Connect with us

Cinema e TV

Asa Butterfield conta que não usou dublê em O Lar Das Crianças Peculiares

Sem dublê e com muita história pra contar!

Published

on

Asa Butterfield, o Jacob de O Lar das Crianças Peculiares, tem em seu currículo filmes top, como O Menino Do Pijama Listrado (quando era beeem pequeno) e A Invenção de Hugo Cabret. Agora, ele vai ser dirigido por um de seus ídolos no cinema: Tim Burton. No filme que estreia hoje (29/9) nas telonas, Asa, ou melhor, Jacob tem um dos poderes mais necessários à turma do orfanato da Srta. Peregrine. Vem ver o que ele disse!!

Asa Butterfield sério

Foto: Divulgação

tt: Pode falar sobre Jacob, seu personagem?
Ele acha que é um sujeito bem comum, foi criado na Flórida e meio que acreditava que nada do que fizesse faria diferença. Jacob era muito próximo de seu avô, que lhe contava histórias quando ele era mais novo sobre esse lar mágico com as crianças estranhas que viviam nele. Depois de seu avô morrer, de uma forma bastante terrível, várias coisas o levam ao País de Gales para tentar descobrir mais sobre isso, porque uma grande parte da vida do avô de Jacob era um mistério e é aí que muito da nossa história começa.

https://instagram.com/p/BKgyr-0hFLL

 

tt: Você está interpretando um americano, mas é britânico. Como faz com o sotaque?
Acho que o jeito de falar americano é uma coisa que você tem de aceitar, ainda mais para um ator britânico. Mas foi muito estranho fazer um sotaque americano sendo um inglês rodeado de americanos fazendo sotaques ingleses (risos). Bom, foi esquisito, mas me acostumei.

View this post on Instagram

What a peculiar bunch.

A post shared by Asa Butterfield (@asabopp) on

tt: De quais filmes do Tim Burton você é fã?
O Estranho Mundo de Jack é o que mais curto. Tinha o filme em vídeo e assisti muitas, muitas vezes! E Edward Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolate… todos os longas dele a que assisti quando era criança. Eles são maravilhosos e grudam em você!

 

tt: Você conhece o Ransom Riggs (o autor do livro que dá origem ao filme) pessoalmente?
Estive com ele algumas vezes, é um sujeito superlegal. Acho que Ransom está um pouco em choque, como qualquer um ficaria, pelo fato de o Tim Burton estar dirigindo o filme de seu livro. Um livro é como se fosse seu filho e, de repente, ele é pego por um homem tão espetacular para criar uma coisa nova. Ele é um grande autor, tem algumas ideias incríveis!

tt: Como é trabalhar com o superelenco do filme? Tem Eva Green,Terence Stamp, que faz o seu avô…
Terence não ficou muito tempo com a gente, só nas filmagens na Flórida mesmo. Mas é essencial, porque a relação entre o Jacob e seu avô é muito importante. Foi incrível trabalhar com o Terence. Ele é uma lenda! Tive muita sorte em contracenar com tanta gente legal. A Eva é uma atriz incrível, foi ótimo vê-la interpretando a Srta. Peregrine, dando a ela aspectos de passarinho, é uma pessoa muito doce e muito autêntica!

 

tt: Não queremos estragar a surpresa do final da história, mas vocês filmaram uma sequência grande em Blackpool (cidade que fica no litoral da Inglaterra), não é?
É verdade. Foi sensacional. Trabalho duro e intenso, nossos dias foram longos, trabalhamos seis dias por semana e, provavelmente, foi a parte mais difícil das filmagens. Também nos divertimos muito por lá.

tt: Tiveram várias cenas gravadas com a tela verde?
Sim, telas azuis e verdes e alguns elementos do filme são de CGI (tecnologia de efeitos especiais). Mas uma grande parte é de efeitos físicos com acrobacias. Fiz isso bastante e todo o elenco também fez sua parte. Não usei dublê e estou muito orgulhoso por isso. Gosto de fazer as cenas e, mesmo que seja confortável, você passa o dia voando e é um barato (risos).

 

tt: É quando você está lutando contra os Buracos Negros?
Lutando contra eles, pulando de prédios, tudo o que é bom. Tem sido incrível (risos).

 

https://instagram.com/p/BFLy2H3kY-W

 

tt: Agora você está com 18 anos de idade. Já terminou a escola?
Sim, acabei de fazer meus exames. Agora, estou livre (risos). A universidade está nos meus planos, mas não tenho nenhuma pressa. Estou feliz, enquanto tenho estas oportunidades, quero aproveitá-las ao máximo. Atuar é a minha profissão, o que eu amo. Também quero trabalhar por trás das câmeras em algum momento.

 

LEIA TAMBÉM

Entrevista: Fox Film

Advertisement

Cinema e TV

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de “Avatar”

Published

on

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de "Avatar"
Divulgação

Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

mais novidades

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

“Paramount+”: novo streaming anuncia chegada ao Brasil, previsão de estreia do revival de “iCarly” e live-actions!

Published

on

"Paramount+": novo streaming anuncia chegada ao Brasil, data de estreia do revival de "iCarly" e live-actions!
Divulgação

A ViaconCBS é uma grande empresa de mídia, reunindo os canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização anunciou a chegada de um streaming, o Paramount+, que além das produções do estúdio, ainda contará com live-actions inéditos de clássicos da Nickelodeon, bem como o revival de iCarly, que também acaba de ganhar previsão de estreia.

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.