothers fará mais um hiato na carreira, apesar de não planejarem cancelar o lançamento de projetos que realizaram juntos. Segundo a publicação, Joe, Kevin e Nick Jonas decidiram que o álbum que gravaram no último ano não será lançado neste momento.

Após um longo período sem trabalharem juntos, os Jonas Brothers fizeram alguns lançamentos em conjunto e criaram grande impacto com sua reunião, a qual seria consolidada por um álbum em março deste ano, e quem sabe, clipes e apresentações ao vivo.

O jornal afirma ter uma fonte próxima ao grupo, a qual diz que os Jonas preferem que os lançamentos sejam adiados devido à pandemia do coronavírus, incluindo o álbum. A publicação traz ainda o relato de que os três artistas trabalharam em projetos solo durante a quarentena, e no momento, seria consenso de que os irmãos preferem colocar a banda de lado em favor de promover suas respectivas visões criativas.

A fonte fez questão de ressaltar que não há uma briga entre Joe, Kevin e Nick, mas sim a vontade dos três de se concentrarem nas carreiras individuais durante a pandemia. “Não houve grandes desavenças desta vez, mas vai demorar um pouco antes que eles façam música como um trio novamente”, disse a fonte.

A publicação do The Sun sobre o hiato veio logo depois da novidade de Nick Jonas, divulgada no último sábado (20). O cantor irá lançar uma música solo na próxima quinta-feira (25), intitulada “Spaceman“.

Continue Reading

Celebs

Regé-Jean Page, duque em “Bridgerton”, canta “drivers license” de Olivia Rodrigo em programa de TV

Published

on

Regé-Jean Page, duque em "Bridgerton", canta "drivers license" de Olivia Rodrigo em programa de TV
Divulgação

A última edição do programa de televisão norte-americano “Saturday Night Live” contou com a presença de Regé-Jean Page, o intérprete do duque de Hastings em “Bridgerton“. A atração de humor do canal NBC, como sempre, contou com diversas esquetes humorísticas com participação do ator convidado, o qual fez um monólogo, recriou cenas icônicas da série da Netflix baseada nos livros de Julia Quinn, e para a surpresa dos fãs, cantou “drivers license”, hit da estrela teen Olivia Rodrigo.

Durante o SNL, nosso duque brincou com a cena da colher de “Bridgerton”, bem como as cenas picantes com sua colega de elenco. Entretanto, o momento em que reuniu diversos humoristas para cantar o sucesso da estrela da Disney foi, de longe, o ponto alto do programa.

Olivia ficou surpresa com a performance e celebrou no Twitter com caixa alta: “Drivers license em uma esquete do SNL é o melhor presente de aniversário de todos os tempos”. Lembrando que Rodrigo, nossa pisciana, completou 18 anos exatamente neste último sábado, quando o programa foi ao ar.

Vem ver a performance:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.