Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Assassinato de Marielle Franco completa mil dias sem respostas e web pede por justiça 

Assassinato de Marielle Franco completa mil dias sem respostas e web pede por justiça 
Assassinato de Marielle Franco completa mil dias sem respostas e web pede por justiça 

Nesta terça-feira (8), completam mil dias desde que a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes foram assassinados no Rio de Janeiro. São quase 24 mil horas desde o crime do dia 14 de março de 2018, que ainda não conta com respostas sobre as motivações e os possíveis mandantes.

Mônica Benício, viúva de Marielle, falou em entrevista ao G1 sobre a dor de lidar com caso sem respostas. “Do ponto de vista pessoal, é muito doloroso, porque não tem um fechar de luto, não tem sequer uma possibilidade de fazer um luto que caiba, paralelo a essa luta de justiça. Mas essa luta por justiça tem um custo emocional muito grande. Então, é um desafio lidar com esses mil dias sem resposta”, afirmou.

Anielle Franco, irmã de Marielle, destacou ao portal a importância de não perder a esperança na busca por respostas. “São mil dias de muito aprendizado, são mil dias de muita luta, são mil dias de muita fé, para que esse crime aí algum dia seja descoberto o mandante. Eu acho que a gente não pode perder a esperança sobre isso”, pontuou.

Nas redes sociais, a pergunta “Quem mandou matar Marielle?” continua circulando. Os mil dias sem Marielle não foram esquecidos e ainda entraram no topo nos Trending Topics no Twitter. Confira algumas das reações:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.