Connect with us

Música

As mudanças de Miley Cyrus em clipes!

Published

on

Miley Cyrus
Miley Cyrus

Fotos: Divulgação/ Getty Images

Não tem como negar: Miley Cyrus mudou! E mudou muito. A gata que começou sua carreira como Hannah Montana cresceu, abandonou a personagem e os seriados Disney, passou por algumas transformações no visual, adotou outro estilo musical e também um comportamento bem mais polêmico do que antes.

E nada melhor do que os próprios clipes da diva para mostrar o quanto ela se trasnformou. Confira as mudanças de Miley e depois conte pra gente: você prefere a Miley Cyrus de qual época?

2006
Conhecemos a menina Miley Cyrus assim: de peruca loira e atendendo pelo nome de Hannah Montana. A gatinha se apresentava nos palcos como a personagem principal do seriado da Disney, e seu primeiro disco também levou o nome da personagem.

2007
Miley continuou lançando as músicas que faziam sucesso no seriado Hannah Montana. E os shows só aumentavam de público! Nessa época, rolou colaborações com outros artistas que participaram de episódios do programa, como Selena Gomez e os irmãos Jonas Brothers.

2008
Nesse ano a musa lança Breakout, o primeiro disco sem nenhuma ligação com sua personagem famosa. Musicalmente, Miley começou a abandonar a música country que antes adotava em boa parte de suas músicas. Agora a pegada é bem mais pop/rock com guitarras pesadinhas em algumas canções. As roupas também mudaram, e a gata começa a se vestir com um estilo bem mais fashion.

2009
Party In The U.S.A está no disco The Time Of Our Lives, e é uma das músicas de Miley que mais bombou nas rádios. A gata está mais pop e menos rocker do que em Breakout. Nesse disco também tem uma música com a participação de Nick Jonas, Before the Storm.

Ainda em 2009 rola um álbum que é trilha sonora do filme Hannah Montana, só pra gente não se esquecer que mesmo investindo em sua carreira, Miley ainda era Hannah!

2010
Well, as polêmicas começam a surgir aqui, quando a cantora lança o disco Can’t Be Tamed. O primeiro clipe, da música que dá nome ao álbum, é uma crítica bem clara à exposição da própria Miley à mídia. E o recado também é claro: “Eu não posso ser domada!” O visual ficou mais “dark” com maquiagens escuras, e as coreografia também ficaram mais pesadas.

Mas foi com o clipe de Who Owns My Heart que a gata causou mesmo: Miley na cama fazendo poses um pouco mais sensuais. Miley de calcinha. Miley indo pra balada. Miley pegando o boy na balada. Os pais de suas fãs não gostaram nada, nada de ver que a cantora tinha mudado.

2013
Entre 2011 e 2012, Miley gravou algumas faixas especiais, como o cover de You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go, de Bob Dylan. Mas a gata se dedicou mais aos shows e sua turnê. As mudanças de visual e o namoro com Liam Hemsworth acabaram sendo mais destaque do que a notícias sobre suas músicas.

Entre um piercing no nariz aqui e as roupas mais rocker ali, a gata radicalizou mesmo ao cortar o cabelo bem curtinho. E é com esse novo visual que ela apresenta sua nova música em 2013, We Can’t Stop. E esse clipe sim, já está dando o que falar!

A música é bem diferente dos sons que Miley já havia feito, e tem muita influência do Hip Hop. Os novos caminhos musicais da cantora já deram as caras assim que ela divulgou sua parceria com o rapper Snoop Lion.

Agora é esperar para ver o que mais vem por aí!

Advertisement
2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de “Pensa”

Published

on

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"
Divulgação

Na noite de quinta-feira (4) Vitão lançou seu novo single, “Pensa“. Na narrativa, o cantor vai à terapia e veleja, literalmente, em um barco que representa uma viagem de pensamentos sobre o amor. Com uma sonoridade calma, típica do artista, a canção traz um ritmo contagiante e letra com dilemas do coração.

No clipe vemos uma mescla entre o consultório da psicóloga, um cenário paradisíaco e um barco que é quase um palco dos dilemas cantados pelo cantor, que também performa sua canção durante o vídeo.

