Connect with us

Março 2017

Published

on

Advertisement

Entretenimento

Elenco de “Good Girls” revela o que podemos esperar da quarta temporada

Published

on

Elenco de "Good Girls" revela o que podemos esperar da quarta temporada
Divulgação/NBC

Ansiosa para a quarta temporada de Good Girls? O novo ciclo da série estreia no dia 7 de março pela NBC americana e os atores revelaram algumas informações sobre os novos episódios em um vídeo divulgado pelo YouTube da emissora.

Os membros do elenco comentaram sobre o impacto da pandemia na produção da terceira temporada, já que ela teve um fim antecipado, com apenas 11 episódios dos 16 previamente encomendados. Assim, os atores contaram que o início da quarta parte da série vai contextualizar muitos dos acontecimentos dos últimos episódios lançados.

Christina Hendricks, intérprete de Beth, ainda contou que a quarta temporada deve ser muito interessante para a relação da sua personagem com o marido, o Dean, vivido por Matthew Lillard. “No passado, Beth tentou esconder dele toda a atividade criminal que esteve envolvida, mas agora ele sabe de tudo”, disse a atriz.

“Dean tem que chegar à conclusão ao longo da 4ª temporada que sua pequena Beth está crescida para se tornar um chefe durona”, afirma Lillard. E, para além da própria família, Beth também irá entrar em contato com um pouco da família de Rio, interpretado por Manny Montana.

O vídeo ainda revela que provavelmente conheceremos o chefe do próprio Rio! Confira:

Vale destacar que as três primeiras temporadas de Good Girls estão disponíveis na Netflix e ainda não foi confirmado quando o novo ciclo estreia na plataforma de streaming. Mas se você já quer ficar ainda mais por dentro da quarte temporada, dê o play abaixo para conferir o trailer oficial:

Continue Reading

Entretenimento

Dua Lipa fala sobre documentário de Britney Spears: “Estava sendo assediada”

Published

on

Dua Lipa divulga tracklist do álbum “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”
Reprodução / Instagram

Recentemente, Britney Spears lançou seu documentário, “Framing Britney Spears”, em que fala bastante sobre sua vida pessoal e sobre como o assédio dos paparazzis afetou sua vida. Diversas celebridades assistiram à produção e comentaram o que acharam.

Entre elas, está Dua Lipa, que opinou sobre o assunto durante uma entrevista ao Los Angeles Times. “A sensação de sair na rua e eles tentarem fazer uma foto esquisita de você pode ser incitar uma ansiedade, honestamente. E a época da Britney foi pré-Instagram, quando tudoera puramente sobre os tabloides, enão havia leis sobre o que os paparazzi podiam fazer. Ela estava sendo assediada. É exatamente isso que era”.

Confira o trailer:

Continue Reading

Entretenimento

Engraçada e muito mais; confira 4 assuntos que “Ginny & Georgia” aborda

Published

on

Divulgação / Netflix

No dia 24 de fevereiro, a Netflix acrescentou ao seu catálogo a nova série “Ginny & Georgia“. Com uma vibe meio “Gilmore Girls” da atualidade, a história apresenta a vida de Georgia (Brianne Howey), a mãe leve e solta; Ginny (Antonia Gentry), a filha adolescente tentando achar sua personalidade e Austin (Diesel La Torraca), o filho mais novo e inseguro. Os três mudam de cidade após o marido de Georgia morrer e precisam se encaixar na nova rotina.

Apesar de ter sido pensada para um público mais jovem, a série traz assuntos bem fortes e importantes que merecem ser debatidos, e conseguem mesclar isso com uma dose de humor e trama adolescente. Por isso, separamos 4 assuntos que a série aborda, para te convencer a assisti-la.Confira:

1. Debates raciais

Ginny se muda para uma escola em que há menos de dez alunos negros. Ela acaba tendo que enfrentar situações desagradáveis, como olhares de soslaio e comentários racistas disfarçados de piada.

2. Primeira vez

Por se tratar de uma série que se passa em um colégio, obviamente sexo é um dos assuntos comentados. Mas, ao contrário do que muitas histórias adolescentes trazem, aqui ele é abordado de uma maneira mais profunda. Da ansiedade até a decisão de tomar pílula do dia seguinte, a produção mostra ao espectador uma primeira vez sem romantizações e as consequências dos atos.

3. Prazer feminino

“Ginny & Georgia” também fala sobre a importância do prazer feminino. Vibradores, orgasmos e filmes pornôs são tratados com a naturalidade que merecem.

4. Orientação sexual

A série aborda da maneira mais tranquila possível a homossexualidade dos personagens. Nesse assunto, não há nenhum tipo de gatilho. A família é receptiva, as amizades sabem que é comum e o romance acontece de forma natural.

Curtiu? Dá uma conferida no trailer:

 

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.