Connect with us

Entretenimento

“Assumo total responsabilidade”, diz Blake Jenner sobre violência doméstica contra Melissa Benoist

Published

on

"Assumo total responsabilidade", diz Blake Jenner sobre violência doméstica contra Melissa Benoist
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (8), Blake Jenner assumiu a reponsabilidade pela violência doméstica contra Melissa Benoist. O pronunciamento do ator aconteceu quase um ano após a atriz compartilhar um vídeo revelando ter passado por um relacionamento abusivo e ter sido vítima de violência psicológica e física. Apesar de não ter revelado o nome do ex na ocasião, a web já especulava que tratava-se de Blake, com quem ela trabalhou na série Glee e manteve um relacionamento entre 2015 e 2017.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

Melissa não chegou a desmentir ou confirmar a suposição. Contudo, pelo Instagram, Blake compartilhou um longo texto trazendo o assunto à tona. Na publicação, o ator se responsabilizou pela violência, mas afirmou que os abusos foram praticados por ambos.

“Nos últimos 11 meses, eu tenho pensado em como falar sobre uma situação particular que foi tornada pública no fim de 2019. Durante esse período, eu refleti naquele momento da minha vida que eu tinha mantido escondido por vergonha e medo, mas eu sei que isso é algo que precisa ser esclarecido. Não apenas publicamente, mas também particularmente com a pessoa que foi diretamente afetada por mim”, iniciou.

“Eu assumo total responsabilidade pela dor que eu gerei ao longo do meu relacionamento com minha antiga parceira – emocionalmente, mentalmente e, sim, fisicamente. Dois anos antes do fim da nossa relação, houve um momento em que minha ex e eu estávamos numa discussão acalorada e, em um momento de frustração, enquanto eu estava em um corredor e ela estava em nosso quarto, eu joguei meu telefone sem direção e o aparelho bateu no rosto dele. Eu congelei num estado de choque e horror enquanto a minha antiga parceira berrava de dor. O olho dela instantaneamente começou a inchar do impacto do celular. É um momento que eu irei me arrepender pelo resto da minha vida. Ela ficou sentada chorando e eu só podia imaginar a dor, o medo e a vergonha que ela deve ter sentido naquela hora. Se eu pudesse fazer qualquer coisa para voltar atrás, eu faria. Entretanto, mesmo que seja muito difícil aceitar isso e seja muito difícil detalhar essa situação agora, mesmo que não tenha tido nenhuma intenção, eu sou responsável pela dor que eu causei nela naquela ocasião e em outras daquele momento em diante. E isso é algo que eu ainda estou trabalhando para poder me perdoar”, completou Blake.

Confira o texto completo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blake Jenner (@blakedaflake) em

Advertisement

Entretenimento

Danny Griffin fala sobre expectativas para Sky na 2ª temporada de “Fate: A Saga Winx”

Published

on

Danny Griffin fala sobre expectativas para Sky na 2ª temporada de "Fate: A Saga Winx"
Divulgação/Netflix

Quais são as suas expectativas para a segunda temporada de Fate: A Saga Winx? Em recente entrevista à SeventeenDanny Griffin, intérprete de Sky, falou o que espera do seu personagem no novo ciclo da série, que começará a ser produzido no final deste ano na Irlanda.

Antes de continuar, cuidado com os spoilers sobre a primeira temporada do seriado!

Danny começou contando que, assim como o público, demorou para descobrir que o pai do seu personagem estava vivo: “Em relação ao pai de Sky estar vivo, eu não sabia sobre isso até o fim. Recebemos os episódios em blocos, mas todos sabiam que meu pai voltaria, exceto eu.”

Assim, o ator espera que esse lado da história de Sky seja mais explorado na nova temporada: “Na segunda temporada, eu ficaria muito animado para ver como Sky lida com isso. Ele terá muitas perguntas. Eu quero que ele segure as rédeas um pouco em sua vida tipo, ‘Estou fazendo tudo para outras pessoas e agora é hora de fazer um pouco por mim também’. E também ver ele confrontando seu pai. Sua vida está virada de cabeça para baixo agora.”

Vale ressaltar que, apesar da renovação do novo ciclo, ainda não há uma data de estreia definida para os próximos episódios!

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Juliana Paes fala que Carla Diaz é “refém” de Arthur e internautas criticam

Published

on

Reprodução / Globo

Juliana Paes trabalhou com Carla Diaz na novela “Força do Querer” e, na manhã desta quinta-feira (25), compareceu ao “Encontro” para falar sobre a participação da colega no BBB21.

Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo. Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele“, disse a atriz.

Além dela, uma vereadora do Rio de Janeiro também se posicionou dizendo que Arthur estaria mantendo um relacionamento abusivo com Carla:

Por conta disso tudo, a frase “Arthur merece respeito” chegou a ser uma das mais comentadas no Twitter. Segundo os internautas, o brother não poderia ser acusado de abuso e o que estão fazendo com ele é errado.

Confira alguns dos comentários:

Continue Reading

Entretenimento

“Pai em Dobro”: Maisa e Thalita Rebouças revelam segredos dos bastidores

Published

on

"Pai em Dobro": Maisa e Thalita Rebouças revelam segredos dos bastidores

Com roteiro de Thalita Rebouças, Pai em Dobro marcou a grande estreia de Maisa na Netflix. Entrevistamos o elenco do filme, que contou detalhes da produção e revelou: quem é o mais hippie do elenco?

Dá o play, miga!

Clique aqui e inscreve-se no nosso canal!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.