Veja o resultado:

Para quem reparou, a música traz ainda versos com referências a Seu Jorge e Ivete Sangalo: “Só quero cantar samba rock / Fazer roda de samba com o Seu Jorge” e “Não quero mais sentir ciúme que me derrete / Só quero ser que nem o sol, ser que nem Ivete”. Confira a letra:

“Tanta coisa pra pensar
Minha mãe não quer que eu cresça
To mudando minha cabeça
Tenho que cuidar de casa
Dar comida pra minha filha
E voltar pra casa antes que ela me esqueça
Todo mundo sempre me diz o que fazer
Eu não sei dizer não pra ninguém
Só que as vezes dizer não faz bem
Pro coração
E é só o coração pra dar direção que a cabeça
Só pensa pensa pensa pensa
Pensa pensa pensa
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração
Só quero cantar samba rock
Fazer roda de samba com o Seu Jorge
Lazer de piscininha na gandaia
Quem sabe até pego uma goma a beira da praia
Ela de mini saia
Eu já parei de usar internet
Adotei um pet
Deixei de lado aquele vício
Saí da bad
Não quero mais sentir ciúme que me derrete
Só quero ser que nem o sol, ser que nem ivete
Pensa pensa pensa yea
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração”

Continue Reading

Entretenimento

Drake divulga segunda parte do EP “Scary Hours” com três canções inéditas

Published

on

Drake divulga segunda parte do EP "Scary Hours" com três canções inéditas
Reprodução / Instagram

Drake está de volta! O artista estava afastado e não fazia grandes lançamentos solo desde que optou fazer uma pausa por questões de saúde. Entretanto, o rapper trabalhou em algumas canções durante o isolamento social, e nesta sexta-feira (5) lança a segunda parte do EP “Scary Hours”, lançado em 2018.

As canções divulgadas são “What’s Next”, “Wants and Needs”, com participação de Lil Baby, e “Lemon Pepper Freestyle”, parceria com Rick Ross, sendo a primeira um single com clipe lançado neste mesmo dia.

Confira:

Desde o cancelamento do álbum “Certified Lover Boy”, Drake vem trabalhando em silêncio. O artista fez uma pausa em seus projetos solo para ficar um período em uma clínica de reabilitação e operar o joelho. Em 2020, Drake lançou a mixtape “Dark Lane Demo Tapes” e “Care Package”. Os trabalhos ficaram em primeiro lugar nas paradas e renderam novos hits, como as músicas “Toosie Slide” e “Laugh Now Cry Later” (com Lil Durk).

Continue Reading

Entretenimento

Bruno Mars e Anderson Paak curtem tarde de música com a banda no clipe de “Leave the Door Open”

Published

on

Bruno Mars e Anderson Paak curtem tarde de música com a banda no clipe de "Leave the Door Open"
Reprodução / Instagram

Bruno Mars está de volta! O cantor, que não lançava um álbum desde 2016, anunciou seu retorno ao mercado na última quinta-feira (25), entretanto, dessa vez ele não está sozinho sob o holofote. O artista afirma que acaba de formar uma banda com o cantor Anderson Paak, e juntos, eles serão o “Silk Sonic“, grupo que já possui um álbum para ser lançado em breve. Nesta sexta-feira (5) o mundo recebeu o primeiro single da banda, nomeado “Leave the Door Open”.

A música de estreia mostra que a combinação entre os estilos de Paak e Mars realmente criaram uma mescla interessante, já que há uma sonoridade R&B em conjunto com um ritmo dançante. No clipe, os artistas mostram sua identidade como banda, em uma tarde de música e roupas retrô.

Confira o clipe:

Bruno Mars é um nome bem conhecido, sendo seu último lançamento “24K Magic” um sucesso internacional, entretanto, quem é Anderson Paak? Trata-se de um artista americano que mescla o hip-hop e R&B em evidência no mercado musical desde 2014, indicado ao Grammy de 2017 nas categorias “Best Urban Contemporary Album” e “Best New Artist”. No Grammy de 2019 o artista ganhou os prêmios de “Best R&B Album” e “Best R&B Performance”.

No Grammy de 2021, que vai acontecer em 14 de março, Anderson Paak está indicado em duas categorias por “Lockdown“, produção inspirada na quarentena. Será que leva mais prêmios?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.